terça-feira, 19 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 21 - A Fuga

 Obrigada as divas que comentaram! 
Boa leitura!
PS: A fanfic do Seth que é paralela à essa já está sendo postada, link das notas finais!
PS²: O que acharam da nova capa?

Jake PDV
Leah atacou Bella antes que eu pudesse filtrar a informação, Bella correu, querendo isolá-la possivelmente e eu corri atrás de Nessie que ia na direção oposta.
Eu não era rápido o suficiente e assim que entrei em fase, um monte de conflitos se misturaram.
Os lobos de La Push podiam ver a briga e eu perseguir Nessie. Ela se esgueirou pela plantação e sumiu. Farejei e não senti o cheiro dela, apenas o que já havia ficado.
Ela havia sumido. Voltei para a casa, iria exigir explicações e ia exigir agora!
Entrando na casa, Alice estava parada no meio da sala. Jasper fez um sinal de silencio e eu esperei. Ela piscou poucos minutos depois e parecia assombrada, mais branca ainda se é que é possível.
─O que viu tem haver com meu Harry? – questionei, ela não respondeu.
─Jacob… eu vi o seu bebê novamente, mas eu não sei se é passado ou futuro. Pode ser uma visão que está acontecendo ou que vai acontecer. Eu não tenho localizações. – ela adiantou – Mas ele está bem pelo que vi, e vivo, o mais importante. Vamos encontra-lo em breve.
─ O que você viu? – questionei duramente.
─Na primeira eu vi ele no braço da Nessie. Ela disse que não ia devolvê-lo e alguém estava brigando com ela, mas eu não reconheci a voz.
─E a segunda?
─Não é bem definida. Outra pessoa disse algo, mas a visão era como uma televisão no mudo, eu não ouvi. Ela era dos nossos, branca feito mármore e a pele brilhava, ela estava no sol.
Suguei o ar. Vampiros com meu filho não era a ideia mais legal de “encontra-lo com vida” que eu tinha.
─Eram duas mulheres, eu sei que eram loiras, eu estava vendo do ponto de vista do bebê e ele associava isso à raios de sol. Novamente, eu não tenho a localização.
─Você acha que Nessie pode ter raptado o meu filho?
─ Eu não sei. – ela admitiu. – Mas vamos ajudar de todas as formas possíveis.
─O bando vai querer cobrar se for ela. Seth é quem vai decidir pela vida ou morte dela. A nossa pena para esse tipo de crime é a mais severa: morte. – Emmet engoliu audivelmente – E se depender de mim, eu vou eu mesmo mata-la. É meu filho!
─Eu entendo. – Jasper disse ampliando minhas emoções, Emmet e Alice fizeram caretas que aliviaram logo em seguida – É muito doloroso. Mas por favor, pensem em como vamos ficar também.
─É crime no meu mundo e no seu também. E nós sabemos que ela seria, no mínimo, presa.
─Porque é Seth que vai decidir? – Emmet questionou. Tentei ouvir mais longe, para saber da luta, mas não ouvi qualquer barulho.
─Porque ela é o objeto de imprinting dele. – todos os olhos fixaram em mim e expliquei – Eu me livrei do imprinting, reclamei minha mulher e Nessie não tem mais qualquer efeito em mim. Eu não devia ter feito isso, se foi ela mesmo, eu podia usar a ligação pra acha-la, mas não posso mais agora. – eu suspirei – Eu só quero as coisas no lugar, mas se ela pegou Harry, o mínimo que ela merece é uma boa surra.
Ouvi um baque surdo e isso me lembrou da realidade, minha Lee. Corri para fora o mais rápido que pude e segui o barulho de passos. Eu cheguei lá para ver minha loba no chão, numa posição que eu nem queria pensar e Edward parado, esperando sua mulher agir.
Um rugido escapou enquanto eu corria e me transformava no ar. Os pensamentos do bando de Sam estavam turvos, mas cada vez mais nítidos. O bando todo unido por uma única causa.
Me deu orgulho, Sam concordou que a causa eram Leah e Harry, juntos, conosco novamente. Eu não permiti o meu ciúmes tomar conta.
Cheguei e avancei contra Bella. Eu jamais imaginei que o faria, mas eu fiz. E eu não me arrependi de arrancar-lhe a mão fora.
Ela pareceu chocada demais e parou de rir, Edward voou contra mim, ele era rápido, mas eu sou o forte.
Não pensei em meus movimentos, apenas fiz. Mordi a perna e rodei no ângulo várias vezes, finalmente o joguei longe, quando a esposa voltou para mim com um olhar de pura raiva.
Eu rugi, deixando claro que a mataria se preciso. Não o foi. O bando pulou e nos cercou, tentei captar os pensamentos dela, mas ela não estava presente, meio off. Voltei a minha forma, e mesmo nu, eu só tinha pensamentos para Leah. Me agachei ao seu lado e vi os meninos irem voltando. Sam me entregou um calção extra e eu o vesti, tentando não machuca-la.
─Lee, volte por favor. – eu supliquei ao pé do ouvido dela. Ela abriu ligeiramente os olhos, como se não entendesse o que eu disse.
─Calma. – Carlisle pediu, contive um rosnado enquanto pousava a minha mão no peito arfante dela.
Estava quebrado, eu podia sentir os ossos em um ângulo estranho, prejudicando a respiração dela.
─Lee, volta amor, volta.
Eu continuei repetindo, Carlisle veio para o nosso lado.
─Leah, você precisa estar humana para eu te ajudar. O seu processo de cura já começou, mas é mais lento que o normal. Você entende que tem de voltar ao corpo humano?
─ Querida, volta. – eu continuei repetindo até que ela soltou um rugido de dor, eu repeti mais firmemente – Leah, volte! – ela finalmente começou a voltar. Soltei uma respiração mais acelerada do que pretendia.
O estado dela era muito ruim, mas Carlisle botou um semblante calmante. Os olhos estavam frios e com uma emoção que mesclava dor e compaixão.
─Jacob, preciso que a traga para dentro. Vou ter de quebrar alguns ossos e volta-los ao lugar certo. – ele me explicou, eu conhecia o processo. Era quase pior que quebrar.
A segurei no meu colo e ela gemeu com dor, me forcei a pensar claramente e manter-me do seu lado. Se eu não tivesse ficado com Alice, ela não estaria nesse estado. Sempre eles – os vampiros – entre nós. Me recriminei, seria a ultima vez.
To Be Continued…

Para quem quer acompanhar a fanfic do Seth que é paralela a essa: http://escrivinhala.blogspot.com.br/2013/08/prova-de-fogo-nessie-x-seth-x-rox.html
E o que acharam? Eu achei esse muito deprimente, mas eu acho que o Jake tem que cair na real que a mulher dele é a Leah e que ela precisa dele u.ú

Enfim, como prometido *o* e eu estou tão feliz <3 continuem assim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.