sexta-feira, 5 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 04 - Dark Light

Cap. 4 – Dark Light
Taeyeon PDV
− Dá pra tirar essa merda dos meus olhos? – perguntei desaforada e em troca levei uma porradona na cara. Toma, abestada! Não demorou nada e finalmente pude, em tese, ver algo a minha frente. Não havia muito que eu enxergasse com essa escuridão.
A manhã não demorou nada, mas eu estava sozinha quando a luz do sol nos cobriu. Não havia nada, nada mesmo.
Pensei em minha irmã, ela devia estar preocupada. Como eu sairia daqui?
− Não precisa pensar muito, não vai conseguir escapar. – disse uma voz, que, aterrorizada, eu vi sair da sombra. – Preciso de informações. Aí eu penso em te liberar. Basta você cooperar. – disse-me um ninja e por um segundo eu o confundi com seu irmão. Até me lembrar o nome dele. Itachi Uchiha. Rank A. Droga, como eu ia escapar de um Rank A sendo chunnin?
− Não tenho o que quer, seu traidor nojento! – exasperei. Ele me deu um sorriso sacana, até que ficava charmoso sorrindo assim. Pegava fácil. Questionei se eu estava ficando louca ou não.
Abri os meus olhos. A escuridão e o quarto já me eram familiares. Vi a porta se abrir e ele jogar alguém aqui dentro. Isso sim era diferente. Corri até a pessoa, assim que vi que o movimento lá fora estava bem longe daqui. Sete anos em cativeiro te ensinam um bocado sobre o que é importante e o que deve ficar de lado.
Era uma garota, estava meio acordada meio desacordada, com certeza sedada. Ela gemeu algo incompreensível.
− Vem, me ajuda! – disse no ouvido dela. −      Vai pra cama!
Demorou muito tempo até ela acordar. Eu soube que não era minha imaginação porque recebi duas refeições e só quando eu estava perto da terceira é que ela acordou. Soube pelo barulho do colchão e da respiração que mudou.
− Oi. – cumprimentei animada. Eu gostava de conversar.
− Oi… hm… quem é você? – ela me perguntou.
− Taeyeon e você?
− Hanabi.
− Hyuuga Hanabi? Me diz que eu estou enganada! – pedi sinceramente, estaria perdida se ela fosse uma Hyuuga.
− Sim, Hyuuga. Algum problema? – senti a irritação vir da voz dela.
− Kuso! – ouvimos um barulho de porta sendo destrancada e fiz um shii para ela, esperando que ela entendesse que era “cala a boca e não fala nada”.
− Hanabi, Taeyeon trouxe comida. – Itachi disse, eu podia até supor a cara que ele estava fazendo. Desinteressado mas ao mesmo tempo tentando ver se causava alguma reação na gente, medo, tensão, desprezo… ele era assim, observador demais.
− Obrigada Itachi, - respondi quando ele me entregou um mimo, era um doce – Onde acharam essa daqui? – perguntei tentando ganhar tempo. – Ela não acorda. – menti e Hanabi entendeu. Itachi ligou uma vela e vi Hanabi fechar os olhos de relance, esperando que Itachi não tivesse visto isso, continuamos a conversar normalmente.
− Devem ter sedado demais, os idiotas. E você? Alguém tocou em você? – a mesma pergunta que ele me repetia em todos esses 7 anos. Eu dava informações, quase sempre erradas, e deixava ele me tocar. Assim eu não era tocada pelos outros. Quando percebi isso, eu já não era mais tão inocente. Com o tempo até me acostumei com essa relação que mantinha com Uchiha Itachi. Eu poderia dizer que ele seria um bom marido, se ele não fosse um safado traidor.
− Não. – respondi enquanto ele colocava a bandeja no chão e fazia um sinal para eu me aproximar. Eu sabia o que vinha a seguir. Os beijos sôfregos primeiro, ele me mandaria facilitar e eu tiraria toda a minha roupa. Depois ele mandaria eu sentar na mesa de tortura que só usávamos com um fim e eu seria dele, não havia amor ou escolha. Era sobrevivência.
[…]
Tenten PDV
− É uma menina! – o Iryounin anunciou feliz – Hinata-sama pediu para você entrar, Naruto-sama. – disse o médico e chamou Hiashi, Neji e Hizashi para falar em particular. Incomodou-me a forma como ele apontava para Cho, que estava em pé, ao lado da mãe brincando com Hikaru.
Isso também não passou despercebido à Neji que estava parecendo cada vez mais irritado. Ele finalmente deu um basta e veio postar-se ao meu lado bastante irritado.
− Quer desabafar? – sussurrei para ele.
− Não. – ele respondeu.
− Pode confiar em mim.
− Venha.
[…]
Taeyeon PDV
− É sempre assim? – Hanabi me perguntou enquanto eu terminava de fechar a blusa que tinha ganho algumas semanas antes de Itachi.
− É. – respondi incomodada.
− Ele vem, te usa e você não faz nada contra? – ela parecia horrorizada.
− Presta atenção, aqui é a lei da sobrevivência. Eu prefiro um a sete, - ela exclamou surpresa – Pois é! Além do mais, ele é bonitinho. Escuta, eles tem saído em intervalos regulares, só temos que conseguir uma brecha e fugir. Mas não podemos ser pegas. Entendeu, Hyuuga?
− Entendi. Pode chamar de Hana. – ela me alertou – Qual seu sobrenome?
 […]
Tenten PDV
− Então? O que foi que o… − fui interrompida pelo Neji. Ele simplesmente me beijou do nada. Algo em meu coração mudou naquele momento. Eu comecei a entender e a me repudiar. Aos poucos fui me separando dele.
− Você ficaria comigo ou com meu pai? – ele me perguntou, contra o meu pescoço. O hálito quente tirou o pouco juízo que eu ainda tinha.
− Você, sempre você. – eu ofeguei, enquanto me entregava a caricia.
To Be Continued…
N//A: Eu sei! Esse foi tipo, muito curto! Mas é transição x.x mesmo assim teve bastante coisa importante né? No próximo tem muito, eu disse, muito NC (Ecchi) quem não quiser ver, aconselho só as partes da Tenten apesar de que você vai ficar no escuro sobre a situação da Hanabi ^^~
Espero que tenham gostado!

Dicionário:

Taeyeon – Filha da sabedoria
Iryounin – Ninja médico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.