quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 22 - Volta

Demorou, mas chegou HU3
Boa leitura!
Leah PDV
Senti Jake na minha mente, as imagens do bando se misturavam as dele e voltavam. Minha cabeça e meu corpo estavam num inferno em sintonia, era como se meu corpo fossem os demônios e minha cabeça o incêndio.
Eu estava queimando.
Muita dor me cortava inteira e se misturava a dor emocional. A imagem de Harry veio e decepção me dilacerou. Eu queria ser mais, poder mais por ele, mas eu não podia.
Afinal, eu sou só uma loba. Eu nunca fui algo especial, então não tinha motivos para a decepção que eu senti, mas eu a senti. Não havia como negar.
A imagem das minhas alucinações do outro dia invadindo minha mente. Eu tinha que fazer algo.
Ignorando as ordens de Sam eu tentei me por de pé. Jake sumiu da minha mente, eu perdi o contato com todos enquanto dor se alastrava pelo meu corpo e se misturava a dor emocional.
Fiquei no chão e senti a mão de Jake no meu peito, doeu como o inferno e eu grunhi. Não passou de sussurro.
Jake sussurrou algo no meu ouvido e eu não entendi. Ele voltou a sussurrar e eu perdi o foco. Outra vez e outra.
Carlisle disse algo, ele estava do meu lado e depois Jake repetiu:
Querida, volta. – ele disse e eu entendi.
Fiz força para voltar. O corpo não respondeu, pensei em Harry novamente e isso me deu força para voltar.
Minha coluna quase não volta, eu a senti partir novamente várias vezes e isso me fez grunhir ainda como loba.
Meu corpo parecia pequeno no chão frio, senti os braços de Jake me circularem em resposta ao que Carlisle disse e eu não peguei.
Eu desmaiei e acordei com mais dor ainda. Carlisle aplicou uma injeção, quase não funcionou. Ele disse algo, eu não entendi, mas confirmei com a cabeça.
O movimento doeu muito, mas não foi suficiente. Carlisle começou pela minha coluna, Jake me segurou de lado enquanto dor me cortava.
Ele não permitiu que eu me mexesse e eu fiquei novamente quase desmaiada. A dor me trazia de volta e me levava para um inferno que eu nunca imaginei que sentiria.
─Minha cabeça. – grunhi e ele a examinou. Ouvi ele dizer algo a Jake e à mim, mas eu ainda não filtrei.
Senti algo furar minha cabeça e a dor subiu três graus, eu gritei, eu me senti gritar.
Foram apenas minutos e cheiro de podre invadiu minhas narinas, mas a dor na cabeça sumiu.
O sono foi me atingindo e eu caí na inconsciência.
A dor me trouxe de volta, senti mãos na minha perna que eu sentia quando mexia, e ele a quebrou. Um som horrível saiu da minha boca, eu percebi que já estava rouca e então a dor parou.
Meus olhos pesaram e eu dormi novamente.
Jake PDV
A verdade me comia vivo. Saí do quarto alguns minutos para questionar Bella e Edward sobre suas ações.
─Porque fizeram aquilo? Lee só estava agindo por impulso, podiam tê-la parado, mas vocês a queriam morta.
─Você devia ser da minha filha. – Bella disse, a olhei com asco.
─Lee é a minha mulher. Eu a escolhi e reivindiquei.
─Não devia. – Edward respondeu – Nessie é quem você devia reivindicar.
─Para quê? Para terem acesso à reserva? – questionei, Bella negou, eu sabia que ela estava sendo verdadeira aqui. – Então qual a razão?
─Nessie está sofrendo. – Edward justificou.
Bufei e falei num rosnado:
─Ela deve lidar com isso sem ferrar com a vida dos outros. Onde está Harry? – bradei tremendo.
─Jake! – Bella disse ofendida – Sua argh… mulher – ela cuspiu as palavras – Me atacou e sabia que ia perder. A culpa é dela.
─Se Nessie fosse sequestrada e Alice dissesse que viu algo sobre ela e ela olhasse pra Lee você não faria o mesmo? – ironizei – Vocês são dois cínicos.
─Leah se meteu onde não devia. – Edward disse tomando por encerrado a discussão.
─Se Harry estiver com qualquer um de vocês – lhe disse olhando bem para Edward e Bella – Os Cullen devem sair da região ou vamos atacar. Vocês terão dois dias para decidir o que vai ser.
Voltei para o quarto e peguei meu celular. Só havia uma coisa que se sobressaia ao imprinting: a ordem de um alpha.
To Be Continued…
Meio tarde hoje, mas teve umas tretas loucas aqui em casa e uma conversa séria – e chorei por horas é sério – então por isso o capítulo demorou um pouco, faltava concluir e fica difícil digitar se você não vê o que tá na tela do pc. Então se ficou depressivo, vocês já sabem o motivo.
Mais uma vez, obrigada pelo apoio meus anjinhos <3 amo vocês!
PS: Fanfic do Seth já tá on y.y leiam amores XD
Link: http://escrivinhala.blogspot.com/2013/08/prova-de-fogo-nessie-x-seth-x-rox.html

E não deixem de comentar ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.