quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Morte de Neji

Você não MORREU, tá decidido u.ú 
Cadê aquele livro de ressuscitar os mortos mesmo?

Achei ofensiva! Porque??? Podia matar tanta gente T-T e vai e mata o lindo do Neji =( não assisto/leio mais! 
Mas como dizem por aí, ele volta ainda com a segunda ressuscitação do anime o.O 
Eu particularmente, amaria *-* porque né? Ele merece mais do que uma morte, assim como o pai dele! E claro, ainda tenho esperanças dele ignorar tudo e descobrir que tem uma paixão pela TenTen e tornar o meu casal favorito real *o*
Aí vem aquela pergunta: quando você vai falar da morte dele nas suas fanfics? NEVER! Talvez em um momento ou outro, mas sem planos de matar esse lindo o.ó 
Além disso, acho horrível como o povo tá falando que ele já teve o que merecia u.ú qual é! O Neji é um dos mais importantes! Sem ele a Hinata ia continuar na timidez eterna e necas de ser mulher e falar pro Naruto que o ama e que quer ele u.ú e sem ele, ela ia continuar fraquinha =/ nada contra fãs da Hinata ^^ 
Fiquei muito feliz pelo Naruto finalmente ter alguém (de verdade, além do time) com quem, ele com certeza vai ter muitos Narutinhos (LOL) e Hinatinhas, mas por favor, seu lindo, volte *o* comeback to me <3
Ainda salvo que o Lee e a Tenten JAMAIS vão ser felizes juntos u.ú ela é a garota do Neji e ponto! Mas como uma fã crítica, eu vou dizer que esse afastamento é necessário pros dois crescerem como ninjas, mas acho que só tornar ele um ANBU já bastava y.y 
E para quebrar os corações de vocês deixo uma música que é a cara dos dois para mim e a ultima foto (por enquanto) desse lindão <3

Vai deixar saudades T---T



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.