terça-feira, 2 de setembro de 2014

RIP EunB, uma estrela que se apaga

EunB foi uma das membros do grupo sul-coreano "Ladies Code' ". 

Nessa madrugada o carro em que ela estava, mais suas colegas de grupo, estilistas e CEO, envolveu-se num acidente. O carro perdeu uma roda e acabou girando na pista que já estava lisa e molhada por culpa da chuva, indo de encontro ao muro de segurança. Ela faleceu no local. Sojung e Rise estão em estado crítico, mas ninguém mais veio a óbito. 

Preciso dizer o quão isso machuca meu coração? Nós temos a mesma idade e pensar que ela não fará mais as coisas que ama, não terá mais sonhos ou estará com seus entes queridos novamente faz com que uma revolta silenciosa agite-se em meu âmago. 

Eu nem posso dizer como eu imagino que as suas irmãs de grupo estão indo agora. Eu só espero que elas fiquem bem e possam voltar como um grupo novamente por sua amiga. Isso me lembra de NRG, mesmo que eu não os acompanhei, toda vez que vejo o vídeo do funeral de Antonio, eu me sinto triste. 

Eu acho tão errado um filho partir antes de seus pais. Como sua mãe e seu pai lidarão com isso? Eles devem estar arrasados, ela não deveria dizer adeus antes, deveria ter uma vida longa e feliz, como todas as meninas. Ela deveria ter a chance de ter um namorado ou marido e filhos, talvez até um animal de estimação. Ela tinha esse direito. 

O que mais me revolta é que tudo pode ter sido causado por alguém ou até mesmo por descuido da staff. Uma das rodas saiu e foi o que ocasionou o acidente, pois o carro girou e acabou colidindo com o muro de segurança. Se isso foi premeditado por alguém, eu espero que essa pessoa pague, se não foi, eu espero que as empresas tomem isso como um incentivo a mais e procurem por carros definitivamente mais seguros. 

Desejando condolências à família de EunB e àos seus amigos, eu deixo-vos com essa postagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.