quinta-feira, 10 de julho de 2014

[One Year Later] Sobre a história #1

Quando eu comecei OYL, eu juro, eu queria fazer um clichêzinho básico e ver se eu conseguia escrever algo legal em cima disso. Não tinha grandes expectativas para ela, era só uma fanfic que teria mais ou menos 15 capítulos. 

Então ela cresceu em mim e eu tinha tanta vontade de escrever, então fui pondo. Ah claro, depois do hiatos longuíssimo! 

O hiatos nem foi culpa minha, eu sabia o que queria escrever e estava fazendo isso até a fanfic ser plagiada num blog. Não vou citar nomes porque né? É obvio que isso passou. Parei de postar e pedi que ela excluísse, ela não fez isso. A fanfic parou e por fim, depois de anos, eu decidi voltar a postar. 

Quando voltei ela foi a primeira a ser atualizada, voltei também por causa de Vermelho. Ao postá-la, eu decidi re-escrever e mudei algumas coisinhas, deu certo, tive o retorno desejado e estamos em reta final (meus olhos sempre ficam nublados quando lembro disso </3), então espero que continuem apreciando a minha história =D

OYL foi a primeira história a ser chamada para publicação. Eu realmente não sei se isso vai rolar, mas o que eu posso dizer é que o final é surpreendente e que a Nessie ainda deixou... alguns resquícios de maldade mesmo morta HU3 

Andrew e Liz? Quem sabe kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.