quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 11 - Sozinho

Jake PDV
Cheguei em casa em meia hora. Algo devia estar errado, eu sabia que sim, a famosa dor na coluna cervical sempre vinha quando algo tava errado com meu bando. Meus instintos me mandaram vir direto para cá e eu o fiz, mas eu sabia que era bobagem.
Entrei no meu quarto e tirei a blusa, querendo ficar mais a vontade.
─ Lee, tudo bem por aqui né? – quando ela não respondeu eu procurei a minha mulher, nada dela na casa, até que um cheiro me embriagou. Voltei ao meu quarto e finalmente eu a vi. Não a minha Lee, mas a pessoa que vinha me dando muita dor de cabeça.
─ O que você tá vestindo? – questionei, me afastando dela. Se eu a tocasse, aí já era tudo. – Viu a Lee? E o Harry? Eles não estão em casa. – ela riu escandalosamente e se sentou de pernas abertas, a camisola vermelho transparente era a única coisa que ela usava, respirei fundo para controlar o meu corpo.
─ Uma camisola, mas se você quiser eu tiro. – ela respondeu com a voz de sinos, se levantando na cama e deixando escorregar o pano pelo corpo, tentei manter minha mente calma e consciente, meu corpo clamava por ela, mas eu sabia que eu preferia a minha loba.
Nessie era por mais vezes do que eu gostaria de contar muito fútil e ela definitivamente não tinha o sorriso da Lee. Nem devia ser tão quente quando a própria Lee, ela era como essas meninas da TV você acha gostosa, mas não sai por aí traçando elas, sabe que prefere alguém melhor.
─ Vista-se. – ordenei.
─ Ela se foi e não vai voltar, amor.
─ Você não sabe o que é amor. – rugi – Vista-se!
─ Quer que eu me vista? Então vem fazer!
Rosnei e tentei sair do quarto, mas ela tinha usado o tom alpha comigo. Mandou eu obedeço, não tenho escolha. Eu me perguntei se eu queria ter.
Assim que minhas mãos tocaram o corpo, meu animal se sobressaiu ao humano, sem qualquer preliminar, a virei de quatro na cama, abaixei a calça e coloquei tudo.
Ela gritou o meu nome e um som doloroso se misturou ao dos líquidos dela e dos meus. Eu me dei conta do que estava fazendo e saí antes de gozar.
─ Porque você tirou? – ela perguntou me olhando incrédula.
─ Porque eu não quero uma criança sua, entendeu? Eu não quero nada que venha de você, além da sua amizade. Vista-se e vá para casa.
Ela fungou e em alguns segundos ela sumiu. Passei a mão na cabeça sabendo que tinha feito merda. Liguei para Edward.
─ Edward? Sua filha me tentou e fiz sexo com ela. Eu não queria realmente fazer isso, mas sou alvo do imprint e está em época de acasalamento canino. – expliquei eu sabia que ele entendia – Me desculpe mesmo.
─ Está tudo bem. – ele respondeu e suspirou audivelmente – Conversarei com Nessie.
─ Mantenha ela longe de nós ok? Estou cansado desses jogos.
─ Eu entendo, de verdade. – ele disse e desligou.
Respirei fundo e procurei por pistas da Lee, mas nada. Fui ao quarto de Harry e nada também, o cheiro estava frio, significava que ela havia saído há algum tempo.
Fui na casa de Sue, antes de sequer bater na porta Seth veio para cima de mim querendo brigar. Desviei fácil antes dele acertar o meu estomago.
─ Que porra você tá fazendo? – questionei sem ar.
─ Você… estuprou… a Nessie! – ele rosnou com dificuldade. Ela sorriu malvada para mim.
─ Eu não o fiz. Nós fizemos sexo e o pai dela já está a par disso, o que deu em você?
─ É mentira, Seth! – ela disse fingindo para ele que estava magoada e ofendida. Eu peguei a cara na hora me sentindo um otário por ter caído antes.
─ Não, não é. Quer ver? – questionei e ele assentiu.
Fomos para a floresta e eu mostrei toda a nossa conversa. O queixo do Seth caiu.
Eu a amo, cara. E ela está só brincando comigo! – Seth me disse, senti pena do meu amigo.
Ela não vale a pena, acredite. – e mostrei-lhe a cena de mais cedo no meu escritório. Senti uma dor profunda no peito e Seth me mostrou algo que ele viu no aniversário dela.
─ Parabéns Nessie! – ele desejou e quando ela o olhou com a cara meio fechada meio aberta, o mundo parou para ele. Ele esqueceu como se respirava e sentiu os pulmões arderem, quando o ar voltou a circular.
─ Obrigada. – ela lhe disse, claramente procurando alguém.
─ Jake e Lee chegam daqui a pouco. – consegui dizer, ela me deu um sorriso pequeno e o perfume dela me atingiu quando ela se virou e foi ter com sua tia Alice.
Putz… ─ comentei e tive uma ideia. ─ A rejeite. Ela vai vir correndo atrás de você.
Você acha? – eu concordei e voltamos a nossas formas normais.
─ Seth, eu vou dizer tudo isso a sua irmã. Vou contar tudinho mesmo, mas… você sabe dela? Ela sumiu!
─ Sei e não posso dizer. – ele me respondeu conformado. – Mamãe me mata se eu abrir o bico.
─ É a minha mulher e o meu filho! – questionei irritado.
─ Eu sei. – Seth me respondeu compreendendo o meu estado. – Mas é melhor assim.
Fiquei muito puto e voltei à minha forma de lobo correndo na mata. Tudo passava muito rápido até que peguei um cheiro conhecido. Um cheiro de frauda suja e o segui.
Cheguei a uma área florestada de Seattle. Leah estava sentada num bando, eu podia vê-la daqui. Ela estava com Harry no colo. De repente ela se levantou, olhou diretamente aonde eu estava, mas acho que não me viu. Entrou na casa e minutos depois ela saiu. O cheiro dela era maravilhoso.
To Be Continued…
Eita! Tanta coisa né? Espero que gostem! Estamos quase no meio da segunda temporada XD
Eu planejei 28 capítulos, então vocês sabem que as coisas já estão começando a feder pro lado da Nessie XD o que será que vai acontecer de agora em diante?

Comentem que amanhã tem mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.