sábado, 30 de agosto de 2014

Diário #2

Domingo - Mate!

Escrevi a fanfic para o concurso sobre serial killers e postei no Nyah!. Enviei ela para a dona do concurso e esperei o resultado #ansiosa. 

Segunda - Pense nisso...

Postei algumas coisas mesmo interessantes na área "Pense nisso...", a que eu mais gostei de conhecer foi a Heterocromia. É uma anomalia linda *-* mesmo assim, o estudo das outras foi super válido.

Terça - Planeje

Planejei L.O.V.E. e uma parte de Palavras. No fim, acabei mudando tudo em Palavras e.e eu sigo indecisa sobre essa história, mas eu gostei de como L.O.V.E. ficará, só espero que vocês gostem também. Ela será um tanto quanto diferente do usual em romances em geral. 

Quarta - Os anjos estão aqui

Comecei a editar o trailer de "Anjos entre nós" e encontrei uma pessoa que pudesse dublar algumas falas para mim, assim o meu trailer será bastante diferente do usual <3

Quinta - Escreva um pouco mais

Escrevi alguns capítulos, dentre eles dois de Lua Cheia e um de One Year Later. Também trabalhei um pouco no planejamento de Querida Morfina e escrevi o início do primeiro capítulo de Anjos entre nós.

Sexta - Colete

Salvei alguns nomes de doenças e anomalias que quero conhecer para postar na área "Pense nisso..." e utilizá-las depois. Além disso comecei a história sobre magia, ainda sem nome. 

Sábado - Descanse sua mente um pouco

Terminei os vídeos para o VEDA. Fiquei mesmo feliz de poder concluir esse projeto, visto que ele era tão longo! Eu e Hanna começamos a finalizar um longo e antigo projeto de fandub. Não escrevi nesse dia. Minha mente precisava de algum descanso, afinal de contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.