quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[TAG] De tudo um pouco

Oi, gente! Sejam bem-vindas á mais um post, desta vez, com uma tag. Fui indicada pela Mady do blog "Mago Dos Livros" e finalmente trouxe aqui para vocês, espero que gostem!
REGRAS:

01. Responder todas as perguntas.
02. Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
03. Colocar o selo na tag.
04. Colocar o link de quem te indicou.

VAMOS AS PERGUNTAS?

01. Faça uma frase que defina o seu blog.

Literatura e um pouco de tortura, porque a vida é feita dos dois!

02. Quais são seus livros favoritos?

Escolhi 3 dos que eu mais curto:
- Para todos os garotos que já amei, da Jenny Han;
- Dançando sobre cacos de vidro, da Ka Hancock;
- Entre nós, da Lugia Barbiére Amaral.

03. Cor favorita?

Rosa, amo rosa!

04. O que você define por prioridade?

O que é mais importante e está mais ao alcance. No meu caso pessoal, é fazer faculdade e arrumar um emprego :v

05. Quais seus 5 principais defeitos?

Sou reclamona, preguiçosa, lenta, impulsiva e ansiosa.

06. Você se considera uma pessoa que ama o próximo?

Sim, estou sempre tentando ajudar o próximo na medida do possível. Acredito que a felicidade se multiplica e a dor se divide, quando nós nos aproximamos de quem precisa, isso é revertido em coisas boas para nós em troca, e apesar de não esperar recompensas, eu sempre tento ajudar o próximo da melhor maneira possível.

07. Qual seria a palavra que define a sua vida?

Planos. Tudo na minha vida é planejado - pelo menos a maior parte - e o que não é, acaba entrando no plano como um bônus.

08. Qual seria a palavra que você acha que define o blog que te indicou?

Livros! Eu já conhecia a fofa da Mady e o blog dela e de alguns amigos fala sobre livros, super indico se você, assim como eu, ama ler e quer umas dicas ^.~

09. Quais suas séries ou músicas favoritas?

Não vejo muitas séries XD , mas gosto bastante de Criminal Minds, NCIS, CSI, Quantico e séries que vão para esse lado haha~~ fora isso, assisto muito dorama e o meu favorito ainda é Cinderela Sister, apesar de amar também The Romantic Movement: Seoul.
Minhas músicas favoritas são Into The New World e Indestructible - Girls' Generation, Isn't She Lovely? - Stevie Wonder e Heaven - JYJ.

10. Qual filme você recomendaria para os blogs que vai indicar?

E o vento levou. Eu sei que o filme é antigo pakas, mas eu super indico para todo mundo que curte um romance histórico e lindo!

BLOGS INDICADOS:


{Listei blogs que eu sigo e alguns conheci no Facebook}

01. BookBus
02. Escritorizando
03. Coluna Estante
04. Aroma de Cachos
05. Leitoras Assumidas
06. My Literary Paradise
07. O Prazer da Literatura
08. Literatura Sóbria
09. Galáxia dos Desejos
10. Caroline Guccione
11. Floreando

MINHAS PERGUNTAS:

01. Por que escolheu este nome para o seu blog?
02. Quais foram os 3 livros que mudaram a sua vida?
03. Daqui a 5 anos aonde você imagina que estará? Ainda estará com o blog ativo?
04. Quais os 5 lugares literários que você gostaria de visitar um dia, se tivesse a chance?
05. Qual música/dorama/livro/série/filme define sua vida nesse momento?
06. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
07. Você tem um animal de estimação? Qual o nome, tipo e raça dele(a)?
08. Se pudesse jogar verdade ou consequência com um personagem de um livro, quem seria e qual seria a sua ultima pergunta para ele?
09. Qual sua estação favorita? Por quê?
10. Se você pudesse trocar de lugar com o personagem principal do ultimo livro que você leu, aonde estaria?
11. O que você acha da blogueira que te indicou essa tag?

Obrigado por lerem até aqui! Se você quiser fazer essa tag, sinta-se à vontade, só lembre-se de linkar o meu blog também, tá?
Um grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.