quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[2T - One Year Later] Cap. 29 - Sad movie

Boooom… acho esse capítulo muito bom kkkk
Amei escrevê-lo de tantas formas que eu nem posso dizer e esse era o previsto final, não é mais LOL
Por isso tem cara de acabou, mas não se preocupem! Amanhã eu posto o epílogo e começamos com a terceira temporada *-*
Escrevi ouvindo uma das minhas musicas favoritas da Tay Swift: Breathe. Aconselho a escutarem enquanto leem ^^
Boa leitura!
Sad Movie


Jake PDV
Eu não tinha em mente forçar nada quando a tomei, eu só a queria, mas eu posso esperar. Ela não quis e agora, com meus braços em volta dela, meu espírito lobo parece finalmente acalmar.
Eles estavam seguros, estávamos livres de Nessie e minha vida nunca pareceu mais completa. Por eles valia a pena.
Um barulho me acordou bruscamente. O lado de Leah ainda estava quente, mas ela não estava na cama. Olhei pelo quarto, minha visão embaçada doía no claro que atravessava as cortinas e eu levantei quando ouvi um rugido mais alto.
Corri para a fonte do barulho, meu coração acelerando dolorosamente conforme eu ia ao quarto do meu filho.
─ Deixe-o! – Leah disse com a voz pouco humana – Sua briga é comigo, deixe-o!
Ouvi uma risada enquanto abria a porta.
Retesei um passo, Nessie tinha uma seringa apontando diretamente para o peito do bebê que estava acordado, olhando tudo quieto.
─ Por favor, deixe-o! – Leah rugiu novamente, ela não parecia no melhor momento de seu controle.
─ O que faz aqui? Quer uma guerra é isso? – questionei irado, como ela ousa ameaçar meu filho?
E nem me interessa que coisas ela colocou naquele frasco, com certeza não é uma vitamina para ele crescer forte.
─ Eu quero você. – ela disse com sua voz de sinos e eu rosnei, temendo que ela aplicasse aquilo em Harry.
─ Deixe-o. – ordenei, ela apenas riu e abaixou mais a seringa, quase tocando o peito dele. Comecei a me aproximar e duas pessoas entraram no quarto, quebrando a janela, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Surpresa me queimou, enquanto Leah corria e tirava o bebê do berço.
─ Sua cretina! – Paul disse arrancando a seringa da mão dela e jogando na lixeira. – Vamos?
─ Aonde vão? – questionei sem entender. – E como adivinharam?
─ Eu suspeitei. Carlisle veio ver Emily essa manhã e disse que estavam indo, mas que Nessie havia sumido. Mandei os meninos procurarem, eles não sentiram qualquer rastro dela até agora pouco. Corremos pra cá, desculpe, Lee-Lee. Eu devia ter imaginado antes.
Ela suspirou mais calma.
─ Obrigada, Sam. – ela lhe dirigiu um sorriso aguado, enquanto eu me sentia um completo asno.
Porque eu não pensei nisso? Ah sim, porque eu sou um asno sem cérebro.
Seth entrou pela porta e sem se incomodar com o escândalo que ela fazia enquanto Paul e Jared a seguravam e Sam checava Harry – perto demais de Leah na minha opinião, já que seus corpos quase se encostavam e mal se ouvia o que diziam – e deu um belo tapa na cara de Nessie.
─ Jamais ameace a vida do meu sobrinho ou a de Rox entendeu?
─ O que essa vadia fez? – questionei indo para o seu lado.
─ Tentou mata-la essa manhã. – ele suspirou – Parece que tudo que ela toca fica podre. Mas você sabe o que se faz com as frutas podres Nessie?
─ Não. O que? – ela questionou sem entender.
─ Elas vão pro lixo. – eu respondi com um sorriso de lado, ela entendeu imediatamente e começou a lutar novamente.
Me vi forçado a dar um soco nela e ela desmaiou.
─ Valeu cara, podia ter feito isso antes! – Jared reclamou pra mim.
─ Fod*-se. – lhe respondi e fui checar minha mulher e meu filho.
Ambos estavam bem, assustados, mas bem. Olhei Sam, mesmo que me doesse lá no fundo da alma, ele tinha salvo-os e garantido que continuassem comigo, são e salvos, mas acima de tudo, garantido que ficariam bem. Eu tinha uma dívida com ele.
─ Obrigado. – agradeci e ele assentiu – Querida, eu vou resolver esse problema – lhe disse com asco – e volto para tomarmos café da manhã juntos, tá?
─ Tudo bem. – ela me disse, engolindo um soluço assustado. A abracei antes de seguir os meninos.
─ Aonde vai ser? – questionei tomando a posição de alpha.
─ Na clareira.
Nós rasgamos nossas roupas quando nos transformamos em lobos, colunas partidas e fogo tudo sentido ao mesmo tempo e levamos Nessie para a clareira. Alguns dos rapazes mais velhos já estavam lá, Embry e Quil chegaram junto conosco.
Nós rasgamos Nessie, eu estava com tanta raiva e tão frustrado, se eu tivesse sido mais esperto!
Não se culpe tanto cara! Embry disse em minha mente, analisando as coisas dos últimos meses.
É, ela era uma vadia perspicaz. Quil concordou.
Ainda que você continue sendo um asno, você pegou a Lee! O idiota do Paul disse na minha mente. Tratei de fechar as imagens de ontem. Sem graça.
Quer graça? Zombei e lembrei de como peguei ele e Rach quase nus na cozinha lá da casa do meu pai, o bando ia acabar com ele. E agora?
Não brinco mais!
Ui, eles iam fazer cookies! Jared zuou e voltou a forma humana antes que pulássemos pra Kim, ateou fogo no monte de lixo que era Nessie.
Eu voltei a minha forma e esperei ela queimar completamente até ter certeza de que ela não era um problema.
Me virei e dei de cara com Bella.
─ Você é um monstro! – ela rosnou.
─ Sua filha e você o são. Se não quiser ter o mesmo fim, jamais volte a tentar ter contato conosco. Espero estar sendo claro o suficiente pra você, fria.
Ela sumiu e eu voltei a respirar. Eu sempre soube que ser amigo deles era errado, mas eu jamais imaginei que chegaria a pagar um preço tão alto, a ponto de por a vida do meu filho em risco por isso.
─ Você fez o certo, finalmente. – Jared disse atrás de mim e me jogou uma bermuda.
─ Eu sei. – eu suspirei e a vesti. – Alguém quer tomar café lá em casa?
To Be Continued…
Kyahph! Espero que tenham gostado XD
Amanhã tem capítulo 30 =)

Comentem =P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.