sábado, 6 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 05 - Juízo

Cap. 5 – Juízo
Ele me beijou, foi ele quem começou. Eu ficava repetindo na minha cabeça e me amaldiçoando. Como que só paramos porque a Cho bateu na porta? Porque eu estava fazendo isso comigo mesma? Eu era assim tão ruim?
Aiko estava desconfiada e eu estava com medo do que meus sentimentos podiam fazer comigo agora que estava me entendendo melhor. Hinata sabia que algo estava errado, claro, ela percebeu o quanto eu queria ficar longe do primo gostosão dela. Eu sabia que era questão de horas até ela me questionar sobre.
Também comecei evitar ficar sozinha com ela, mas ela não era nada boba, só tinha cara mesmo. Deixou as crianças com a mãe e veio me procurar, quando eu estava arrumando umas coisas na academia.
− O que aconteceu e como aconteceu?
− Não sei do que está falando. – respondi categoricamente.
− Tenten, eu não nasci ontem, quem nasceu por esses dias foi a Yoshihiro. É só falar, meu primo tem estado, bem, nas nuvens e você também! Anda, diz!
− Você não vê a merda que isso vai virar? – lhe perguntei frustrada – Eu acho que estou me apaixonando pelo seu primo! Minha primeira paixão tinha que ser num cara casado?
− Tent… - ela foi interrompida por uma porta que bateu violentamente, olhei a toda volta para ver Aiko ir furiosa de encontro a Neji, que estava treinando com seu tio. O kimono já grudava no corpo bonito e trabalhado dele. Suspirei, estou perdida.
− Você está caidinha por ele. – Hinata disse, como se eu não soubesse.
− E agora?
− Casa com ele antes da Aiko!
− Ele tem uma filha com ela!
− A Cho é linda e fofa, mas sejamos sinceras, ela não é filha do Neji.
− Neji está feliz com a filha. – teimei.
− Neji quer uma família. Ele sempre quis. E ele pode ter uma que o conselho aprove.
− O que quer dizer? – a olhei sem entender.
− Esquece, é coisa do clã. – ela disse e entendi que não devia tocar mais no assunto.
Fomos jantar pouco tempo depois, e qual não foi a minha surpresa ao ver que Aiko não desgrudava de Neji?!
− Aiko é sério. – ele disse mais tarde, enquanto eu passava de camisola indo beber água. – Estou ficando cansado. Você já sabe que eu não vou me casar com você mais, e você nem quer isso!
− Se eu for embora, levo a Cho comigo! – ela disse venenosa, na medida em que eu voltava para o meu quarto.
− A culpa é toda dela! Aquela kunoichizinha de quinta!
− Não a chame assim. – Neji disse, soando cansado. – Admita, ela é filha minha ou não?
Eu não quis ouvir a mentira, foi inevitável, continuei meu caminho sem ser notada. Eu já estava no meu fuuton, quando ouvi uma batida na porta.
− Entre. – disse e Cho entrou calmamente.
− Posso dormir aqui?
− Claro, querida! – respondi animada, tentando deixá-la mais feliz.
− Papai e mamãe estão brigando de novo. Eu não gosto. – ela disse-me.
Olhando ela adormecer eu me prometi que mesmo que eu quisesse, eu não ia ficar com Neji. Cho precisava mais dele do que eu. Foi pensando na segurança dessa menininha que eu adormeci.
− Bom dia! – cumprimentei, me sentando ao café da manhã, com Cho já arrumadinha para o treino com o avô e o suposto pai.
− Bom? O que ele tem de bom? – Aiko respondeu num humor péssimo.
− Ah… okaasan?
− Sim? – Aiko respondeu ainda de mau-humor.
− Eu posso ir morar com a obaa Tenten? – ela pegou todo mundo de surpresa inclusive eu.
− Querida… - eu chamei – Sua mãe morreria de saudades! E porque não me contou isso ontem à noite?
− Estava com vergonha. – ela admitiu tomando um tom vermelho tomate na pele. – Mas otoosan também gosta de você e vai deixar, né otouto?
− Querida, é complicado. – ele disse docemente para a filha. Toda vez que o via tratá-la tão bem, meu coração derretia mais um pouco.
[…]
Taeyeon PDV
Tudo estava calmo demais. Itachi entrou de súbito no quarto e me puxou para fora e eu vi alguém estranho entrar no quarto. Eu nunca o tinha visto aqui.
− Quem é? – perguntei preocupada.
− Uchiha Obito, porque? – ele disse mordido.
− Nada, só fiquei curiosa. Pensei que era alguém novo, mas já ouvi vocês passarem falando nesse nome algumas vezes.
− Sei. Vem. – ele me levou por um caminho que eu não conhecia, era a primeira vez que saia do meu quarto desde que cheguei. Entramos num quarto quase luxuoso e eu entendi o porquê dele me trazer aqui. Era o seu próprio quarto. Ele devia estar saindo em missão porque me olhava com a mesma fome de sempre e uma gota de desespero.
− Depois de hoje, você vai beber uma coisa e vai parecer morta. Pros outros, eu vou levar lá no seu quarto. Eles vão retirar os olhos da Hyuuga e ela vai morrer, você não. Entendeu? – fiz que sim com a cabeça, formando um plano claro.
− Vá para a cama e não faça eu me arrepender.
Foram suas ultimas palavras antes do corpo se sobressair à mente. Eu poderia mentir e ser hipócrita, mas de alguma forma, saber que ele me preferia a qualquer outra – e o sexo faminto era a prova mais concreta que eu tinha – me deixavam quase feliz. Era como um casamento, forçado, mas quase isso.
[…]
Tenten PDV
Fui para casa, preparar alguns desafios para os meninos, quando Hizashi entrou.
− Tenten…
− Hizashi-dono, queria mesmo falar com o senhor. O senhor tem que parar de me procurar querendo sexo, beijos ou qualquer coisa assim. Eu estou interessada em outra pessoa. – disse tudo de uma vez.
− No meu filho?
− É. – respondi sem hesitar, olhando-o pela primeira vez desde que entrou em casa.
− Entendo. – ele me respondeu – Mas não vou permitir isso.
Eu fiquei exasperada.
− O senhor devia se concentrar no seu casamento, além do mais, não tem que… - ele saiu porta afora sem me dar ouvidos.
[…]
Taeyeon PDV
− Você não cansa? – perguntei, quando ele recomeçou a passar a mão nas minhas coxas sujas.
− Estou aproveitando. Abre. – fiz o que ele mandou e deixei escapar mais um gemido gostoso.
Estávamos sozinhos no nosso mundo imperfeito quando ouvi um grito amedrontado e me preocupei. Eu retesei completamente, inquirindo a minha sanidade mental. Eu estava louca? Como eu podia ter simpatia por ele?
− Tobi só está se divertindo. – ele me assegurou e eu relaxei. Ela ia sobreviver assim como eu sobrevivi.
[…]
Tenten PDV
− Algo errado, Chyio-sama? – perguntei-lhe, ela passava a mão no lado do coração, como se estivesse com dor.
− Um aperto no coração! Será que minha Hana está bem?
To be continued…
N//A: Como foi avisado, nesse tem mais Ecchi do que tudo, mas era necessário. Não pensem mal da Taeyeon, ela é uma boa menina XD
O que será que aconteceu com a Hanabi? Tortura? Estupro? No próximo vocês saberão!

Dicionário:

Kunoichi – ninja mulher
Kimono – roupa tradicional japonesa. (Aquele roupão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.