segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Olho seco

Bom pessoal, estou com isso aí de novo T-T
Pois é, meu olho tá doendo tanto que vim só explicar rapidinho como é isso e depois eu faço um post direito LOL
Bom, imagina que parece que tem areia no teu olho e dói tanto que você mal consegue mantê-los abertos. É isso aí que é o olho seco.
Não tem cura.

Eu tenho por causa do clima de onde moro que mistura com o probleminha de usar pc demais com óculos de menos (oh yeah, tô sem óculos XD) e aí dá isso de vez em quando LOL

Então, vou deitar jázinho, vou deixar só essa imagem pra vocês terem uma ideia de como fica visualmente falando o olho de uma pessoa em crise.


Só pra destacar, ontem, meu olho tava duas vezes mais vermelho e inchado. Não, eu não estou brincando.

Beijinhos, A. Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.