sábado, 14 de maio de 2016

[Lua Cheia] Capítulo 60 - Duas verdades

[Lua Cheia] Capítulo 60 – Duas verdades
Leah sentia uma raiva descomunal. Megan saiu pela porta e parecia satisfeita o suficiente.
─ Eu sabia que você ia acabar ficando com qualquer uma, mas podia ter sido um pouco mais homem e dito as palavras na minha cara antes, seu covarde. – Leah virou-se e saiu de lá, ouvindo-o chamá-la. Mas se antes ele não queria conversar, agora quem não queria papo era ela.
─ Lee, não é isso que você tá pensando! – Grady disse andando depressa atrás dela. O temperamento de Leah estourou e ela rugiu, virando-se para ele.
─ Não é o que eu estou pensando? Muito obrigada por terminar antes de ir comer a primeira vadia que aparecesse, tá? Ah é! Você não terminou, seu grande babaca! – Ela terminou, dando-lhe um soco forte. Ele cambaleou para trás, segurando o lado do rosto que ela havia machucado.
Grady estava surpreso com a força que ela tinha, mas mais surpreso com a expressão de mágoa e raiva que se mesclavam no olhar intenso que ela lhe dava. Ela destravou o carro e entrou, quando ele se recuperou do momento torpe.
─ Megan me beijou. – Ele disse baixo e ela soltou um som de escárnio pelo nariz.
─ E o bebê indefeso não conseguiu se proteger de dar um amasso nela? Me poupe.
─ Leah, eu…
Ela não se deu ao trabalho de ouvir qualquer explicação. A picada que sentia em seu interior era ligeiramente conhecida. Parecia que havia voltado no tempo, mais de 5 anos atrás, quando viu pela primeira vez, Sam e Emily juntos.
Leah deu a ré com pressa, seus olhos pinicavam, mas ela sabia que não ia chorar. Conhecia a sensação e não estava nem perto da borda. Mesmo neste momento, seu controle era quase perfeito.
No caminho para casa, viu que um lobo a seguia de perto e reconheceu a pelagem de Grady. Não ia deixá-lo saber aonde morava, então dirigiu a esmo, para a saída norte da cidade, aumentando a velocidade até quase o limite de seu velho carro. Não se importava com o que aconteceria, apenas queria ter certeza de que ele ficaria longe o suficiente dela e de seu coração partido.
Não conseguia entender porque diabos só conhecia caras podres. Eles pisavam em seus sentimentos como se fosse um tapete velho.
Conforme dirigia percebeu um ronco alto do motor e sabia que estava forçando demais. Ouviu uma buzina e apenas o reflexo de lobo a salvou naquele momento. Não percebeu quando entrou na faixa contrária, mas viu o caminhão enorme vir de encontro ao seu carro e o jogou no tudo na terra e nas árvores.
Antes que percebesse, o baque contra a madeira foi forte e chacoalhou todo o veículo, fazendo-a arfar com o susto. Não viu Grady em qualquer lugar por perto e saiu do carro cambaleando. Um arrepio a percorreu antes que vomitasse no chão o pouco que havia comigo mais cedo.
Apoiou-se no carro, esperando que suas pernas ficassem mais firmes. A porta do motorista havia ficado num tom de metálico aonde o choque ocorrera, mas foi todo o dano que sofreu. Aquele tipo de carro era duro como rocha.
Agradeceu internamente aos espíritos e à seu próprio pai. Ela havia lhe dado aquela caminhonete, não conseguia acreditar que estava viva. A adrenalina fez com que se esquecesse momentaneamente da dor de ver Grady beijar a lambisgoia.
Fechou os olhos por um momento, esperando que isso acalmasse seu coração e a vontade de vomitar retornou, quando a imagem dos dois atracados na cozinha de Elroy, retornou aos seus pensamentos. Levou um susto ao sentir braços fortes a circularem e não precisou de muito para saber que era ele ali, segurando-a forte.
O conforto que sentiu foi a gota d’água e ela o empurrou com força, vomitando novamente. Algo estava fora no cheiro dele, algo que fez o estômago dela virar do avesso. A mão quente dele fazia um carinho quase cálido em suas costas, enquanto curvava-se e deixava seu corpo acalmar-se.
Quantas vezes ele me tocou e fez com que eu me sentisse completa? Quantas vezes ele ia mentir se eu não houvesse pego aquela pouca vergonha? Seus pensamentos eram o retrato da fúria e incerteza.
Por mais que ela estivesse fula com ele, sabia que tinha ido longe demais. Não era imprudente. Nem mesmo quando Sam terminou o relacionamento deles, ela foi tão destrutiva. Nenhuma dor ia levá-la além da borda, ela era uma guerreira desde sempre, não ia deixar que o que vira mais cedo, fizesse isso a si mesma.
Afastou-se dele quando percebeu que estava bem. O cheiro dele a estava deixando nauseada e a raiva fazia com que sua parte loba ficasse inquieta, querendo transformar-se e brigar. Ela não iria tão longe, no entanto.
─ O que diabos você quer? ─ Leah questionou-o com ferocidade. ─ Veio ver se fez o serviço direito é?
─ Não! ─ Grady finalmente disse e parecia pálido também. ─ Você está bem?
─ Vá a merda, Grady! ─ Leah gritou se afastando mais dele e da porcaria no chão. ─ Vá pro inferno e leve a vadia com você!
─ Juro que não é o que você viu. ─ Ele tentou explicar-se ao que ela soltou um som de escárnio pelo nariz.
─ Você estava procurando algo na boca dela, então? ─ Comentou ácida, conforme o ciúme se mesclava à raiva na sua voz, tornando-a sobrenaturalmente alterada.
─ Não. Ela me beijou, é sério.
─ Então me explica o que você estava fazendo que não empurrou aquela cadela? ─ Ele arqueou a sobrancelha para o trocadilho, coisa que Leah deu pouco valor.
─ Fui pego de surpresa. Num momento…
─ Você já pode parar com as desculpas. Quando é que vai crescer, Grady? Primeiro age como um idiota e foge como uma virgem; e agora isso? Acha que eu sou uma idiota, né? Uma tapada? Mas eu não sou! Você é um cretino mentiroso!
─ Nada foi intencional. ─ Ele entornou baixo. ─ Você está bem, amor?
─ Não ouse! ─ Leah gritou parecendo magoada. ─ Dá pra ver como você me ama. Só estou confusa nas suas declarações, me ama mais quando me deixa na geladeira ou quando quase me mata?
─ Foi você que estava dirigindo, não eu. ─ Grady defendeu-se, sentindo a raiva escorregar por suas veias. Seu coração estava na garganta e o medo de que pudesse tê-la perdido era tão palpável que ele duvidava que conseguiria dormir tranquilamente essa noite.
─ Estava correndo por sua causa! Por que me seguiu?
─ Porque precisava te dizer que…
─ Que o quê? Que tipo de mentira vai contar agora? ─ Grady calou-se ante o olhar magoado que ela lhe dirigia. ─ Acha mesmo que eu vou ser tão ingênua pra cair no teu papo duas vezes? Nem pensar.
─ Precisava dizer que amo você. ─ Ele disse baixo, sentindo-se culpado pelo silêncio. Ele sabia que era, mas que precisavam disso na mesma medida. Pelo menos era o que ele achava. ─ Por favor…
─ Não, Grady. Você não me ama, você só ama a si mesmo e quer saber de mais? Eu nem sei porque achei que com você seria diferente. Eu tenho dedo podre pra essas coisas. ─ Ela disse-lhe e entrou no carro. ─ Me esquece.
─ Leah, nós vamos conversar de novo. ─ Ele disse sentindo o medo apertar sua garganta. ─ Nós somos companheiros.
─ Nós nunca fomos companheiros. Você e eu transamos e o nosso relacionamento era só isso. Nada mais que isso, pena que eu descobri tarde demais.
─ Amor… ─ Ele começou a dizer, mas ela fechou a porta e ligou o motor alto o suficiente para abafar as palavras dele, mas não o suficiente para diminuir seus pensamentos e a dor em seu coração.
[...]
Grady não conseguia pregar o olho, não importava o quão cansado estava. Estes três dias haviam sido o próprio inferno. Ele sentia-se miserável sem Leah em sua vida, mas ela não parecia estar tendo esse problema.
Desde que Sue lhe dissera na manhã que seguiu o quase acidente, que ela parecia normal, ele sentia-se diminuído. Não havia beijado Megan e se Leah confiasse nele um pouquinho que fosse, ela entenderia isso.
─ Será que dá pra parar com essa cara de assassino de aluguel? ─ Anton perguntou arqueando uma sobrancelha. ─ Shannon odeia te ver assim e eu também, mas foi você que começou.
─ Você não está ajudando. ─ Grady rosnou, comendo um pedaço de bife.
─ Você se afastou dela, irmão.
─ Você ainda não está ajudando. ─ Grady reclamou, sentia a falta de Leah loucamente.
─ Você abriu mão dela, Grady. ─ Anton disse duramente. ─ Foi sua escolha então lide com as consequências. Vai atrás dela antes que algum engraçadinho faça isso!
─ E você acha que o quê? Que é fácil? ─ Grady gritou se levantando e suspirou. ─ Sinto a falta dela, mas eu não posso simplesmente ir lá e pedir pra voltar. Tudo desandou, Anton, tudo. Eu a amo, mas isso não é suficiente.
─ Apenas se você quiser que não seja. ─ Shannon disse vindo do quarto dos dois e se sentando a mesa. ─ Até o final de semana ela te amava o suficiente pra ficar irada com todo mundo. Isso não se muda em três dias.
─ Ela me mandou esquecê-la.
─ Ela estava fula. ─ Anton disse bebendo um pouco de suco. ─ Eu estaria também.
─ Eu expliquei que foi um acidente. Eu não beijei Megan.
─ Se Anton beijasse qualquer uma, eu ia matá-lo. ─ Shannon murmurou e olhou Grady intensamente. ─ Pior ainda sendo a ex dele. Eu quase o matei quando descobri que ele ia sair com a filha daquele alpha.
─ É verdade. ─ Anton respondeu se enconlhendo, conforme lembrava-se da ocasião. ─ Mas nosso amor foi mais forte que essa briga.
─ Não, sua insistência foi mais forte que a minha teimosia. O amor já estava enraizado em nós, não dava para mudar. ─ Shannon sorriu para o marido suavemente e olhou o cunhado. ─ O fato é que você precisa ir lá e fazê-la ouvir você de verdade. Ou vai acabar perdendo-a para sempre e até onde eu sei, isso pode te fazer infeliz tipo pra sempre.
Grady não queria admitir, mas as palavras de Shannon tinham toda a razão. Ele sabia que precisava ir lá e convencê-la a pelo menos dar-lhe mais uma chance. Ele não desperdiçaria dessa vez.
[...]
O expediente estava sendo duro, mas era bom. Se mantendo ocupada não conseguia pensar em Grady ou em qualquer coisa relacionada à ele. Sua vida parecia um frasco numa prateleira, completamente vazia.
Queria-o com ela, mas ele não parecia ter o mesmo desejo. Por que ele não estava a importunando e pedindo que o ouvisse? Por que ele nunca lutava por ela? A rejeição deixava um gosto amargo na boca.
Ela bateu o ponto, pronta para ir ao seu novo lar, quando o viu esperando encostado no balcão da recepção. Sabia que estavam indo ter uma conversa e seu coração acelerou.
As emoções diferentes se mesclavam em seu interior. Felicidade, euforia, raiva e indecisão a fizeram congelar no lugar. Isso tem que significar algo, né? Questionou-se e enquanto seu interior gritava aos quatro ventos que sim, sua mente escrevia não em todos os lugares possíveis.
Por que ele segue me deixando cada vez mais confusa? Essa resposta não apareceu em sua mente e algo nela sabia que nunca descobriria, não se não se movesse.
Respirou fundo pronta para a DR que tanto desejou nos ultimos dias e que incansavelmente foi bloqueada por Elroy. Eles tinham um mar de problemas a resolver, mas a esperança bateu à porta dela. Quem sabe não levaria mais do que um lanche para casa hoje a noite?
Continua!
Qualquer erro a culpa é do Google Drive! Oi gente! Quanto tempo =O
Eu sei, eu sei, hiatos de novo uú mas quem quiser saber o motivo disso, tá aqui o link do que houve.
Acho que finalmente estou pronta para voltar às minhas atividades normais e espero que entendam!
Nossa fanfic está se encaminhando para a ultima parte, acho que ainda temos mais uns 15 ou 20 capítulos até o fim ;-;
Espero que tenham gostado deste capítulo e por favor, comentem! É sempre bom saber o que vocês acham ^-^
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi
    Tava com muita saudades da fic.
    E na melhor parte vc para😕
    Amando muito a fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa <3 fico muito feliz e toda boba com esses comentários lindos :3
      E como eu disse pra Thay, parar na melhor parte é a graça da coisa kkkkk
      Espero que continue curtindo, sábado tem atualização ^^
      Obrigada por ler e comentar, linda <3

      Excluir
  2. Éeee vc sempre para na melhor parte,sabe todos nós precisamos urgente saber oque rolou na dr deles!! Amoo essa fic,acompanho desde que lançou e eu estou muito feliz pela sua volta, então eu digo ,Okaerinasai sensei !!

    ResponderExcluir
  3. Éeee vc sempre para na melhor parte,sabe todos nós precisamos urgente saber oque rolou na dr deles!! Amoo essa fic,acompanho desde que lançou e eu estou muito feliz pela sua volta, então eu digo ,Okaerinasai sensei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri alto com teu comentário kkkk
      Essa é a graça XD espero que continue curtindo, esse sábado tem atualização!
      Obrigada por ler e comentar, fofinha <3

      Excluir
  4. super ansiosa para ver a continuação to amando a fic

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.