domingo, 21 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 20 - Bouke

Cap. 20 – Bouke
Notas da Autora:

Como o nome sugere, é algo totalmente estranho que não pode ser desse mundo! Espero que gostem da minha interferência XD
Espero que gostem do capitulo!
Tema: Thiking Of You – Katy Perry.

Hinata PDV

‒ Parece que temos tido muitos casamentos nos últimos tempos… ‒ comentei como quem não quer nada. Hanabi estava em protesto. Não falava nada, desde que papai tinha decidido casá-la.
E eu bem que tentei acordá-lo para a realidade, afinal ela tinha apenas 22 anos, não precisava ser casada agora. Mas claro que os atos de outros eram pagos pelos elos fracos, nesse caso, minha irmã e a irmã de Tenten eram os elos fracos que se uniriam aos Otoris.
‒ Vamos, fale comigo! Você não precisa fazer protesto comigo. – ela fez um não com a cabeça. – Fale! Explode logo essa raiva!
‒ Deixa de pirraça, Hanabi. – mamãe comentou friamente. – Branco ou Bege?
‒ Não quero me casar, mãe. – Hana começou com uma voz rouca que não combinava nada com ela. ‒ A senhora não pode…
‒ Não. – mamãe a cortou antes mesmo que ela terminasse de falar. – Seu pai acha correto, e eu o apoio. Ainda mais agora que você não é mais… enfim, que você não é pura. Foi muito digno dos Otoris ainda te considerarem um bom partido, mesmo com esse inesperado… acidente.
‒ Eu não preciso ser um bom partido. Eu trabalho, sou independente e posso me manter!
‒ Não estamos discutindo o que você pode ou não fazer, estou deixando claro o que deve ser feito. Não é difícil. Você casa, tem filhos e vira uma boa esposa como eu e sua tia, e como Tenten e Hinata estão sendo.
‒ Não sou assim! – ela comentou cada vez mais baixo, mais na defensiva. – Eu não sou assim! – ela determinou saindo do quarto.
‒ Branco. – mamãe decidiu.
‒ Mãe… a senhora não pode ser mais flexível com ela? Só um pouco? – perguntei olhando as peças que deveriam compor o enxoval de minha irmã. Seria um mês longo.
‒ Minha mãe não foi branda comigo quando me casei, muito mais jovem do que vocês duas eram quando noivaram. Hanabi só está sendo obstinada. Ela entenderá, nem que tenha que enfiar isso na cabeça dela.
‒ Mãe, não estamos mais no século 19, ela pode escolher o homem com quem…
‒ Não mais. – a porta se abriu revelando tia Chye e mamãe imediatamente mudou de assunto – Como Cho está indo?
‒ Irritada por não poder ver a tia, mas bem. Os olhos já estão em 60% mais ou menos, um ou dois dias e teremos mais uma Hyuuga.
‒ E as dores já passaram? – perguntei, eu ainda me lembrava de como os meus próprios doeram e eu era muito mais jovem. Tinha dois anos apenas. Mais um motivo para eu ser motivo de piada.
‒ Não, ela reclama constantemente, mas vim aqui falar com você. Quando vai marcar a audiência de selagem da Bouke?
‒ Não vou. – minha tia e mãe me olharam assombradas. – Neji me protegeu a vida toda, ele teria morrido por mim se tivesse tido a chance. Eu não quero que os meus filhos carreguem o fardo e uma culpa dessas se acontecer. Eu não quero ninguém da Bouke encarregado de Hikaru ou Yoshihiro, meus filhos serão fortes como o pai deles é e se protegerão sozinhos. Os meninos e meninas mais novos não terão o selo. Eu já decidi e tenho a autorização do meu pai.
‒ Seu avô sabe disso? É loucura!
‒ Tenho que concordar, irmã. Filha, pense um pouco.
‒ Eu pensei sobre isso desde que Hikaru nasceu. Sempre quis que papai fizesse isso e ele nunca fez, eu sou a líder e eu decido isso. Direi ao clã quando for necessário. Por hora, temos que cuidar do casamento de Hanabi.
‒ E se alguém da Bouke quiser matar seus filhos?
‒ Eles tem à mim e ao pai. Além do mais, como eu disse, meus meninos são fortes.
‒ Seu pai também não gosta de marca-los – mamãe começou baixo – Mas é necessário. Para o bem da família.
‒ Que família? – eu perguntei – Eu mesma sofri preconceito por anos, de vocês mesmos, papai que não quis me treinar, Neji que caçoava de mim, Hanabi que não me olhava na cara, tudo porque eu era mais fraca com relação à Bouke. Seria igual se Cho não estivesse sendo criada pela Te-chan e quantos mais teriam que sofrer como eu sofri? E pelo que? Por um nome? Isso não é importante, a nossa linhagem não é tão importante. – suspirei – Eu só quero tentar fazer as coisas certas dessa vez, pelo papai.
‒ Não seja tola. – minha tia caçoou – Sempre disse que você não dava conta, agora olha só o que temos! Uma garotinha brincando com vidas! As nossas para piorar!
‒ Como se colocar um selo mortal não fosse brincar com vidas! – eu critiquei – Tia, é minha decisão e mesmo que fale com o conselho, eu não mudarei de opinião até me provem porque eu deveria.

Tenten PDV

‒ Acho que devia ter ficado com Cho. Você sabe, sua mãe tem outras coisas a fazer do que ficar de babá para a nossa filha.
Neji me olhou com um arquear de lábios, um sorriso muito sutil.
‒ O que? – perguntei.
‒ Você já a considera de sua prole, me deixa tranquilo.
‒ Te dá é tesão. – brinquei. – Eu considero sim. Ela é uma fofa.
‒ Sabe que essa brincadeira tem até fundo de verdade?
‒ O que? – perguntei e ele me empurrou para um beco.

Taeyeon PDV

‒ Eu… eu não posso. – disse-lhe tomando a minha decisão – Você me machuca, me deixa arrasada. Eu não quero mais isso. Eu nunca quis.
‒ Eu… ‒ ele ficou sem saber o que dizer, eu tinha dado uma declaração de culpa, praticamente.
‒ Sobretudo… você devia me ajudar.
‒ Sobre o que? – ele me perguntou muito interessado.
‒ Sobre quem teria interesse nessa criança. No nosso filho.
‒ Seu filho. – ele me corrigiu – Eu sei exatamente quem teria interesse nele, assim como meu irmão. E você também sabe.
‒ Quem?
‒ Uchiha Obito.

To be continued…


N//A: Haha! Parece que as conversas legais são sempre no hospital o.O espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.