quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Minha lista de natal crescida

Então é natal XD
E eu resolvi trazer essa postagem diferente LOL provavelmente, mais tarde rola um cover solo no meu canal :3 me desejem sorte!
  • Cover do quê, Susy?
Música de natal *u* a música é da Kelly Clarkson, mas fiz escutando a versão da Taeyeon: "My Grown Up Christmas List" e eu a amei, mas eu não conhecia e não ficou muito legal XD

Espero que vocês gostem e como eu gosto de citar coisas, vejam:


E... o que eu tenho na minha lista de natal deste ano?

  1. Saúde (Muita!!!)
  2. Inspiração e muitas histórias!
  3. Boas amizades e o que mais o Cara lá em cima quiser pra mim ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.