quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[One Year Later - 3T] Capítulo 23 - O Tempo Acabou

O tempo acabou
Ye! Voltei pessoas *--*
Bom, demorou porque eu queria resolver antes o problema da fic e por isso eu coloquei apenas um teaser aqui e o capítulo completo está na fic: One Year Later II ()!
Espero que gostem do que estou preparando XD

Capítulo inspirado na música: I Knew You Were Trouble – Taylor Swift & Safe & Sound (Taylor Swift, The Civil Wars)

O tempo acabou

Lilly (Filha do Sam e da Emily) PDV

O tempo acabou. A lembrança do que eu disse à minha irmã, 14 dias atrás latejou em minha mente enquanto eu olhava para Harry. Eu tenho certeza disso e o aviso do meu pai só deixa isso claro. Preciso protege-lo de todas as formas que puder, mesmo que isso destrua qualquer sentimento bom que haja em meu coração.
─ Eu sei que devemos terminar, mas eu não quero.
─ Que quer dizer? ─ Perguntei, eu sabia que eu devia estar fazendo isso, mas parece que Harry estava tentando fazer o que nós dois sabíamos que devia ser feito.
─ Nós dois sabemos que isso tem que ser feito. ─ Ele disse e suspirou. ─ Mas eu não quero.
─ Não quer o quê? ─ Questionei e o copiei, suspirando. Ouvimos minha irmã entrar em casa, acho que planejava não estar aqui, por isso, virou e tentou ir. ─ Você pode ficar, Mada. Não é como se isso fosse demorar.
─ Isso o quê, Lil? Não precisa fazer isso e você sabe. ─ Me virei pra minha irmã. Ela nunca foi uma boa mentirosa.
─ Mentirosa. Olhe só pra você! Tentando fingir que isso não está acabando com você. Idiota e burra. Idiota por mentir tão mal e burra por tentar mentir para si mesma, o que é pior do que mentir para mim. ─ Eu me virei para o Harry, ele não olhava para nenhuma de nós duas em particular, mas de uma à outra. ─ Bom, acho que deu pra entender né? Acabou.
─ Por causa do imprinting?
─ Exato.
─ Mas meu pai-
Eu não quis ouvir mais. Seria bobagem me iludir com mentiras que obviamente nenhum de nós três conseguia manter. Por isso eu o interrompi com a mão e ele se calou, sob os olhos da minha irmã, os mesmos olhos que eu sentia queimando-me, entendendo finalmente o que eu disse, duas semanas atrás. O tempo acabou.
Eu só não havia medido as consequências ainda. Isso importava? Eu tentei fazê-lo ver o real:
─ Tio Jake ama a tia Leah. Ele quis lutar por ela, não é o caso aqui.
─ Mas… você é minha prima. Eu vou-
─ Era só… passatempo.
Não era pra mim. Mas eu não disse isso. Se magoando Harry, ele não lutaria e traria minha irmã de volta, então eu faria isso. Eu faço isso.
Eu fiz isso.
Harry saiu pela porta irritado e o ar que entrou circulando pelo meu corpo parecia denso, pesado demais. Respirar tornou-se mesmo difícil. Eu entendi onde Lisa queria que eu chegasse e entendi que ela não podia estar mais certa e eu mais equivocada.
Droga.
Passei pela minha irmã, que só olhava atônita pra mim e disquei o número da minha prima, saí de casa.
─ Lilly! ─ Eu parei de andar. Ou era isso ou tom alpha e com tom alpha, eu teria que admitir porque fiz isso e fazê-la pensar que era por pena com ela e não por medo de, no fim, ele não me escolher de qualquer forma, seria demais pra mim.
Eu havia feito a minha escolha. Eu tenho que lidar com as consequências. Pode ser um pouco antes do que eu planejei lutar com as mesmas, mas eu posso encarar. Não é?
─ Sim? ─ Me virei com a cara mais limpa pra minha irmã e sua beta, que havia acabado de chegar. Ótimo!
─ Porque fez aquilo? Quero a verdade ou vou usar o tom alpha. É sério.
─ Era uma brincadeira que passou dos limites. Já foi o tempo. ─ Eu menti e sabia que ela sabia.
─ Não minta.
─ Pode não ser mentira, Mada. ─ Jhúlia estava me ajudando? Porque? Eu que não ia perguntar.
─ Ahn? É mentira… eu acho.
─ Eu não. ─ Samuca disse, vindo carregando a bolsa da Jhúlia. ─ É verdade. Eu ouvi.
─ Ouviu…? ─ Mada ainda parecia confusa, mas eu não ia perder tempo aqui.
Sentia que precisava das minhas amigas, talvez chorar no colo da minha prima ou parece que meu corpo se partiria e não poderia mais ser consertado. Eu nem sei se ele ainda havia conserto. Sentindo-me estranha, como se nada fosse fazer sentido novamente, totalmente perdida e eu não conseguia me encontrar.
Passei pela Mada e fui digitando pra minha prima. Mandei a mensagem pras três ao mesmo tempo e continuei andando para as montanhas menos rochosas, o bando sempre ia pras mais altas e rochosas, zombando dos humanos, eu acho.
Demorou cerca de cinco minutos até eu chegar na árvore que queria. O mesmo lugar que vim com Harry um dia antes do nosso namoro sair dos eixos. A culpa não é da Mada. Eu repeti isso três vezes, até conseguir respirar de novo.
O vento que batia no meu rosto, deixava um rastro frio e demorou até eu perceber que estava chorando, olhando o coração onde o meu nome acompanhava o dele. Não mais. Nunca mais.
─ Aí está você.

Lisa (Filha do Jake e da Leah) PDV

Ir ou não ir? O que eu faço? Como eu ajo? Suspirei e olhei pra Carla e a Rose.
─ O que fazemos? ─ Perguntei.
─ Nem pergunte pra mim. ─ Carla tirou o dela da reta e olhamos a Rose.
─ Nem vem que eu não sei!
─ Que fazemos? ─ Insisti e foi como se uma luz se acendesse na minha mente. ─ Isso! Fiquem aqui!
Eu corri para fora da casa e fui direto na casa dos Lahote. Não estar feliz não significava que minha prima e melhor amiga tinha que estar no mesmo inferno que eu. Tudo bem que as lembranças devem tornar tudo mais infernal, mas pelo menos eu posso tentar aliviar pra ela.

Harry (Filho do Jake) PDV

─ Não consigo entender, cara! ─ Reclamei pro Fred. ─ Num momento ela está lá, jurando que me ama, no outro diz que é passatempo!
─ Mulheres!
─ Eu sei!
─ Harry? ─ A voz da Mada soou insegura ao me chamar, era estranho vindo dela. Logo ela? Sempre mandona, mas soava quase como a Lilly. Só… ela. De repente o fardo de ser a líder pareceu ser mesmo pesado para ela… ao menos aos meus olhos. Será que o Fred acha isso também?
─ Oi.
─ Podemos conversar?
─ Fala. ─ Fred disse algo sobre respirar um pouco e saiu antes que eu pudesse dizer para ele ficar, continuei encarando a Mada.
─ Acho que Lilly pode estar mentindo. ─ Assenti, eu também achava. ─ Mas acho que isso é porque ela nos ama.
Eu a encarei sem entender. Nos?
─ Como assim?
─ Ela te ama, sei que sim. Você foi seu primeiro namorado. ─ Ela explicou sentando ao meu lado e suspirou. ─ Mas também me ama. Não sei o que ela viu, mas algo a fez decidir te dizer aquelas coisas, o que quer dizer que na verdade, ela te ama e não o que ela disse, que foi passatempo. Mas ao mesmo tempo, eu quero que você pense sobre nós dois, mas não quer-
Eu entendi onde Lilly queria chegar e foi isso que me fez beijar Mada. Pena que o momento foi bastante errado. As coisas aconteceram bem lentamente.
Numa hora eu estava lá, beijando Mada. Oh céus, como eu sonhei com isso! Mas no seguinte a porta fechava com força e a pessoa que entrou havia deixado Juan sozinho, na soleira, sem saber se nos encarava ou corria atrás da pessoa. Pessoa essa que eu suspeito conhecer bem até demais.
─ Péssima hora, Mada. ─ Era um código deles e ela não tentou me explicar, apenas levantou e correu com ele para fora da casa.
Passei a mão no meu cabelo, totalmente estressado. Desde quando tudo ficou tão complicado?

Jake

─ Nós temos que estar preparados.
─ Eu sei, Jake, eu só… tenho medo que algum deles saia realmente machucado.
─ Não há outra solução. Daqui a pouco as mulheres e as crianças mais jovens chegarão. Você pode lidar com isso?
─ Posso, amor. Só volte para mim.
─ Eu prometo. E eu não quebro promessas.
─ Acho bom continuar assim. – Leah sorriu afetada. Os olhos cheios de lágrimas quebraram a minha alma e eu a abracei, incapaz de suportar isso por mais tempo.
─ Eu prometo. – Repeti para que ela tivesse certeza e fé nisso. É tudo o que temos.

Tenho que me agarrar nisso até o fim. Ou até que seja tarde demais. A puxei mais apertando, clamando aos meus ancestrais que estejam olhando por nós e que retornem todos aos seus lugares devidos, com suas famílias inteiras, completas e felizes. 

Continua!
Espero que tenham gostado! Estamos caminhando para o final =O , mesmo assim espero que você tenha gostado =3 essa semana tem especial One Year Later no grupo (do dia 26/09 ao dia 30/09), não perca!
Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.