segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

[Resenha] Justice (Novas Espécies) - Laurann Dohner

#3 - 52 Livros em 52 Semanas

Justice foi mais um dos que li em inglês e super amei! Ele é o meu segundo favorito depois de Moon (décimo livro da série), super fofo, atencioso e meio cego haha~~ o que é exatamente o oposto do que ele deveria ser, né? Esse livro é muito bom e se você ainda tem algum pé atrás com os NE, tá na hora de ler a resenha e ler o livro do Justice, tenho certeza de que ele será a sua ultima "dúvida" quanto à essa série, você não conseguirá parar de devorar o livro! Vamos à resenha?

Sinopse: Justice North é o rosto dos Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie correr desenfreado. Ele é um grande alfa, homem musculoso e exoticamente bonito e... extremamente perigoso. É óbvio que ele está totalmente fora dos limites. Mas então ele ronrona e todas as apostas estão fora. Jessie Durpree é uma feroz pequena fêmea humana que impetuosamente traz a fera de Justice para fora. Ela quer mostrar ao líder dos Novas Espécies como relaxar, ele é seu principal passatempo atual, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira espécie. Ele está dividido entre a mulher que ama e o juramento que fez. Jessie sabe que uma relação entre eles não pode acabar bem. Machucar-se é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice, gastando cada momento que ela pode roubar envolvida em torno do corpo quente, fazendo-o rugir de paixão. (Tradução livre. FONTE: Skoob)

Visão geral: Justice é um livro intenso, já começa com um conflito em potencial e o ritmo continua assim até o pré-clímax aonde os personagens precisam fazer a escolha de suas vidas e comina num final chocante e absolutamente adorável. É uma história onde duas pessoas se apaixonam e lutam por seu amor da forma que acreditam ser a melhor. 

Pontos fortes: A personalidade de ambos é forte. Justice é teimoso, um pouco mimado e super protetor, enquanto que Jessie é selvagem, rebelde e decidida. Juntando os dois, é como por gasolina e a faísca que dá início a explosão.

Pontos fracos: A descrição nas cenas de ação poderia ser melhor, é difícil de imaginar com exatidão as lutas descritas no livro.

Comentários, maluquices e afins (VOCÊ foi avisado!): Eu ODEIO a teimosia do Justice! Ele me tirava do sério, sendo um completo asno as vezes haha~~ Mas mesmo assim, foi um romance intenso, fofo, dramático e com um toque de hot que não podia faltar nos livros da LD, claro! Super indicado pra quem gosta dessas leituras que fazem a gente se prender, porque ele tem tudo o que um romance marcante precisa e comina num final mais do que ansiado por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.