domingo, 15 de março de 2015

[UPDATE] Palavras - Konohamaru x Hanabi

Então, demorou um bocado, mas eu finalmente consegui um tempinho pra terminar o capítulo e postar -q

Vamos ao motivo deste jornal: informá-las sobre a história. 

>> A história foi planejada com cerca de 50 capítulos médios (entre 1000 e 2000 palavras), podem ser mais ou menos, vai depender do meu tempo e disposição. 

>> Eu tenho outras histórias em aberto, então sim, por essa ser uma das medianas, pode ser que eu não a atualize tão frequentemente quanto às outras (como "Love", por exemplo). 

>> Para quem tem dúvidas (ainda -q) o casal é e continua sendo KonoHana, não se preocupem com possíveis desvios =D

>> Eu e a Hanna estamos tendo dificuldade para escrever juntas então fizemos um "contrato". Nós duqas montamos as ideias juntas, mas apenas eu desenvolvo os capítulos, desde que meu tempo no computador é maior que o dela. 

>> Eu quero fazer uma nova capa, a ultima eu fiz a tantos anos! Então provavelmente mudarei para outra nos próximos dias :D

>> Além de tudo isso, a história é postada no meu BLOG , NYAH! e uma versão original está sendo escrita para ser postada no WIDBOOK e no WATTPAD

Espero que continuem acompanhando, tenham paciência comigo e que gostem da história :D

Beijinhos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.