sábado, 20 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 19 - Jogo

Capítulo 19 – Jogo
Notas da Autora:

É mais um capitulo emocionante *-* nesse em especial, eu gosto muito da Taeyeon *o* apesar dela estar enfrentando uma carga pesada, tudo contribui para que ela seja a garota que mudará a opinião dos Otori quando à “Garotas precisarem ser protegidas” e claro, acertou quem acha que a Mi-chan será uma peça desse quebra-cabeça!
Sem mais delongas, deixo-vos com este capitulo que, na minha concepção, está lindo *-*
Tema do Capítulo: Again and Again (Yozoh – To The Beautiful You OST)

Taeyeon PDV
Você o perdeu. Era tudo o que ficava girando na minha cabeça. Ele ainda estava ali, ele nem se moveu e nem quebrou o silencio ele ficou ali. Sentado, esperando como se eu fosse à atração principal de um circo, o palhaço, provavelmente, mas eu não estava disposta a jogar esse jogo.
‒ Porque você ainda está aqui? Porque não me deixa em paz? – eu comecei a aumentar o tom. O dia começava a clarear, ele apagou a luz, antes de voltar a se sentar e continuou calado. – Vá embora!
‒ Não vou a lugar algum. – ele me respondeu e voltou ao seu silencio. Eu não podia entender.
‒ Porque não vai embora? – repeti a pergunta, um pouco mais baixo.
‒ Não costumo deixar o que me pertence à mercê dos outros. – ele me respondeu e eu me senti quase ofendida. Eu não pertenço à ninguém, muito menos à esse mauricinho engomado.
‒ O que te pertence? Vê se acorda, seu mauricinho mimado!
‒ Você, querendo ou não, será minha noiva, então sim, sua saúde, emoções e tudo o que tem relação com você me pertence também. – ele explicou como se eu fosse uma criança. A diferença é que eu não era nem criança e nem Otori.
‒ Eu não serei e nem terei contato algum com você ou sua família. Ficou claro?
‒ Vai abandonar Hanabi-sama? O que fará quando ela precisar de você e você não estiver perto? Você sabe que ela vai ficar muito solitária no clã? Quase não podendo sair de lá? Não sabia que você abandonava os seus iguais.
‒ Eu… ‒ eu refleti, o meu coração se apertou dolorosamente, eu jamais abandonaria minha irmã de lutas – Não. Eu nunca abandonaria Hanabi. Porque eu tenho que me casar com você para ajuda-la?
‒ Tenho meus motivos.
‒ Que são?
‒ Um deles é… ‒ fomos interrompidos por uma batida na porta, seguida da entrada de Sakura e dois homens que eu reconheci como sendo os Uchiha.
Meu coração acelerou e eu sabia que meu noivo – mesmo             que eu não quisesse admitir, ele é – podia imaginar o motivo. Ele olhou para mim uma ultima vez e foi em direção à Itachi, diretamente.
‒ É um prazer conhecer o espião do terceiro Hokage. O que me leva a perguntar o que faz aqui que não está recluso se explicando?
‒ Não que eu lhe deva alguma satisfação do que faço ou deixo de fazer, Kiro, mas vim ver uma conhecida. Algum problema com isso?
‒ Tenho, desde que A conhecida, é minha noiva e futura esposa. – ele respondeu e Itachi me olhou tão rápido que poderia ter quebrado o pescoço.
Tenten PDV
‒ Vamos Neji! – reclamei, já eram quase 7 horas e ele nem sequer tinha tomado banho para irmos ao hospital.
‒ Kiro está com ela, saberíamos se algo der errado, além do mais, tenha calma mulher, são só 7!
‒ E para alguém regrado e chato como você, isso já é quase meio-dia! Anda! – empurrei-o do fuuton. Eu já estava pronta e Cho estava vestindo-se (ou tentando) enquanto Neji fazia corpo mole.
‒ Tudo bem, eu vou, mas se ela ainda estiver dormindo, a culpa será sua!
‒ Vai começar a me culpar pelo quê mais? Eu disse que queria vê-la ontem, você quem não quis. – declarei me dirigindo ao quarto de Cho. E como imaginei, ela estava toda ao avesso, o sobretudo por cima do vestido completamente torto e abotoado errado.
Taeyeon PDV
‒ Sua… noiva? – ele perguntou lentamente, absorvendo as palavras. – Desde quando?
‒ Desde alguns dias atrás. Como se sente sabendo que eu poderia ter criado o seu filho, como meu pai quase fez com você? – Kiro disse e eu não entendi. Arqueei a sobrancelha para Sasuke mas ele deu de ombros, provavelmente achando divertido toda essa cena.
‒ Taeyeon, tudo bem hoje? – Sakura me perguntou, examinando-me.
‒ É. O que houve com o bebê? Ele sofreu? – eu perguntei, me dando conta, finalmente, que ele tinha ido.
Meu bebê tinha ido antes mesmo que eu pudesse dizer que ele chegou.
‒ Não, nenhum pouco. Só existe dor no feto, após o quarto mês que é quando começam as atividades cerebrais, já que a sensação de dor está somente na cabeça. Se você não pensar na dor, ela some. – ela me explicou, olhando minhas pálpebras. – Parece que está tudo no devido lugar. Vou pedir que tragam algo para você comer.
‒ Obrigada.
‒ Vai me deixar falar com ela ou não? – Itachi interpôs impaciente.
‒ Taeyeon-chan se precisar de mim, estarei a um sussurro de distancia. – ele decidiu, muito perto para ser seguro. E por incrível que pareça, eu não me senti mal com o contato. Era respeitoso, mas mexeu comigo. Trouxe algo que eu não tinha fazia tempo, autoestima. Um simples acompanhamento no meu nome. O beijo cálido na testa acelerou o meu coração, não tanto quanto quando Itachi entrou, mas acelerou e ele pareceu gostar do que ouviu.
‒ Estarei aqui fora, não tente nada que eu não faria. – Sasuke avisou-o, eu me perguntei porque ele estaria sendo tão bom com um criminoso. É só porque ele era seu irmão?
‒ Vai se casar?
‒ Porque ele é tolerante com você? – perguntamos no mesmo momento, assim que a porta se fechou.
‒ Somos irmãos, isso não basta?
‒ Você é um criminoso, não deveria bastar nem que fosse filho dele. – respondi-lhe friamente.
‒ Não vai me responder? – ele perguntou, sentando-se no sofá. Pelo jeito a conversa seria longa.
‒ Vou me casar sim, só não sei quando, e se não fosse Kiro estar aqui grudado em mim que nem chiclete, nem saberia que ia. Satisfeito?
‒ Não. Já se perguntou como eu posso andar livremente por Konoha, sendo, como você diz, um criminoso?
‒ Fugindo do controle do Sasuke-san?
‒ Não. Eu não sou.
‒ Eu duvido. – respondi incrédula.
‒ Eu era um espião do terceiro Hokage. Minha família… bem, mais precisamente meu pai e Obito planejavam, em separado, ter o poder de Konoha…
‒ Vai me contar essa historinha com que objetivo? – cortei o papo.
‒ Não é historinha, é o motivo por trás dessa mentirada toda. – ele suspirou – Porque está tão nervosa comigo?
Porque? Me perguntei, não era obvio? Ele havia me tirado da minha família e pior! Havia traçado uma amiga e pelo jeito, gostado e muito. Ele é quem havia dito as regras do jogo que eu estava jogando.
‒ Não estou.
‒ Está sim. Bem não importa, já que não quer saber meus motivos… só tenho uma coisa a perguntar.
‒ O que é?
‒ Está feliz?
‒ O que? – questionei sem entender.
‒ Você ama o Otori?
‒ Isso não te interessa! – exclamei.
‒ Case-se comigo. – ele disse andando até mim. O cheiro me embriagou, me deixando confusa. – Me escolha ao invés dele.
‒ Eu…
To be continued…


N//A: Quem vocês acham que ela vai escolher? Itachi ou Kiro? Bem, no próximo tem mais alguns momentos dos Otoris e claro, a sumida Hanabi e Hinata darão as caras num momento super família! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.