terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[Quebrada] Prólogo

Informações:
Fanfic: Quebrada
Categoria: Novas Espécies/New Species, Crepúsculo/Twilight
Sinopse: Ele estava aqui em meus braços, nessa noite. Mas ele já não era o meu Sam. Ele era o dela. Eu soube assim que eu olhei em seus olhos e não encontrei lá o brilho já conhecido. Eu imaginei que entraria na igreja e ouviria a música “Here Comes The Bride”, enquanto eu andava em direção a Sam. De tudo, eu jamais imaginei que veria ele dizer adeus. Mas ele estava fazendo isso agora, dizendo adeus. Eu senti que havia muito pelo quê eu ainda ia chorar.
Shipper #1: Leah & Darkness
Shipper #2: Seth & Halfprint
Dias de postagem: Terça-feira & Quinta-feira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo

O amor não é uma grande coisa.
Foi a ultima coisa que Leah disse à Andrew enquanto deixava-o sozinho na porta de sua casa. Ela não se virou para se explicar ou se despedir.

O amor começa a existir na abstinência.
Na dor, na verdade, no desespero, em qualquer lugar.
Te trás dúvidas que você já sabe a resposta. É só uma afirmação do próprio amor.
Um encontro? Talvez vários até que o amor decida se mostrar.
Uma prova da grandeza da eternidade e da solidão sentida pelos que vivem nela.
Tudo é apenas uma afirmação do próprio amor.
Vazia. Oca. Escura e profunda, mas ainda assim tão irresistível.
Ela sente pânico, ela foge e volta a se esconder em seus medos infantis, odiando todas as perguntas e suas respostas.
Ela se esconde em sua arrogância, em suas próprias costas… e ignora a verdade até que não seja mais possível. 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Eu tive a inspiração para o prólogo escutando esse vídeo abaixo, então créditos para a SM ^^


O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.