sexta-feira, 27 de março de 2015

Desafio aceito + SasuSaku 2/1

DESAFIO ACEITO!

Bom, quem me conhece sabe que eu não sou uma adepta do shipper pela falta de atitude da Sakura no começo do anime, eu acabei não gostando dela :v

Maaas no shippuden ela se tornou um dos personagens que eu mais gostava xD não por ter atitude (porque na real, não tinha tanta quanta eu gostaria que ela tivesse ;-; ), mas por ter se tornado uma ninja bem mais forte comparado com o que ela era e...

E eu não ia escrever nada sobre ela. HU3. Achei que a história dela já havia sido contada, afinal é óbvio. Maaas aí veio a beta mais maravilhosa do mundo me desafiando e eu nunca digo não para um desafio XD

É um 2/1 ou seja, duas fanfics com mesmo casal. Eu pensei muuuuito tempo. Muito mesmo. Dois dias pensando no tema que eu abrangeria, afinal, o que eu poderia dizer? Hm... não queria nada comum. Não queria nada clichê demais - o casal já é clichê o suficiente. E não queria ser rechaçada pelos adeptos do casal (eu sou iniciante/caloura nesse shipper kkkk).

Então o que eu poderia escrever? 어떡해? Eotteokkae??????? Que eu vou fazer agora? Baka, babo! Ok, parei, vou contar para vocês. ~^.^

Eu decidi a linha da primeira história rapidinho. Seria uma UA passada no Japão dos dias de hoje. Uma cidade do interior, jovens com sonhos e um personagem que morreu está vivo. Não direi mais, é spoiler. Hump!

Mas e a segunda? Calma, não precisa me xingar só porque fiz disso aqui um post. u-u
Bom, eu achei que não poderiam ser duas UAs. Ora, porquê? Porque eu não quero, oxe. Brincadeira, calma aí, lê mais um pouco vai.

Eu queria uma que se ambientasse em Konoha. Não qualquer Konoha - já que a primeira é em Konoha também. Uma imaginária Konoha sem ninjas. Mas em Konoha. - , mas a Konoha pós-guerra. A Konoha quase toda destruída, assim como a relação de algumas pessoas, assim como os sentimentos pós-guerra. É nisso que ambientei a segunda.

AMBAS SÃO SHORT-FIC (pelo menos até que eu decida o contrário, se isso acontecer). Os motivos são claros: tenho histórias o suficiente para manter atualizadas. Nada de long-fics por enquanto.

Ainda não decidi quantos capítulos devem ter, mas sei que a primeira não passa de 10. A segunda provavelmente será um pouco mais. Não planejei, não cronometrei e estou no modo in operandi. Tenha medo, isso sempre é ruim.

Mas sobretudo, tenho duas novas histórias e um desafio para cumprir. Elas devem estar prontas até o final do ano que vem (30/04/2016 é o prazo para postar o ultimo capítulo), segundo as regras da Sayuri.

Então é isso, espero que apoiem as histórias, que curtam o que está vindo e que sejam legais com esse jornal quase sem sentido.

Glossário:
어떡해? / Eotteokkae? - O que fazer?
Baka - Idiota em japonês.
Babo - Tola em coreano. 

Acho que são as únicas palavras que coloquei em outro idioma, se houver mais, eu boto depois aqui em baixo.

Beijinhos~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.