quinta-feira, 30 de outubro de 2014

[Lua Cheia] Capítulo 43 - A culpa é da bruxa

Capítulo 43 – A culpa é da bruxa
Um rosnado alto foi ouvido enquanto Leah colocava a calça jeans. Ela tinha tomado uma ducha rápida e Grady já saia do banheiro parecendo alarmado. Ela jogou em si mesma a blusa e fechou o zíper da calça.
Grady não se preocupou em vestir muita coisa. Jogou a blusa por cima de si mesmo e vestiu uma calça as pressas, pegando um par de coturnos e os empurrando nos braços de Leah.
 ─ Vamos! – Brand apressou-os da sala. – Pelo jeito os rapazes do Lorne já estão aqui.
─ Não entendo. O que eles querem aqui? – Leah questionou Grady enquanto saiam da casa e entrava na van.
Ela não precisou olhar muito para perceber que lá fora uma briga já se desenrolava. Ouviu o rugido muito alto de Grady, enquanto parte dele se transformava em lobo.
Garras cresciam nas mãos e pés dele e Grady não conteve sua transformação até que alcançou o ponto que queria. Não ia ficar totalmente lobo, estava emotivo o suficiente para não conseguir voltar.
Sentiu os pelos nas pernas apertarem a vestimenta e seus braços estavam iguais e pulou no lobo. Ele não era um filhote, mas não estava em forma. O jogou duas vezes no chão, antes que ele conseguisse acertá-lo com as garras e marcasse seu peito com um ferimento parcialmente fundo.
Rosnou alto quando sentiu o sangue molhar a camiseta de cor clara, agora, inútil e girou o lobo, jogando-o contra o poste próximo da casa. Ouviu passos trotando e soube que mais deles estavam vindo.
Preciso tirá-la daqui. Ele pensou preocupadamente enquanto entrava na van. Brand não demorou a tomar o lugar de motorista. Braden foi o ultimo a entrar. Ele xingou, chutando um dos lobos e fechou a porta com força ao mesmo tempo que Brand saia da frente da casa cantando pneu.
─ O que diabos está acontecendo? – Leah questionou-o sem dar-lhe mais tempo para pensar. – Por que me colocou aqui dentro? Eu podia ajudar!
─ Teria piorado tudo. – Grady respondeu-lhe rasgando a blusa e limpando o ferimento quase sarado com o pano. – Eu ia ficar preocupado e aquilo foi distração.
─ Distração? Como assim? – Ela questionou-o e ele suspirou, passando um braço pela cintura torneada dela. Queria senti-la próxima, sentir que ela estava segura e que os dois ficariam bem.
─ Querido? – Leah o chamou percebendo que algo não ia bem com ele. – Grady que merda houve naquela reunião?
─ Não foi a reunião. – Braden a respondeu hesitante e sentou no bando à frente deles. – Foi mamãe.
─ O que aquela víbora fez?
─ Ela mandou atacarem Shannon. Nós descobrimos que iam atacar vocês também e que ela tinha mandado matar Grady. – Leah sentiu o ar faltar ligeiramente ao ouvir as palavras do mais novo dos Harris.
─ Amor, respire.
Ela assentiu afirmativamente esperando que Braden ou Grady continuassem, no entanto foi Brand que falou quando o silencio recaiu no veículo:
─ Minha tia estava alegrinha até tio Elroy desrespeitar a tradição e aceitar que Grady continuasse como alpha do bando.
─ Eu não pedi isso a ele. – Grady rosnou e seu braço tornou-se tenso na cintura de Leah, quase a machucando. Ela fez-lhe um carinho no braço e ele aliviou o aperto, finalmente percebendo a força que estava fazendo. – Eu disse que abria mão de tudo.
─ Não é sua culpa, primo. – Brand disse com ternura. – O mais importante nós conseguimos fazer que foi avisar você e pegar os dois. Você matou aquele lobo?
─ Não. – A voz de Grady era um rosnado fraco. Ele já estava mais calmo. O cheiro de Leah o deixava mais tranquilo, ouvir o coração dela batendo também ajudava. Era a melodia que ele nunca se cansaria. Se dependesse dele, o coração dela sempre bateria com vigor. – Mas eu o deixei bem machucado e ele provavelmente desmaiou. Eu o joguei no poste com tudo. O ferro entortou.
─ Certo. Bom. Não precisamos de mais merda do bando Lorne agora.
─ Mais merda? – Leah pegou o fato na conversa deles. Nenhum dos três falou por um longo meio minuto, até que Grady puxou o queixo dela para olhar para ele. Ele não tirou a mão do rosto dela, pelo contrário, fez um carinho na bochecha dela e ficou feliz com o pequeno sorriso que ela lhe deu, apreciando a carícia.
─ O bando Lorne tentou conseguir uma parte do território e um casamento. Negamos os dois. Não queremos que eles tenham qualquer relação com nosso bando e eles queriam entrar nas nossas terras. Lorne filho foi muito claro ao dizer que você os roubou quando libertou aquelas pobre nexos. Meu pai foi irredutível. O conselho dos shifters nos deu alguma merda porque invadimos as terras deles, mas não ficou feio para nós. Seu pai vai tinha que dar umas explicações, mas ele não compareceu e desde lá está desaparecido.
─ Acha que o meu meio-irmão fez algo? Tipo, matar?
─ É exatamente o que achamos, Leah. – Brand a respondeu estacionando.
A porta abriu-se quase abruptamente e Anton entrou com a esposa, trazendo uma mochila. Ele jogou a mochila nos pés da segunda fileira de bancos e sentou ali, Shannon se encostou nele parecendo amedrontada quando cumprimentou Leah. Von também subiu com Debbie e Rave.
─ Todos bem? – Rave perguntou à guisa de cumprimento enquanto Von assumia a direção do carro e Brand sentava no passageiro.
─ Só de mau humor. – Grady o deixou saber e beijou Leah. O pouco contato e o cheiro dos irmãos tinha deixado o dela mais fraco, seu lobo queria senti-la mais perto, mas de jeito nenhum ele estaria fazendo mais do que beijá-la na frente de seus irmãos.
─ Certo, hum… vocês demoraram. Pegaram alguns lobos no caminho?
─ Eles tomaram banho ainda. – Braden informou o irmão. – Quando estávamos saindo dois lobos medianos estavam a espera. Chegaram mais três, nós lutamos rapidamente e viemos o mais rápido que deu. E vocês? Problemas?
─ Vieram dois felinos atrás da Shannon, mas conseguimos a reaver a tempo. – Leah percebeu que Brand ficou duro com a declaração e ela queria entender porque ele parecia tão irritado.
─ A tempo de quê? – Perguntou olhando de Shannon e Anton para Brand e de volta.
─ Ela ia ser usada como incubadora. Ideia adorável da minha mãe. – Anton respondeu num rosnado. – Ainda não acredito que ela pensou que isso…
─ Tudo bem, querido. – Shannon disse e não parecia tudo bem. Leah percebeu isso sem esforço, mas não disse mais nada. – Estou aqui, não há mais dor. Tudo em seu devido lugar, certo?
─ Hum. Certo. – Anton rosnou amavelmente e deu um beijo na testa de Shannon, Leah sentiu quando Grady se virou levemente e aceitou a sugestão, encostando-se ao peito do namorado.
─ Então… supondo que Juanito esteja morto, que fazemos?
─ Juanito? – Brand perguntou a encarando. Leah assentiu afirmativamente e ele pensou por um momento. – Esse é o nome do seu pai?
─ Foi assim que uma mulher o chamou.
─ Você nunca me falou muito sobre o que houve na casa do seu pai.
─ Podemos deixar isso para depois? – Grady não pareceu gostar da resposta dela, mas não se sentia à vontade para falar sobre isso e havia mais que queria saber.
Ele não havia dito muito sobre a reunião e ela estava mais do que curiosa para saber o que houve lá que transformou seu fim de noite tão bruscamente. Tomou algumas respirações esperando alguém retomar o assunto, mas ninguém falou novamente e ela decidiu perguntar de uma vez.
─ Então… sua mãe simplesmente não quer a gente vivo? É isso?
─ Ela quer Grady morto e você bem longe das nossas terras. Com cinco nexos e uma do seu padrão, é um enfraquecimento para o poder do alpha, no caso, Anton.
─ Como se eu quisesse saber dessa merda de ser alpha. – Anton resmungou baixinho.
─ Nenhum de nós quer. – Grady a deixou saber. – Eve tem sido uma merda ainda pior desde que assumi o bando. Meu pai queria eu por eu ser o mais velho. É meu direito como filho do alpha, eu nunca me importei, para ser sincero.
─ E a mulher simplesmente surtou?
─ É. Não é como se ela não fosse meio surtada. – Von respondeu dando-lhe uma olhadela e um sorriso de lado. Ele voltou o olhar para a pista e Leah percebeu que estavam saindo de Makah. – Minha mãe era meio presunçosa sobre estar gerando e criando o próximo alpha. Quando a mãe do Grady o deixou aqui, isso caiu por terra.
─ Não é um casamento com amor, sabe? – Rave deixou-a saber e não era necessário realmente.
Eve não ama o marido e eu não sei se discordo dela. Mas precisava ferrar com a vida de todo mundo? A culpa tem que ser da bruxa mesmo. Leah pensou quase maldosamente e se arrependeu em seguida. Elroy devia estar mal com isso e seu coração doeu por ele.
─ Sei. Mas… depois de tantos anos? Deve haver algo.
─ Não há e se havia, não vai haver por muito mais tempo. – Rave a respondeu parecendo duro em sua conclusão. – Mamãe traiu o bando quando atacou vocês dois, nós já avisamos aos executores e eles já tem ela sob custódia.
─ Custódia? – Leah estranhou o termo e viu que até mesmo Shannon estava atenta à conversa.
─ Mamãe está numa das jaulas enquanto papai estará na casa para onde estamos indo.
─ E para onde estamos indo? – Ela perguntou olhando para Von diretamente. – Nós saímos de Makah.
─ Bartrock. – Grady respondeu-a. – Temos residência lá, alguns dos bandos vieram de lá. As famílias mais antigas. É por isso que Debbie está conosco. Ela é protegida da casa para onde estamos indo.
─ Porque tivemos que sair de Makah?
─ Não sabemos a dimensão dos problemas que mamãe nos arrumou, então precisamos tirar todos os pontos de batalha válidos de circulação. – Rave a respondeu antes que Grady pudesse e sorriu amarelo pro irmão. – O conselho será avisado de manhã e acho que em uma semana podemos estar de volta.
─ E se não pudermos? E se os problemas ainda estiverem lá, o que acontece?
O silencio caiu sobre o veículo e Leah entendeu o que eles não estavam lhe dizendo. Eles lutariam. Mas eles lutariam até a morte? Ela não quis perguntar. Entendeu as ações de Grady. Ele a estava segurando tão apertado que não poderia ignorar e soube a resposta. Sim. Mas se ele tiver que lutar, eu lutarei ao seu lado. Decidiu e abraçou-o também, descansando suas mãos em cima das dele.
Grady soube que ela entendia quando sentiu as mãos dela descansando contra as suas. Ele sentiu em seu âmago que ela o acompanharia até o inferno se ele pedisse. Duvidava muito que ela ficaria em casa, longe do perigo. Ele a conhecia melhor para saber que Leah estaria com ele na luta, ele querendo ou não.
Ele não conseguiu ignorar o orgulho dela estar com ele tão profundamente. O relacionamento era novo e ele não podia negar que não queria mais viver sem ela. A vida que ela dera-lhe era a melhor coisa que ele ganhou em todos esses anos de missões para o bando, de corridas e sexo desenfreado.
Nem mesmo Megan deu-lhe a sensação de lar que ele sentiu quando a viu pela primeira vez, encurralada. Grady soube naquele momento e negou até não conseguir mais. E ele não estava se arrependendo. Nem por um segundo.
Beijou o topo da cabeça dela e sussurrou contra o ouvido dela:
─ Durma, amor. Vai demorar um pouco a chegarmos e você precisa descansar.
Leah não entendeu porque precisava descansar. Ela estava bem e tinha tantas perguntas, mas o sono chegou conforme o carro ia balançando e Grady ia a embalando e ninando até que seus olhos fecharam-se pesadamente e ela não viu quando estacionaram.
Grady a observou ressonar enquanto a levava em seu colo para dentro. A prima de Debbie mostrou-lhe um quarto aconchegante e ele depositou a mulher que amava jurando que ela jamais estaria machucada novamente.
Eu vou te proteger. Você é minha e eu não vou deixá-la se machucar de nenhuma maneira. Ele prometeu-se e estava sério nisso. Grady nunca quebrou uma promessa antes.
Continua!
OMG! Será que uma Guerra se aproxima? Uma luta entre bandos? Ou mais que isso? E Eve? O que o conselho interno do bando decidirá? O que o conselho dos shifters fará quando descobrir toda essa bagunça?

Vejo vocês amanhã =3 beijinhos ^^~

4 comentários:

  1. Até que enfim,eu amo a Leah e já passou da hora dela mostrar que ela é uma loba de raça e gigante, e que fica maior a cada dia, mostrar que é forte e que ninguém pode coma unica loba Quileute mesmo tendo pais diferente amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahaha obrigada :v
      Leah merece tanta coisa boa, mas infelizmente a Stephenie não aproveitou a maravilhosa personagem que criou </3
      Obrigada por ler e comentar ^^~

      Excluir

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.