quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Depois de Lua Cheia, vem...

Após Lua Cheia, virá a história de Von. Ela acontece entre a história de Anton e Brand (nos livros da Lauran Dohner é depois, mas na cronologia da minha fanfic é entre esses dois livros) e logo após essa história, acontece a de Braden (que se segue à de Brand). Depois dele eu trago nosso fofo Rave *-* e por fim, o alpha Elroy com uma antiga amiga. Essa amiga traz uma novidade: a filha perdida de Omar Deken, tio da Lee e da Mika (ele é tio da Leah apenas nas minhas histórias).


Depois dessas histórias eu trarei a história das filhas do alpha Elroy (ele tem 4 filhas, mas é apenas na minha fanfic Lua Cheia). Ainda não há uma cronologia, eu só sei que Seth e Sunshine serão os primeiros. 

Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.