quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vírus ;_;

Pessoal eu tô com um vírus cabuloso aqui no pc, ele não me deixa salvar nada e nem baixar nada da internet. Veio com algo que baixei, amanhã vou ver se consigo encontrá-lo e excluí-lo. Até lá vamos fazer dieta de capítulo porque se o programa nem abrindo tá, como é que eu vou copiar o capítulo e postar aqui? e.e

==================================================
UPDATE:

Consegui excluir, era um programa que tem a sigla YAC, ele diz ser um acelerador, mas ele é um vírus =P descobri isso numa comunidade online hoje cedo e o excluí, meu PC voltou a normalidade e hoje tem ESPECIAL DE LUA CHEIA! Não percam ^^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.