terça-feira, 9 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 08 - A Fuga

Cap. 8 – A Fuga

− Taeyeon… − ela disse muito tempo depois que ele se foi. O silencio era mortal entre nós.
− Não fala comigo, sua… sua… sua vaca! Você fica aí se fingindo de coitadinha e para que? Com que propósito?
− Espera aí! Porque ta tão irritada? É por ele? Você sabe que não há clima para nada! Nós somos só objetos, precisamos fugir!
− Vá você, eu não me importo. Tomara que te peguem e arranquem logo esses olhos! Sua inútil!
Ela engoliu e saiu porta afora, batendo os pés. Olhei para a mesa com dois pratos. Droga, ela é minha amiga!
− Hanabi! Hanabi! – gritei, mas não a achei mais. Depois de procurar por algum tempo voltei para a cabana me sentindo muito pior que antes, me sentindo um lixo.
[…]
Tenten PDV
− Ey você! Parado! – disse correndo atrás de um ninja mascarado, que corria com o corpo da Aiko no ombro. Ele jogou algo no chão e a fumaça subiu.
Começamos a tossir e quando ela abaixou, não havia nem rastro de Aiko ou do ninja.
− Kuso! – xinguei olhando a volta.
− Vou fazer uma busca aqui perto. – Neji disse – Fique com a Cho. – ele me pediu. Muito irritada voltei para a casa onde tinha deixado a menina.
− Cadê a mamãe?
− Ela foi levada por um cara mau, mas Neji foi atrás ver se acha os dois.
− Papai não vai se machucar?
− Seu papai é muito forte. Mas que tal a gente ir deitar? Ta muito tarde! – disse-lhe e ela negou abrindo a boca de sono.
− Eu não estou com… ah – bocejou – sono!
− Dá para ver! – disse, empurrando-a levemente para o meu quarto.
[…]
Taeyeon PDV
− Onde ela está? – Itachi urrou irado.
− Eu não sei! – eu gritei novamente.
− A enxotou daqui foi? – ele disse maldosamente.
− Eu nunca faria isso! Nós… bem… discutimos e ela saiu e eu não vi mais ela! – disse pela terceira vez a verdade.
− Ponha na sua cabeça uma coisa, você é só minha, mas eu não sou seu, entendeu? – ele disse e foi como se tivesse levado um tapa.
− Não sei o que quer dizer. – disse-lhe desafiando-o.
− Taeyeon não se faça de desentendida. Mas agora venha aqui, deixe-me descarregar um pouco dessa raiva aí em baixo.
− Não. – me recusei pela primeira vez.
− Venha aqui, agora. – ele disse mais duro comigo.
− Já disse que não vou. Você é surdo por acaso? – perguntei. Ele bufou irritado e se levantou.
− Tudo bem. – ele foi na direção da porta. Me sentei na cama aliviada. Foi apenas um momento e de repente ele estava em cima de mim, tentando se forçar entre minhas pernas travadas.
− Eu disse, não! – gritei, enquanto ele puxava com força as minhas pernas, uma para cada lado, entrando fundo e sem gentileza nenhuma. Doeu a principio, mas foi só até meu corpo começar a corresponder, ficando escorregadio. – Não… − ofeguei. – Eu… eu disse que não… ah… - gemi quando ele apertou o bico dos meus seios entre a roupa fina. – Itachi… ah…!
[…]
− E então? Prefere assim ou do outro jeito? – ele perguntou do outro lado do cômodo, ainda com a blusa, mas sem as calças. Funguei, eu só queria que ele me tratasse bem como… como havia tratado Hanabi.
− Agora que já aprendeu a lição, vou aproveitar essa ultima hora com você, como no outro dia, ok? Nada de gracinhas!
− Ultima hora? – perguntei limpando o choro.
− Tenho uma missão, coisa de dois dias no máximo. E nem precisa ficar animada, não! Tenho ninjas vigiando isso aqui. – ele disse e eu não quis arriscar.
Eu me sentei quando ele veio na direção da cama, mas ele fez um sinal para eu deitar de novo.
− Assim? – perguntei.
− Exato. Vou fazer algo diferente hoje. E você vai fazer em mim também, como uma bela concubina, entendeu? – me senti horrível pelo nome, mas assenti, minha mente ficando em branco até que…
− Parado! – disse alguém na porta – Estou disposto a te matar num golpe, Uchiha Itachi.
Itachi estocou mais uma vez, liberando o seu liquido junto com o meu e olhou o ninja.
− Não diga. – e sumiu.
− Oi gracinha? – ele disse me olhando languidamente.
To be continued…
N//A: Ey yo! Espero que tenham gostado haha! E aí? O que pensam deste? Eu particularmente acho esse Itachi meio tarado, mas segundo o que li é o que mais tem em guerras: morte e estupro e não há qualquer sentido, então deixo vocês com isso aqui.
Para as fãs da Hanabi, no próximo ela já dá as caras XD
PS: Coitadas dessas meninas hahaha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.