quinta-feira, 23 de maio de 2013

Adaptações, fanfics e grupos...

Bom... de bom não tem nada XD
Eu estava re-escrevendo as minhas fanfics e enviando pra minha beta quando eu paro e vou ouvir "One Shot" -- B.A.P. e tive a idéia de fazer uma nova fanfic mas dessa vez ela será postada em duas versões "original" no Nyah!Fanfiction e com os personagens do BAP e do APink no Anime Spirits e aqui as duas versões.
Quando começa, tia Susy?
Quando eu terminar de postar a primeira temporada de One Year Later *O* que como os usuários do Tumblr sabem, tem duas temporadas lindas *p*
E claro, tem os grupos de colaborações que eu participo e não me permito atrasar ^^~
Então é isso, mais tarde eu posto algo sobre as adapts <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.