terça-feira, 27 de agosto de 2013

[Prova De Fogo] Cap. 01 - Um problema com nome e sobrenome

Cap. 1 - Um problema com nome e sobrenome
Seth PDV
Procurei algo no armário que não fosse muito obvio. Eu queria parecer bonitão, quem sabe ela não me notava?
Suspirei, obvio que não. Ela queria o Jake, tava na cara. Idiota! Disse a mim mesmo, e peguei um jeans escuro e uma blusa branca.
Passei um perfume fraco e desci as escadas. Ia levar a Roxanne, Rox para os íntimos. Não que precisasse, mas ia ser constrangedor aparecer sem ninguém, até os mais novos iam levar alguém.
Todo mundo foi convidado pela Nessie, eu não a culpo, somos os únicos que ela conhece, então chamou logo todo mundo.
A relação dos Cullen conosco melhorou bastante depois de tudo que Carlisle fez por nós e nós por eles, se não fossem vampiros, poderíamos até andar juntos.
Eu não ligava, continuava andando com Edward e Emmet. E olha aonde meus pensamentos me levaram? Para ela de novo, raios!
Assobiei para me distrair e fui pra cozinha filar alguma coisa, já tava cheio de fome de novo.
─ Aonde é que você vai tão arrumado, senhor Seth? – minha mãe questionou, parei a melodia no meio e peguei uma maçã.
─ Eu vou na casa da Rox. Pegar ela e vamos na moto que o Jake me deu.
─ Ah! – o rosto da minha mãe se iluminou, aposto que imaginando mais do que realmente havia – Você podia convidá-la para um almoço, adoraria conhece-la!
─ Você já conhece mãe! – reclamei.
─ Mas não como a sua namorada. – engasguei com essa. Tossi para o buraco desobistruir.
─ Dona Sue vá no oftalmologista e compre uns óculos! – brinquei – Rox e eu somos amigos, não tem nada entre nós.
─ Mas pode ter! – mamãe continuou insistindo. – Ela é muito bonita e está sozinha pelo que a mãe dela me disse.
─ Você, per… mãe! Assim não vai dar! – Charlie riu, tentei não dar uma de “Leah moment” e respirei fundo – Eu e a Rox somos quase irmãos. Pegaria ela tanto quanto pegaria a Lee. – mamãe vincou o rosto e fechou um pouco os olhos, imaginando possibilidades, com certeza.
─ Veremos se são mesmo só isso. – ela disse como uma ameaça enquanto eu saia de casa para subir na minha moto.
Bati na porta e a dona Clara abriu rapidamente. Quando me viu deu um sorriso, aprovando o visual.
─ Oi, dona Clara. A Rox…?
─ Quase pronta. – ela disse me deixando entrar. – ROX! SEU NAMORADINHO TÁ AQUI, BEBEZÃO!
Segurei uma risada, nossas mães eram casamenteiras de primeira, fala sério!
Ela saiu do quarto quase tropeçando, o rosto mais vermelho que tudo.
─ Mãe! Eu e o Seth somos só… amigos. – ela disse envergonhada e me olhou, dei um sorriso encorajador, achando graça. A mãe dela sempre fazia essas brincadeiras, já devia estar acostumada.
─ Pronta? – perguntei doido pra ver a Nessie. Como é que eu posso me ferrar desse jeito? Eu bem podia tentar algo com a Rox.
Não, não podia não. Ela é minha  irmãzona.
[…]
─ Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Rennesmé vai casar? – cantávamos animados, só minha irmã não parecia tão bem.
Ainda levei uns salgadinhos pra ver se ela se animava, mas nem deu.
─ Vai depender, vai depender se… ─ todo mundo calou a boca na hora. Todo mundo olhando ela, claro que todo mundo pensou no Jake, ela continuou aproveitando pra acabar com minha reputação. ─ Vai depender se o Seth vai querer. – eu acho que fiquei roxo, azul ou qualquer cor fora do normal porque a Rox riu.
Pelo menos ela tava se divertindo. Quando cumprimentamos Nessie, ela nos deu um olhar que não foi nada menos que frio como o polo norte.
─ Lee! – reclamei, minha irmã riu.
Uma música começou a tocar e o pessoal a dançar. Aproveitei que a Nessie tava se jogando no quase marido da minha irmã e chamei a Rox para dançar.
─ Eu não sou boa dançando. – ela disse tímida. Ignorei e a puxei assim mesmo.
Nós éramos dois mongos na pista, mas foi divertido. Uma música lenta começou a tocar em seguida e nós meio que ficamos constrangidos.
Estendi a minha mão quando ela se virou para sair, não era porque não estávamos namorando que não íamos curtir.
A puxei pra mim, e ela levou um susto.
─ Seth! – ela me recriminou, eu ri com o tom. Fofa. – O que tá fazendo?
─ Meus amigos estavam me zoando por não dançar com ninguém. – lhe respondi e era verdade.
─ Me trouxe pra dar uma lição nos seus amigos? – ela questionou achando graça.
─ É, mas você é minha melhor amiga também…
─ Ah… ─ ela disse e senti um pouco de decepção, quando ela voltou a falar – Certo. Vou te ajudar com isso então, quer fingir que é meu NMRD? – ela sussurrou as siglas.
─ Porque? – questionei sem entender.
─ Estudamos com Quil e Embry, não esqueça, e se eles me perguntarem vou garantir que você é um lobo na cama. – ela disse e eu estanquei em choque.
─ Tinha outro animal não?
─ Leão é melhor? – ela questionou sem entender, balancei a cabeça em não rindo.
─ Adorei a ideia, não sendo um poodle. – ela riu e me atrevi a por a mão na cintura dela.
Eu ouvi ela respirar fundo e depois relaxar. Tudo bem, Seth, finja que tem uma namorada. Como se finge algo que nunca se teve?
To Be Continued…
Seth! Você é tão fofo *o*
Gente a menina que eu imaginei é a da capa mesmo, tipo, encaixou perfeitamente! E a Nessie é a outra XD
Essa foi a minha primeira capa super elaborada, espero que gostem <3
Quinta-feira eu postarei o segundo capítulo ok? Não vou postar seguido porque estou revisando e vendo se não ficou com cara da viado kkkkk
COMENTEM y.y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.