sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 18 - Garotas grandes não choram

Cap. 18 – Garotas Grandes Não Choram

Notas da Autora:
Ontem nós deixamos vocês meio que de cabelos em pé XD, mas era necessário para o que vem! Algo completamente novo e assustador (?) então estamos na expectativa para saber se vai agradar ou não. De qualquer forma, o destino deles já foi definido LOL
Tema do Capítulo: Big Girls Don’t Cry – Little Mix ou Fergie (eu prefiro a versão do LM mas se você não gosta, escute a da Fergie, muda tudo!)

Taeyeon PDV
A dor foi o que me acordou. Me quebrava de dentro para fora e não parava. Principalmente na região baixa da minha coluna. Eu me perguntei se estaria tudo bem. Abri os olhos. Era noite ainda, um flash da minha ultima memoria me acometeu.
Como é que ele sabia? Como podia saber? Eu havia acabado de dizer ao tal do Kiba, que ficou para lá de chocado e foi embora sem nem se despedir direito. E ele já sabia, já havia até armado?
Meu estomago deu uma volta de 360º e eu entrei na casa correndo. Parecia que tinha uma bomba me queimando de dentro para fora. Até que tudo sumiu.
Então era isso? Me casar para dar um pai que não é o verdadeiro ao meu filho e ficar segura? Esse pensamento não me agradou como eu imaginei que agradaria quando eu encarasse dessa forma fria e calculada. O que era o certo a fazer?
‒ Finalmente voltou a vida. – ouvi uma voz que eu não reconheci. Olhei na direção e tudo o que vi foi uma sombra. – Posso ligar a luz? Gostaria de conversar com você às claras.
‒ Fique à vontade. – respondi-lhe, ajeitando a roupa e prendendo o meu cabelo num coque, amarrado com ele mesmo.
‒ Como se sente? Eu sinto muito que tenhamos causado tumulto no chá de sua família.
‒ Não é minha família, é família da Hanabi e do marido da minha irmã. – respondi, não gosto de como as pessoas me tratam diferente só por causa do nome que elas sabem que minha irmã carregará a partir de agora.
‒ Entendo. Bem, eu gostaria que pensasse a respeito da proposta de meu tio.
‒ E que interesse há em me fazer sua noiva? Não sou uma Hyuuga e não preciso ser protegida.
‒ Carregou o filho de Uchiha Itachi e isso seria suficiente, mas eu tenho meus próprios motivos para escolher você. Sobretudo, eu não os direi. Eu não quero.
‒ Carreguei? – perguntei com medo. ‒ O que houve depois que apaguei?
‒ Você foi envenenada, seria uma forma sutil de aviso se você não estivesse gravida. Uma solução que é encontrada no país do vento, o que sugere que deveríamos por a prova a relação do Kage de Suna com o nosso Hokage…
‒ E o meu filho? Como ele está? – perguntei alto demais, começando a ficar verdadeiramente irritada.
‒ Você o perdeu.
Tenten PDV
‒ Posso saber qual o problema de estar no hospital? Minha irmã quase morreu! – reclamei com Neji.
‒ Eu já lhe respondi que não. A veremos pela manhã. Aquiete-se esposa.
‒ Claro, a veremos pela manhã! Como se isso fosse consolo!
‒ Tenten… ‒ ele suspirou – Só acalme-se mulher.
‒ Mamae… ‒ Cho disse saindo do quarto. – A tia Taeyeon vai ficar bem?
‒ Claro que vai. – Neji respondeu antes que eu pudesse.
Iji Otori PDV
‒ Não concordo que fique aqui, Kiro. – disse ao meu sobrinho, sabendo que se ele ouvisse duas palavras do que lhe disse seria muito.
‒ Tio, sinto muito em desapontá-lo. Mas ela será minha noiva, só ainda não sabe disso. E eu não vou deixa-la nesse momento.
‒ Kiro… filho, escute. Essa moça é…
‒ Magnifica, tio. – ele me respondeu, sentando-se no sofá, completamente relaxado. Mas eu sabia que essa postura só estava escondendo o que ele realmente sentia.
‒ Se é o que deseja. Avisarei a sua mãe que não dormirá em casa.
‒ Obrigada. E a convença de assumir logo esse romance de vocês dois. Está me tirando boas noites de sono.
A surpresa que me acometeu não foi pontuada quando voltei a falar:
‒ Deixe só sua mãe descobrir quem você planeja desposar e aí sim, saberá o que é não dormir, pequeno. – saí e encontrei meus dois filhos no fim do corredor, conversando aos sussurros, que para mim e para Kiro, nosso mais forte ninja, eram audíveis como uma conversa casual.
‒ Deixem disso. Ela ficará bem. E não teremos problemas com Uchiha Sasuke para completar.
‒ Iji-sama… ‒ Mi-Young começou mas a interrompi com um meneio de cabeça e ela se calou.
‒ Vamos deixar Kiro escolher. Ele já tem idade para isso.
‒ Otoou-san, ele não pode escolher… é nosso dever nos unir à clãs grandes. Ele é que devia casar-se com Hanabi-chan e não eu. Como vai contornar isso com Hiashi-sama?
‒ Ele já sabe o que penso e mesmo que não soubesse, isso não deve preocupa-lo, filho, além do mais, Hanabi passou por coisas ruins e está se recuperando. Não há melhor momento para aproximar você dela. Ela está frágil e precisa ser protegida.
‒ O senhor não a conhece para julgá-la. – Mi-Young me interrompeu ferozmente. – Nem todas as mulheres são indefesas.
‒ Algumas gostam de fingir ter poder, mas todas precisam de proteção, Mi-chan. Enfim, vamos para casa ou ficará muito tarde e não queremos Sunkyu irritada, queremos?
Sasuke PDV
‒ Acho que não entendi bem. – comecei. – Você quer visitar Taeyeon no hospital?
‒ Você entendeu certo, otouto tolo.

To be continued…

N//A: Yeep mais um capitulo *-* e nesse nem foi dramático assim para o titulo LOL mas ele se refere aos sentimentos da Tenten e sua preocupação com sua irmã! Kiro vai deixa-las palpitantes, estou sentindo XD mas depois eu conto porque tanto interesse nela XD

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.