segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tempo livre e... ahn?

Finalmente um tempinho livre não é mesmo? Pois é e com esses minutos de respiração que eu tive, eu finalmente voltei com Who Collapsed Girl e agora estou escrevendo simultaneamente:

  • One Year Later - Blackwater
  • Who Collapsed Girl - Callwater
  • Vermelho - Vários casais
  • Prova De Fogo - Seth/P.O.
É possível que essa semana ou semana que vem eu comece a finalizar as fanfics que ganhei, pelo menos "Aprendendo a te amar" (Neji/Tenten) deve ter só mais 5 ou 6 capítulos (ainda estou pensando) e "Quero Sempre Estar Ao Seu Lado" deve ter mais um ou dois só =)

A verdade é que estou pensando bastante antes de fazer a merda porque tenho três finais para AATA. Pensei em algumas coisas estranhas, e eu sei que parte deles serão usados em "Destino" (que está sendo re-escrita).

Além disso, como prometido, vou finalizar "A Vida Que Eu Não Sonhei Para Mim" em um ou dois capítulos também (mas só depois de re-escrever os primeiros capítulos, porque estou com vergonha da forma como eu escrevia x.x).

Então é isso XD além disso, estou trabalhando no meu primeiro livro (e em mais um, tive um lapso de inspiração e pá! Comecei a escrever :3 )

E vocês? Felizes com a minha volta? Eu sei que eu estou <3

Gente tem coisa mais perfeita que Ian e Wanda/Peg? 
(Só se for Ian e eu hu3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.