sábado, 28 de dezembro de 2013

[Lua Cheia] Capítulo 2 - Pequeno inferno particular



Nesse tem Grady *o* vou dizendo aos poucos que atores eu imaginei como os meninos do elenco:

Leah Clearwater: Megan Fox

Grady: Taylor Kitsch

Ambos estão na capa (não diga kkkk) no próximo tem mais um do elenco!

Boa Leitura!
Pequeno Inferno Particular
O sol bateu no rosto do rapaz, mas ele nem se mexeu. Ele estava cansado demais para tal. Ele tinha cabelos que iam até um pouco abaixo das orelhas em camadas negras. Sua namorada, Megan, costumava dizer que seu chame era o cabelo grudando no rosto depois de sexo selvagem.
Batidas foram ouvidas, ele resmungou algo, mas as batidas continuaram. Não houve como ele não atender. Abrindo a porta, era seu irmão mais novo, Rave.
─ O que foi? – Grady perguntou sem qualquer humor, uma carranca no rosto masculino e moreno.
Grady tinha um belo queixo quadrado, ponteado por uma pequena separação na ponta. Os olhos castanhos claros quase verdes como um mar de água salgada. O corpo não era exatamente o que você esperaria de um cara em plenos 29 anos. Era bem dividido e extremamente sexy.
Os músculos do peito firmes e fariam qualquer mulher desejar tê-lo na cama por muito tempo. O abdômen dividido em seis pequenas gavetas enquanto os braços e as pernas eram bastante fortes. Quem o visse não adivinharia a bela personalidade que estava por trás de todos aqueles músculos.
─ Você dormiu quanto tempo? – Rave questionou. Rave era um garoto famoso em toda a pequena cidade de Makah. Não só por ser um dos quatro filhos – legítimos – do belo Elroy, mas por ser, dentre eles, o mais simpático e bonito.
Não que seus irmãos fossem feios, de modo algum, afinal, eles eram criaturas sobrenaturais que atraiam mulheres e homens, independente do que a pessoa pudesse desejar. Ao contrario do que se poderia pensar de um rapaz criado tendo todos os seus desejos atendidos, Rave era muito simpático e talvez o mais bonzinho dos quatro filhos.
Tanto que ele fora o primeiro a aceitar que Grady era seu irmão e que seu pai tinha aventuras que não ficavam só no passado. Prova disso eram as suas outras quatro irmãs ilegítimas, mas que para ele, eram o seu bem mais precioso.
─ Algumas horas. Porque?
─ Primeiro, não surte. Segundo, Megan está uma fera. Ela foi ao meu consultório e quase fez o maior barraco. Ela tá crendo que você está com outra. Não acreditou quando eu disse que não sabia. – o dentista comentou entrando no AP do irmão.
─ Só isso? – Grady disse com uma carranca.
─ Não. Braden arrumou confusão com os shifters. Você sabe como a nova namorada do Von é uma né? Pois é! Ele cantou uma menina e parece que ela… meio que é!
─ Raça?
─ Felinos. Achamos que são tigres ou leões.
─ E agora querem que eu limpe a bagunça? – quando o irmão confirmou, Grandy rosnou. Shifters, principalmente os felinos eram difíceis de tratar. Seria quase impossível não começar uma guerra.
─ E o que mais? – ele perguntou irritado. O irmão encolheu os ombros conforme ia falando.
─ Tô afim da Tina. – Grady assobiou. Não foi exatamente um assobio, mais uma puxada de ar. Não esperava isso de seu irmãozinho menor e com o calor do acasalamento chegando, as coisas ficariam difíceis. Ainda mais porque Tina arrastava um bonde por ele.
─ Bota ela de quatro por você, cara! Tem o meu apoio!
─ Não dá! Eu…
─ Não tem coragem? Chega pra ela e diz que… ah sei lá, usa uma cantada barata. Ela vai rir e te dar bola.
─ Ou mandar eu ir me catar.
─ Se ela fizer isso… bom… fique com a Lu.
─ Eu não gosto assim da Lu!
─ O verão está chegando cara, vocês sempre ficam juntos mesmo!
─ Bem… não importa de qualquer forma. Você sabia que uma das sobrinhas do Omar vai chegar na sexta?
─ Quem é agora? Emily e o marido?
─ Não. Leah, papai disse que era esse o nome. E não estamos autorizados a falar com ela.
─ Porque?
─ Acho que o velho Omar não quer o Von e o Braden tentando pegar a sobrinha dele, ainda mais que o verão tá aí.
─ Eu também não ia querer minhas irmãs se rolando com alguém            que nem o Von não!
Em La Push…
─ Duas semanas? – Leah questionou a mãe.
─ Sim. Seu irmão e eu vamos cuidar da loja, não se preocupe. Eu acho que te fará bem. De qualquer forma, você precisa de um tempo.
─ Mãe, eu estou bem! – Leah repetiu pela milésima vez, e ela podia repetir mais mil vezes. Os olhos inchados continuariam lembrando a mãe que ela não estava tão bem assim.
─ Querida… ─ a mãe suspirou longamente – Eu te amo tanto e me mata ver o que isso está fazendo com você. Então você vai passar essas duas semanas longe sim! E se eu achar que não é suficiente, eu vou dizer a Omar.
─ Não precisava incomodar o tio com isso. – ela respondeu. – Eu estou bem. Não preciso de um tempo da reserva!
─ Não tem discussão. Você vai na sexta de manhã. À tarde você já deve ter chego à casa de Omar.
─ Tudo bem então. – ela encolheu os ombros.
─ Vai ser melhor, querida! – a mãe acariciou os braços morenos da filha. – Além do mais, quem sabe você não acaba encontrando o cara dos seus sonhos?
─ Mãe, lá tem lobisomens. Não tem como eu cogitar me apaixonar. De jeito nenhum!
─ Se não tem – a mãe suspirou, pegando o controle da televisão – Não tem.
Desde que soubera de sua viagem repentina, os dias praticamente voaram. E desde que ela não tinha muita experiência com viagens, a ultima tendo sido à quase 4 anos atrás, ela não sabia o que levar.
Preparou sua mala com coisas simples, que ela usaria no dia a dia. Nada extravagante. Ela não estava esperando encontrar o amor da sua vida, mas por algum motivo, sentia um frio na barriga só de pensar que ficaria duas semanas longe.
Sua mãe estava certa, ela precisava de um tempo.
─ Nada de voltar grávida ein! – Billy brincou se despedindo dela, enquanto o irmão colocava a sua mala maior no porta-malas.
─ Pode deixar! – ela bateu continência. Ouviram um uivo distante e ela sabia que Sam estava muito irritado. – Ele ainda não parou com isso? Que idiota! – ela criticou.
─ Vou deixá-lo saber disso. – Emily comentou e depois riu. – Dê um jeito de arrastar um dos 5 filhos de Elroy para a cama, ouvi dizer que além de lindos eles são bons de… hum… cama. – Emily deu-lhe as dicas rindo.
─ Vou fingir que não ouvi isso, ok? – Leah respondeu, mas se rendeu à brincadeira. – Eu não conheço os filhos de Elroy.
─ Tio Omar não gosta muito de Von, acha que ele se aproveita das meninas. Ele não é o meu favorito, mas eu acho o mais novo, Rave, uma gracinha.
Nós vimos Sam sair da borda da floresta, pisando duro até nós.
─ Problemas à vista! – Emily resmungou e montou um sorriso. – Oi querido! Estava dando dicas pra Leah. – ela comentou antes que ele desse um ataque.
─ Dicas? E quem é esse tal de Rave?
─ É filho do melhor amigo do meu tio Omar. – Emily respondeu não dando à mínima aos ciúmes do marido. ─ Lee… antes de você ir… ─ Emily chamou a prima tomando um ar mais sério – Pense sobre ser minha madrinha, por favor? Eu acho que meu bebê apreciaria muito isso.
─ Eu prometo que vou.
Depois disso, foi entrar no carro e ir para o aeroporto. Ela não podia se demorar muito ou não chegaria antes do anoitecer e Minnie, mulher de seu tio, havia enfatizado a importância de chegar cedo, tanto que ela quase podia ouvir a voz da tia repetir dentro de sua cabeça.
Depois do check up, ela entrou no avião, colocou os fones e começou escutar sua banda favorita e dormiu, quando ela acordasse estaria quase chegando em Makah. Esse pensamento fez um calafrio descer pela sua espinha novamente.
Abandonando pensamentos de que coisas ruins poderiam estar lhe esperando, fechou os olhos e dormiu.
To Be Continued…
Segundo cap. on! Espero que curtam!

Não sei se sabem, mas é muito raro eu escrever em terceira pessoa e dessa vez eu vou tentar. Qualquer erro de PDV, só dizer ^^~

Agora deixem-me saber o que estão achando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.