sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 24 - Em minha mente

Leah PDV
− Sam! – exclamei feliz, com os braços levantados para um abraço. Eu estava com saudades do meu primeiro e único amor. − Sam eu estava com saudades! Por onde esteve todo esse tempo? Estávamos te procurando feito loucas! – duas semanas sem ele foi tempo demais, eu estava carente e deficiente de seu abraço.
Sam pigarreou, parecia constrangido não sei porque, todo mundo sabia que nos amávamos e acariciou o lado do meu rosto, abaixo das faixas na minha cabeça. Depois ele seguro a minha mão enquanto falava:
− Lee, eu tenho que te contar uma coisa. – fiquei séria no mesmo momento. Não era um tom que eu gostava, será que íamos ter uma DR? – Se passaram 10 anos desde esse momento que você lembra. – eu respirei fundo, eu não acreditava nisso, parecia surreal − Você teve câncer, fez uma cirurgia que apagou suas memórias. – olhei-o mais incrédula ainda, mas quando olhei para o Dr. Carlisle confirmou silenciosamente.
Engoli audivelmente, sabia que ia dar merda. A imagem de uma criança pequena entrou na minha cabeça, mas eu não sabia o que significava. Ela estava insistente.
− E o que houve nesse tempo, amor? – perguntei o mais docemente que pude e sorrindo como sempre, deixando o meu amor refletir no meu sorriso.
− Aconteceu que… você lembra que nós tivemos uma DR logo que sua prima chegou? – eu pensei por um momento. Eu lembrava de estar irritada, por que jantamos e ele não parou de babar nela.
Brigamos feio…
Eu fiquei preocupada que Sam não quisesse me ver. Nós tínhamos brigado no dia anterior, mas eu acho que uma briga não acaba com o amor certo? Ele estava me olhando com irritação quando veio à porta da minha casa, Jared estava com ele e seguiu para a casa de Sam.
− Sam! – eu gritei – Nós nos amamos! Porque você realmente quer me deixar? Tem outra? – questionei de cara, minha visão estava ficando embaçada de novo.
− Não! – ele gritou e respirou fundo.
− Só mais uma chance, por favor!
Ele pensou e abaixou a cabeça, se virou e saiu rápido, me deixando sozinha na porta da minha casa, aonde discutíamos.
− Nós brigamos, né? Eu te pedi uma chance, certo?
Jake PDV
− Isso, o que mais? – ele questionou forçando-a a pensar como Carlisle disse que devia.
− Eu amo você. – ela disse sem entender – O resto não interessa.
Me virei e saí do quarto, ela não precisava disso. Embry e Quil conversavam baixo e pararam vindo para o meu lado.
− Já temos gente procurando Harry. – Embry abriu o verbo.
− Temos dois grupos pequenos pra ficar na reserva, os outros estão procurando Harry e seguindo o rastro de Nessie. Temos um bando em Port Angeles, um em Forks e um em Seattle.
Ouvimos um barulho seguido de uma bagunça lá fora, Seth entrou segurando a cadeirinha com Harry e na outra mão uma corda que puxava algo. O algo se mostrou ser Nessie.
Arregalei os olhos surpreso. Seth tinha se virado contra o seu imprinting? Na época de acasalar? Ele é completamente doido.
− Leah deve descansar um pouco. – Carlisle disse da porta, e nossos olhos iam de Seth pro doutor e de novo pro Seth.
− Desculpe Jake. – ele começou agitado. – Eu devia ter trago Harry logo, mas eu não queria acreditar que a Nessie era a vadia que ela é. – Bella e Edward rosnaram pra ele fortemente, mas Emmet e Jasper não os deixaram passar – Eu fui procurar ela, eu pensei que podia resistir ao imprinting, mas eu não pude. – ele suspirou, olhei mais uma vez Harry, meus braços formigando para tê-lo neles. – Eu dei uma surra nela – ele disse olhando para Edward e Bella, eles quase atacaram Seth, nos posicionamos para intervir – Depois fizemos sexo. – meu queixo caiu – Mas eu não quero essa cretina. Eu… eu fiz merda com Rox, mas eu vou tê-la de volta e rapidamente, não se preocupem comigo. – ele disse e assentimos. – Ela me mandou mentir só para se divertir, ela até achou engraçado Bella e Lee lutando… isso foi a gota d’água. Eu pensei que se Jake podia renunciar, eu posso também. É mais doloroso do que pensei que seria, mas eu não estou arrependido. – ele olhou a coisa e soltou a corda que segurava – Eu estava louco quando imaginei que viver com você era bom, você é alguém desprezível.
− Ainda sou melhor do que aquela vadia CDF. – ela sibilou sorrindo. – É só estralar os dedos e você come na minha mão.
− Não, você não é. – ele olhou-a e puro asco foi o que eu vi, imaginei que isso não era possível com alguém imprintado. Ele colocou Harry no chão e o vi tremendo. Eu não me meteria numa briga para salvar Nessie. – Rox é doce e você acabou com a nossa amizade.
Nessie riu escandalosamente antes de voltar a falar.
− Ela é uma oferecida, querido! Ela é covarde e ela não tem nem peito suficiente pra abrir as pernas pra um cara que ela goste! – olhei Seth imaginando o por que de estarmos ouvindo isso.
Antes que ele pudesse se controlar, tenho certeza, ele esbofeteou Nessie, ela cambaleou e caiu.
− Rox é uma mulher e não uma menina fútil e mimada feito você. – ele se virou para Edward e Bella e sibilou – Saiam, os três da região até o amanhecer de amanhã, ou eu mesmo vou deixar o nosso conselho saber o que a sua filha fez. Não há crime maior do que brincar com o nosso imprinting. Nada, nada no mundo pode fazer isso. E a sua filha fez.
− Qual seria a pena? – Edward perguntou, mas ele já sabia a resposta.
− A morte. – Seth disse sem se importar – E eu não me importo de ter que executá-la.
− Pensei que poderia morrer. – Bella disse sorrindo.
− Eu posso. Mas antes eu vou fazer uma coisa. – ele se virou para mim, eu estava chocado que ele estivesse dando a vida por essa vaca. – Aonde está a minha irmã?
− Ali. – apontei e peguei o meu filho no colo. – Não assuste sua irmã – lhe disse – Ela não se lembra de muito.
− O que houve?
− Ela teve uma volta de câncer, fez a cirurgia e está se recuperando, mas ainda não se lembra de muito dos últimos 10 anos. – Seth tomou uma respiração e entrou no quarto.
Seth PDV
            A declaração me deixou no chão, mesmo assim eu entrei no quarto. Minha irmã estava dormindo, demorou pouco mais que dois minutos, ela acordou, se espreguiçou e gemeu.
Ela me olhou e por um momento parecia procurar algo mais.
− Onde está Harry? – ela perguntou e eu sorri amplamente. Ela se lembrava.
To be continued…
Oie! Mais um XD
Deixa eu explicar uma coisinha: a mente é complicada.
Eu conversei com um colega que se especializou no assunto, e o que haverá na segunda é absolutamente comum, mas pouca gente conhece porque a própria amnésia acontece pouco.
Eu mandei dois capítulos para ele e ele disse que está totalmente dentro da realidade e que pode confundir um pouco vocês, então dúvidas, digam aí XD
Agora comentem muito e quem quiser leia a fanfic do Seth paralela a essa e conheçam a Rox: http://escrivinhala.blogspot.com.br/2013/08/prova-de-fogo-nessie-x-seth-x-rox.html

Beijos, amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.