terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quase bem *--*

Pois é! No dia que minha garganta acordou doente eu postei aqui minhas frustrações XD
Hoje ela tá quase boa *o* mas eu parei de tomar o remédio, me deu uma reação danada '-'
Só pra aumentar a expectativa digo logo que o Goodbye stage do Queens está vindo.
Sim Goodbye stage, a Sa está ocupada demais com suas coisas e talvez seja o fim da nossa dupla. Apenas talvez, já que nem eu, nem ela queremos que acabe TT-TT
Enquanto isso, digo que já temos algumas coisinhas prontas pro comeback e eu já gravei minhas partes de "Lost In Love"!
Vocês imaginam quem eu fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.