sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Histórias terminando


Como alguns de vocês já sabem, algumas histórias estão em reta final (ou caminhando para ela) e eu vim falar delas hoje =’D

One Year Later será provavelmente a primeira a se findar. Há mais uns 10 capítulos à direita no calendário. Não é um número certo porque como eu já disse, eu planejo a história, mas só saberei quando escrevê-la.

A próxima será, provavelmente, Lua Cheia. Há mais uns 15-20 capítulos até ela acabar. Estamos exatamente no meio dessa estrada. Você pode ver aqui a postagem sobre as histórias que se seguem à Lua Cheia.

Prova de fogo também está no meio. Ainda há cerca de 10 capítulos e ela será terminada. Não há uma segunda temporada.

Como já sabem, Essa coisa esquisita chamada amor está terminando (mais quatro capítulo só ;-;) e ela terá uma segunda temporada dividida em quatro short-fics (bem pequenas mesmo) que conta a história de seus filhos: Sarah, Suzanne, Harry e Willian.

Espero que estejam tão ansiosas como eu XD

Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.