sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Saindo do hiatos



Nossa faz tempo que não faço um desses, né? Há algumas histórias paradas à séculos LOL e elas estarão saindo do hiatos no mês de Outubro.

Vermelho está exatamente no meio, ela será provavelmente a primeira a ser atualizada. Eu tenho dois capítulos escritos e vocês os verão assim que Outubro começar.

Utter será excluída do Nyah!, uma vez que eu não tenho retorno lá. Ela também é original e é muito fácil alguém copiar a sua história por lá, então bye bye LOL
Ela continuará postada no Wattpad, aqui e será postada no Widbook. Uma tradução dela para o inglês está sendo feita e vocês a verão em breve.

Who Collapsed Girl será atualizada quando eu terminar One Year Later. Ela será postada no mesmo dia de OYL e está no fim da primeira parte da história. Essa história é dividida em três partes e provavelmente terá postagem diária (como quando a iniciei).

Escolhidas e Quebrada serão atualizadas provavelmente junto os últimos Prova de fogo. Eu tenho capítulos das duas e como estou indo para o fim de Prova de fogo, terei algum tempo disponível para pensar nelas.

Quebrada tem cerca de 70 capítulos definidos. Ela está completamente planejada então não será um problema continua-la depois de tanto tempo de hiatos LOL
Ela será postada no Nyah! quando for retornada, estejam atentas ^^~

Escolhidas segue o padrão de Quebrada e será postada no Nyah! também. Ela terá cerca de 90 capítulos e eu estou terminando o seu planejamento para retorná-la. Ela é dividida em três partes: Kim / Tiffany / Jessica. Eu a retornarei quando L.O.V.E. ou Palavras terminar. Ela as substituirá no meu cronograma =D


Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.