sábado, 20 de setembro de 2014

Diário #5

Domingo - Pegue um tempo

Eu tirei um tempo para mim e gravei alguns covers. Não postei ainda. Também mixei algumas músicas para o C.Ent.

Segunda - Siga em frente

Comecei a planejar as histórias que sucedem Lua Cheia, todas elas com referência à Acasalamento. Ainda não sei se serão paralelas ou referentes à Lua Cheia (provavelmente não), mas eu já planejei duas das três histórias ^-^

Terça - Escreva

Escrevi mais de Lua Cheia. Os capítulos "Reunião (Parte I)" e "Reunião (Parte II)" estão prontos. Comecei alguns teasers deles e a trabalhar nos próximos. A história já está quase no meio. 

Quarta - Trabalhe

Comecei a betar alguns dos textos que recebi e a ler o terceiro livro da série Acasalamento. Foi rápido demais. Quero de novo. Relendo em 3, 2, 1...

Quinta - One Year Later

Postei o capítulo de One Year Later e planejei o resto da história. Escrevi mais um pouco, mas ainda não postei. 

Sexta - Playlist

Coloquei algumas músicas na playlist e anotei os pedidos. Comecei a ensaiar as novas músicas de TTS e a coreografia de Holler e I Swear (SISTAR). 

Sábado - Revise

Betei o capítulo 03 de Palavras e o capítulo 04 de L.O.V.E. Além deles, comecei a escrever o capítulo de A Vida Que Eu Não Sonhei Para Mim. Eu provavelmente vou editá-la em algum momento entre o fim do ano e início do ano que vem. Não é uma certeza, no entanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.