quarta-feira, 20 de agosto de 2014

As coisas como elas são

Por um longo tempo eu indaguei a mim mesma, ao longo dos anos, se eu tinha o que era necessário. Veja bem, eu sou bastante tímida e nunca fui tão popular, então indagar sobre essas questões da vida que só quem leu Platão faz, é normal. 
Eu fiz isso por vários e vários anos. Eu desejei ser alguém que eu admirava, a visão do ser imperfeito, mas que tenta o seu melhor. Hoje eu percebo o quão feliz eu fui nessa escolha. Eu me tornei alguém melhor, mais madura, compreensiva e paciente e agradeço à Deus, santos e aos anjos por estarem olhando por todas nós neste momento e sempre. 
Eu sei, é estranho eu vir com algo assim, mas isso tudo é para mostrar o quão feliz eu estou em finalmente conseguir cumprir com algumas das minhas metas. 
No fim do ano passado eu recebi um presente de grego da Hanna e da Maria. Nós tínhamos uma equipe que se chamava "Queenslove2write", era o nosso pseudônimo numa conta já excluída tanto do Nyah!, como do SS e do Fanfiction.Net. 
O presente delas foi o seguinte: eu continuaria, quando quisesse, as fanfics que nós três começamos juntas, ou então excluiríamos as histórias. Obviamente que a segunda opção é muito desagradável para mim, então fiquei com a primeira. 
Comecei arrumando L.O.V.E. (Gaara e Ino) e planejando o que acontecerá. Acredito que até o final do mês já teremos postagem nova =B
Já planejei Palavras (Konohamaru e Hanabi) também. A história ficou incrivelmente emocional e bela, eu só vou arrumar os capítulos já postados e ela começará a ser postada em breve. 
Infelizmente "Destino" e "Aprendendo a te amar" foram excluídas do site. Eu não as tenho comigo, então essas merecem uma coroa de flores pela morte prematura. 
Vermelho não só está saindo do hiatos, como ganhou uma nova capa, mais apropriada e deve voltar a ser postada até o fim do mês. 
One Year Later também está ativa e já está na metade da ultima temporada. Estou tão feliz por estar escrevendo algo com essa maturidade <3 espero que vocês também estejam gostando. 
Who Collapsed Girl já foi planejada e está no começo ainda. Eu não sei quando eu serei capaz de postá-la regularmente, eu espero que seja logo. Só o que posso dizer é que a espera deve valer a pena, vocês verão.
Lua Cheia tem hitado =B minha primeira crossover. Ela está completamente planejada e a primeira parte já está findando. Juro que se surpreenderão com o que está por vir!
Prova de Fogo já está no meio. Quando passarmos da segunda fase dela, postarei uma fanfic com a Nessie sendo ela mesma XD e não essa OOC que eu fiz LOL 
Ela está com boa parte adiantada já. Só o que posso dizer dela é que vocês se surpreenderão e ficarão com muita raiva. 

Esse mês tem sido cheio por causa do VEDA, mas mês que vem eu planejo postar a fanfic que ganhar a votação (Anjos entre nós está na frente) e abrir a página do blog =)

É isso, deixo vocês com um update médio do que vem por aí, estejam ligados =D

Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.