quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 13 - Sonhando Com Você

Cap. 13 ─ Sonhando com você


“Perguntas como essas invadiam os pensamentos de ambos,
trazendo a preocupação que não queriam no momento.”

Os olhos, novamente se encontraram, castanho-esverdeados e castanho-escuros. Negros e negros.
A franja caiu à frente dos olhos de Leah, mas eles não quebraram o contato. As mãos, agora, muito juntas, entrelaçavam os dedos de ambos.
As respirações, estavam muito perto, e faziam cosquinhas.
– Lee…
– Shii… não me traz pra realidade, por favor. – uma brisa leve perpassou a sala-quarto-cozinha e ela sentiu uma leveza inundá-la e mantê-la flutuando.
Ele abraçou-a, balançando-a como a um bebê.
– Você pode sonhar comigo, Lee… nós podemos…
Esperou por uma resposta, mas esta não veio. E ele duvidava seriamente se ela viria algum dia.
…*…*…*…

Não muito longe…

– Mãe! Você vai sair de novo? – Seth falou, de boca cheia.
– Vou meu filho… ou não posso? – ela brincou, o problema era com a filha maior.
– Claro que pode, mas… com quem você vai sair? Desde que papai… dormiu… que você não sai muito! Agora você e a Lee começam a sair no mesmo momento? Acho que vocês são doidas, isso sim! – ele protestou.
– Mamãe vai sair com uns amigos e… não venho dormir em casa, meu bem. Algum problema em ficar sozinho? – ela perguntou preocupada.
– Não, mãe! Eu tenho ronda daqui a pouco e volto logo! Pode deixar! A casa ta segura, a suicida da minha irmã não ta aqui! – Embry riu com ele.
– Falando nela… cadê ela? – Embry perguntou, meio tímido.
– Com Racchel. – Sue respondeu.
– Engraçado… - ele falou analisando os fatos. – Pensei que Paul tivesse saído com ela…
– Bom, ela me deixou um bilhete e eu acredito na minha filha – Sue falou, com uma pontinha de duvida, em seu timbre.
…*…*…*…
– Chegamos. – ele disse simplesmente.
Ela levantou depressa da cama, meio cambaleante – pelo tempo que estivera deitada – olhou a janela e viu um céu limpo e estrelado.
– Não são lindas? – ele olhou-a curioso.
– Sim, você é linda.
– Não! – ela, finalmente se virou e olhou-o – As estrelas, são tão lindas…
– Você é mais!
– Eu não sou bonita!
– Você tem razão! – ela olhou-o meio indignada, meio confusa. – É Perfeita!
– Jake… você ta exagerando… eu não sou bonita… nem de longe… - sussurrou a ultima parte.
Ele colocou uma mexa do cabelo castanho, atrás da orelha dela.
– Linda. – ela ia protestar, mas aquele olhar tão doce a fez perder-se – Maravilhosa.
A puxou para um abraço, apenas isso, sem beijo, sem malicia, apenas havia uma amizade grande e não-contida ali. Pelo menos, naquele momento.
– Obrigado, Jake! Obrigado por estar aqui! – ela sussurrou e ele a apertou mais em seus braços.

…*…*…*…

To be continued...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.