terça-feira, 29 de julho de 2014

[L.O.V.E. 愛 Gaara x Ino] Capítulo 07 - Conselheiros

Hey pessoal, demorou mas chegou ^^

A explicação mais rápida é que eu queria ter tudo planejado antes de vir postando. A história está completamente planejada e eu já escrevi grande parte dos capítulos.

Se você quiser ler o meu post sobre o atraso nessa fanfic, completo, clique aqui.


Espero que curtam ^^

Capítulo 07 – Conselheiros

─ Posso saber que diabos está acontecendo aqui? – Danzou perguntou parecendo ultrajado.
─ Danzou-dono! – Matsuri se pôs de pé em um pulo, enquanto exclamava e buscava sua blusa. – Juro que não é o que parece!
─ É claro que não é. – Gaara disse se sentando, como se não entendesse porque motivo o conselheiro estava com aquela cara tão embasbacada.
─ Nunca é, não é mesmo? Um ultraje! Ultraje! – Ele disse escandalosamente e apontou um dedo enrugado para Gaara, continuou:
─ Você, trate de vestir uma roupa e vir a sala do conselho. E a senhorita, – Danzou disse com escárnio – Venha também. Se isso cair na boca do povo, não quero nem pensar! Nem cogitar a ideia! – Ele saiu de supetão, batendo a porta com uma força que não deveria ter, não um senhor de quase 80 anos.
Gaara suspirou, parecia que seria um problema e tanto, mas mesmo assim ele não estava tão preocupado.
─ E agora, Gaara-sama?
─ Vamos ver o que ele quer. – Gaara deu de ombros e arrumando a própria roupa, saiu do escritório deixando a porta aberta.
Matsuri vestiu a própria roupa e seguiu o kazekage um pouco nervosa. Suas pernas pareciam querer fraquejar pelo nervoso de ter sido pega e com uma respiração profunda, ela desceu um lance de escadas escondendo um pequeno sorriso que parecia, no mínimo, fora de hora e abriu a porta de madeira fina.
─ Assédio sexual é o que é! – Danzou apontou um dedo enrugado para os dois. Gaara continuava impassível, seguindo para seu lugar, encabeçando a mesa e Matsuri se sentiu exposta, no meio da sala, então praticamente correu para se postar ao lado do kage.
─ Só estava tentando aliviar a tensão. – Matsuri tentou explicar-se recebendo alguns comentários carregados de ironias e segundas intenções.
─ Ela me ofereceu uma massagem. Que mal tem? – Gaara finalmente questionou e ganhou um olhar incrédulo de Baki, mas ninguém mais falou na sala por algum tempo. – É minha aluna e minha assistente. Não vejo mal algum.
─ Assédio sexual lhe diz algo, kazekage? – Yuki perguntou com um sorriso sacana. – Se não diz, vou lhe dizer o que nós, os Kamihara achamos disso.
─ Casamento. – A velha esposa de Yuki disse, interrompendo o marido. – É a única forma de mantermos isso em segredo. Se chegar à boca do povo…
─ A família dela estaria desgraçada e a sua também. – Baki concordou olhando diretamente para Gaara.
─ Não. Isso é… demais. Vou casar com…
─ Com Matsuri. – Kankurou concordou sério. – Pelo menos por enquanto. A vila já aceita desquites. É só separar daqui a algum tempo. Alguns meses.
─ Não. – Gaara se pôs de pé encarando o irmão. – Não posso me casar com Matsuri.
Antes que qualquer um dissesse algo uma ave piou forte na janela aberta e Matsuri correu para pegar o pergaminho. Temari a empurrou grosseiramente, sem qualquer paciência e tirou o pergaminho da ave machucada.
─ Leve-a para o tratamento, Matsuri.
─ Só queria dizer que… sinto muito, Gaara-sama. – Ela sorriu pequeno, parecendo verdadeiramente arrependida. – Só queria ajudar. É uma especialidade da minha família. Somos bons com gestos e mãos. Massagens. Não queria causar problemas.
─ Leve a ave, Matsuri. – Temari mandou em um tom menos duro. – E vá à mansão para o chá das 17:00hs. Vamos resolver isso e você será informada.
─ Obrigada, Temari-dono. – Matsuri saiu da sala rapidamente levando a ave machucada para o tratamento de animais enquanto um verdadeiro inferno se instalava dentro da sala do conselho.
[…]
Temari foi a ultima a entrar na sala, logo após Baki e Kankurou. Gaara estava ligeiramente apoiado à mesa e lia o pergaminho pela terceira vez consecutiva.
─ Não pode ser! – Baki disse sobre o ombro do aluno, lendo o pergaminho também, mesmo que Gaara não tivesse dito nada, seu rosto sem expressão, congelado, era um péssimo sinal.
─ O que diz aí, Gaara? – Temari perguntou muito tempo depois que o conselho os liberou daquela reunião de urgência.
Revoltas pequenas internas não eram novidade. A novidade era o sumiço de alguns dos ninjas que protegiam a retaguarda da vila. O que a vila da Névoa e a vila da Terra teriam haver com isso?
─ Acho que temos que tomar cuidado com Matsuri. – Kankurou disse olhando pela janela. – Ela não me engana.
─ Ela te excita. – Temari expos com uma risada seca. – E essa agora da massagem, sei não.
─ Ino está grávida. – Gaara confidenciou. – E parece que agora todos sabem.
─ Todos quem? – Temari foi a primeira a expressar uma opinião e quando o irmão não respondeu, pegou o pergaminho que ele deixara esquecido no meio da própria mesa.
─ Que acha dessa revolta dirigida pela vila da Terra? – Gaara perguntou a Baki, ignorando a irmã.
─ Gaara, todos quem? – Temari perguntou mais impaciente e por fim, entregou o pergaminho a Kankurou.
─ É, aqui não diz nada.
─ Inimigos da folha. – Baki disse olhando diretamente para Temari. – É a melhor forma de ter as duas maiores vilas ninjas nas mãos. Ligados da forma que estamos…
─ Ninguém vai atingir Konoha. Eles tem mais poder de fogo. – Kankurou respondeu a pergunta que ninguém havia feito, mas todos sentiam. – Somos o alvo de fogo.
─ Irei para Konoha. Temari, prepare uma escolta e vá para a casa do Nara.
─ Por que? Não é tão sério, é?
─ Não admitirei falhas. – Gaara se desencostou da mesa e olhou diretamente Kankurou.
─ Tenho uma missão para você. Baki, você também. Vamos para o meu escritório particular. Não confio nas paredes daqui.
─ Gaara?
─ Sim, Temari. – Gaara perguntou olhando a irmã sobre o ombro com certa impaciência.
─ Parabéns. – Sua irmã sorriu sacana. – Papai, ein?
Continua…
O que acharam? Ainda estou meio tímida a escrever com esse shipper >...< mas espero que tenham gostado!
O próximo está quase pronto. Só falta escrever o final e pá, ele estará aqui ^^

Beijinhos e super obrigada por lerem! Que tal me deixarem saber o que estão achando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.