segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 20 - Hiperventilando

Hey yo! Como estão? Primeiramente eu dedico esse capítulo para todo mundo que tem comentado *=*
Obrigada à Debbiey Attack, Katarina, Patricia Souza, TataHyuugaGrangerClearwater, Jessica Oliveira e à todas que favoritaram! Agradeço à você que está lendo e acompanhando também!
Boa leitura!

Alice PDV
Em poucos minutos Nessie estava na sala conosco. Os meninos olharam para ela furiosos.
Aonde está Seth? – Embry questionou antes.
Não sei do que está falando. – Nessie ensaiou sua fala, todos nós sentimos a mentira. Edward a olhou em questionamento.
Nessie, não minta. – o pai a advertiu, me virei para Quil. – Pode nos explicar mais? Estou realmente curiosa sobre essa coisa do acasalamento.
Não posso. – Quil me cortou – E você, devia estar com Seth. Sabemos que ele está com você e agindo por suas ordens e se fizer qualquer mal a ele vai pagar muito caro.
Ela riu, riu como nunca a vimos fazer, apenas frieza era emitida naquele riso. A frieza morreu em poucos minutos quando o som de outro carro atravessou nossos ouvidos e com isso o cheiro de madeira e cachorro molhado, juntos.
Leah e Jacob estavam vindo para cá.
Leah PDV
Jake dirigiu no limite todo o tempo e conseguimos chegar em poucos minutos, e ele estacionou ao lado de um carro muito luxuoso.
─ Nessie já está aqui. – Jacob disse e olhou dentro do carro. – Nada de Harry pelo jeito, não sinto seu cheiro.
Meu coração se apertou e um incomodo na minha cabeça me alertou. Será que o câncer ia voltar? Ainda mais agora! Eu não ficaria presa num tratamento enquanto meu filho estava aí fora correndo riscos na mão dessa louca.
Seth veio a minha cabeça. Se ele estivesse mentindo… eu acabaria com sua raça, ele ia ser o primeiro poodle do bando a ser castrado, a se ia!
Jake me puxou pela mão, eu olhei o carro mais uma vez, desejando fazer um estrago e descontar a minha raiva na dona. Me forcei a respirar, eu precisava falar com Alice antes.
Assim que estramos pela porta Rosálie rosnou para mim, eu mostrei meus dentes ignorando o clima na sala.
─Jake! – ela disse feliz e olhou para as nossas mãos. – Não precisava trazer a sua cadela de tira-colo.
Eu poderia voar nela. Disse à mim mesma, mas eu queria a informação. Aja friamente, Leah! Ordenei à minha mente.
─Conseguiram localizar Seth? – Jake questionou antes que eu pudesse. – Aonde o manteve, Nessie?
─Não sei porque acham que estamos juntos. – ela começou descaradamente, olhando para baixo e mexendo nos  cachos – Eu não o vejo desde aquele dia em que ficamos juntos, Jake. – ela disse e soltou um suspiro, como se estivesse revivendo o momento e sorriu mordiscando o lábio – Nós somos tão quentes juntos.
Não tenho certeza se fui eu ou ele que rosnou primeiro, mas em segundos eu estava pronta para acabar com a raça dela. Edward se pôs na minha frente, me impedindo de chegar mais perto e fazer qualquer estrago, a mulher à seu lado.
─Você é uma vadiazinha mesmo! – eu rosnei contra o pai dela – Não lhe deu educação, sanguessuga? – lhe questionei – A sua mulher eu entendo que seja mais mal-educada que uma porta, mas você?
─ Quem não lhe deu educação foi seu pai, sua cadela! – Bella bradou contra mim. Jake me puxou para trás pela cintura e sussurrou “Harry primeiro, amor” e eu derreti o meu controle de ferro me escapando novamente.
─ Alice conseguiu ver Harry? – questionei à guisa de desculpas.
─Sim. – ela disse e olhou para Bella.
Eu hiper ventilei. A mãe e a filha estavam juntas nisso! Nessie despistava Jake e Bella me tirava o meu bebê. Talvez quisesse um bebê normal para a vaca loira, sei lá!
Eu nem pensei enquanto eu voava contra aquela vadia. Tirei os braços de Jake e voei contra ela. Eu ouvi um baque, e depois um arrastão, enquanto a derrubava no chão. Ela levantou rapidamente e correu para a floresta, querendo por distancia entre nós.
Pulei enquanto corria atrás dela e me transformei. O calor me machucou, enquanto corria pela minha coluna e me dividia para se adaptar ao novo corpo. A loba dentro de mim rugiu de felicidade, quase 7 anos sem agirmos juntas, mas nós lembrávamos exatamente como agir.
Me agarrei ao meu espírito selvagem e em segundos estávamos na clareira, eu pulei na sua frente, impedindo-a de avançar.
Ela tentou correr de volta, sabia que não era de nada contra uma loba treinada. Mesmo que fossem anos, eu me lembrava bem de como matar um sanguessuga.
Ela tentou correr, mas foi lenta para mim. Eu agarrei em seu braço, ela tentou me dar o “Abraço de aço”. Eu girei no mesmo lugar e peguei o braço mais próximo.
O puxei, seria fácil arrancar. Ouvimos passos rápidos, eu sabia que era Edward pelo cheiro, mas se ele se aproximasse eu arrancaria o braço dessa vaca. Seus passos acalmaram e adquiriram um ritmo calmo enquanto ele foi para o seu lado e checou Bella.
─Solte-a. – ele ordenou, eu mordi mais forte. Puxei o membro e tudo se partiu.
Edward me deu o abraço de aço que eu não previ e me jogou no chão contra uma árvore. Eu bati e tentei me erguer, mas eu não podia.
Bella riu vindo em minha direção, aquela vadia.
A imagem de Harry veio acompanhada por uma dor pontiaguda que me cegou por instantes.
Eu voltei a tentar me por de pé, e antes que eu pudesse eu ouvi vários pensamentos turvos, apenas a voz de Sam se distinguia.
Lee! Fique quieta, já! – ele usou o tom alpha, mas não funcionou. Voltei a tentar me mover e ele pôs na minha mente o meu deplorável estado.
Eu estava curvada para trás, num ângulo não natural indicando que eu tinha quebrado partes da coluna. Minhas patas traseiras estavam viradas estranho, uma delas eu podia sentir, então eu provavelmente só tinha quebrado uma parte dela. E a outra, enquanto eu não me mexesse, eu não a sentia. Além disso, minha cabeça estava estourando de dor. E eu nem fazia ideia do porque. Poderia ser o câncer?
To Be Continued…
Hey yo! Como estão? O que acharam? Eu sou realmente ruim com cenas de briga, mas era preciso =P
E aonde será que o Jake estava? O que será que ele está fazendo?
Vocês saberão amanhã! Então não deixem de comentar!
Acho que amanha estrearei a fanfic do Seth que é paralela a essa, eu planejei coloca-la no ar, quando essa fanfic completasse os 200 comentários e como estamos quase lá, deem sua contribuição!

Obrigada por lerem, amanhã tem mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.