domingo, 7 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 06 - Invasão

Cap. 6 – Invasão
Taeyeon PDV
− Você está bem? – perguntei, entrando no quarto.
− Que coisa mais horrível! – Hanabi disse num canto, obviamente machucada. Fui para mais perto, a escuridão no quarto tornava difícil saber o quanto.
Percebi que ela estava amarrada só quando estava muito perto. Comecei a tentar soltá-la. Havia sido pior do que eu pensei.
− O que ele…? – indaguei.
− Eu não deixei ele fazer aquilo que o outro faz com você e não dei informações sobre o meu clã ou a segurança de Konoha e ele me amarrou e prendeu lá em cima. – ela fungou – O resto você já deve imaginar.
− Ele estuprou você. – afirmei e suspirei – Porque não fez o que lhe disse? Não vai ser por muito tempo, você sabe, não sabe?
−Você já tem um plano? Eu nunca mais quero ser interrogada desse jeito.
− Interrogada?
− Ele estava me interrogando enquanto… enquanto entrava e saia de mim.
− Enquanto… ual! Que imaginação. – comentei com asco.
− Obrigado. – comentou alguém das sombras. E meu coração se partiu. O que devia ser a Hanabi, começou a se desfazer e até virar areia.
− O que…? Onde ela?
− Num lugar onde você não pode chegar até ela. Que história é essa de plano? Aonde iriam? Voltar para casa? – ele comentou com desdém.
− É você quem está dizendo. – respondi avaliando a minha situação. A porta estava aberta ainda e eu podia tentar encontrar Hanabi e fazer um jutsu de transporte. Mas para onde eu iria? Eu não sabia nem onde estava!
Eu sabia que estaria morta assim que ele decidisse começar a luta, eu pensei que era minha ultima oportunidade de tentar me salvar sem sair morta.
− Não vai me dizer? Nós dois sabemos que eu não saio viva daqui e mesmo que saísse, como você julga que eu saberei onde é?
− Eu sei. – ele disse frio. – Você seria grande se não fosse tão intrometida. Uma pena.
Ele pareceu preparar alguns instrumentos na mesa de tortura. Num ato de pura loucura, eu andei quase silenciosamente para a porta, no caminho peguei uma pedra do chão e joguei na direção contraria. Ele não teria como saber onde eu estava.
− Aonde você vai? – ele disse a muitos passos de mim, ouvi mais um grito e um “Não me toque!” e eu fui atrás do barulho o mais silenciosa que pude.
− Ela fugiu, seu grande idiota! – Obito ralhou com Itachi. Que meramente meneou a cabeça. Mas somente alguém que o conhecia como eu conhecia, repararia nos ombros tensos.
− Não vai longe de qualquer forma. – Itachi respondeu, mas se levantou. – Vou encurtar essa aventura.
Ouvi o barulho de um tapa e de algo quebrando, e andei calmamente até a fonte. A porta estava trancada. Xinguei internamente e arrombei. O barulho fez o ninja soltar a cabeça de Hanabi – que se debatia ferozmente – no quarto mal iluminado.
A cena seria de dar nojo em alguém. Ela estava completamente amarrada, a não ser pela cabeça. Que ele tentava segurar, com um instrumento na mão que me parecia bem perigoso perto do seu olho esquerdo.
− Solta ela. – disse baixo.
− Me obrigue. – ele riu.
− Você quem pediu. – peguei uma arma que parecia um bastão de quebrar ossos na mesa, próxima a mim e o ataquei, ele caiu desacordado. Ajudei Hanabi, que não perdeu tempo, em tentar se soltar e alguns minutos depois, os outros estavam vindo pelo corredor. – Apague a luz. – disse-lhe.
Ficamos no canto mais escuro, enquanto os dois homens procuravam a fonte do barulho. Não havia som nenhum, parecia que até as nossas respirações estavam congeladas.
− Idiota. – disse Obito, enquanto Itachi nos dava uma boa olhada. Eu sabia que ele podia nos ver, eu quase implorei, eu estava a ponto de fazer isso, quando ele me deu um sorriso e se virou para Obito.
− Vou procurar lá fora pelas redondezas. – Itachi disse, passando por nós e deixando a porta aberta. Eu entendi a deixa. Fomos andando muito calmamente e silenciosamente. Hanabi estava tremendo enquanto segurava na minha mão, eu cheguei na porta e congelei. Ele olhou na nossa direção, mas ficou apenas um segundo e voltou a procurar sinais da luta e de nós duas.
Nós continuamos andando calmamente procurando uma saída, mas não havia. Nós andamos em círculos e círculos. Não há saída!
− Kai! – ouvi um estalido e estávamos novamente na minha cela, mas diferente do que eu tinha visto, Hanabi estava ao meu lado, muito mais corajosa do que eu me sentia. Ouvimos uma agitação diretamente acima de nós. – Eles estão aqui e vão matar todos vocês! – ela ameaçou. Eu não entendi porra nenhuma.
− O que…? – ouvimos um barulho metálico, com certeza uma luta estava acontecendo, a questão era, como poderíamos sair daqui e ir ajudar quem quer que estivesse acima de nós?
− Shinobis estão aqui. – ela me esclareceu.
− Da folha? – perguntei com uma nota de saudade. Será que minha irmã estava aqui?
− Do Som. – Itachi me esclareceu. Ele parecia dividido pela primeira vez, foi apenas um segundo, até ele ter decidido. – Venham.
To Be Continued…
N//A: Acho que eu não sou boa em escrever coisas muito grandes, então deixei coisas importantes para o próximo capitulo! Espero que tenham gostado!

Dicionário:

Shinobi – ninja homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.