domingo, 19 de outubro de 2014

[One Year Later - 3T] Capítulo 24 - Proteja-se

Capítulo 24 – Proteja-se
Leah
Caminhei de um lado à outro na cozinha. Emily estava cuidando da comida com algumas das meninas e eu não conseguia desviar meus pensamentos do que Jake me revelara mais cedo.
A posição em que os outros bandos se encontravam me deixaram mais do que ansiosa, me deixaram verdadeiramente preocupada. Seria um ataque e tanto. Temos mais força de ataque, mas metade dos nossos estão ficando na reserva para protege-la. Parte está indo ao ataque e eu não sei se deveria ficar preocupada por eles estarem indo ou pelo sangue que manchará nossa matilha.
Me sentei na mesa da cozinha pensando também em Mada, Harry, Juan e Lilly. Era uma coisa ainda mais complicada do que na minha época. Eu tive tempo suficiente para me recuperar e Jake me ajudou, mas Juan não está fazendo exatamente isso. É como se ele tivesse medo.
─ Preocupada? – Emily me perguntou e era retórica, eu percebi em seu tom, então não respondi. – Eles ficarão bem, Lee.
─ Estou preocupada com a história entre Lilly e Harry. Não é engraçado sentir o que ela deve estar sentindo. Eu sinto tanto que tenha sido o meu filho a…
─ Tudo bem, querida. – Emily me respondeu sorrindo pequeno. – Lilly ia começar a namorar em algum momento. Estou feliz que tenha sido com Harry, afinal, outra pessoa não teria tanta consideração por ela. Lilly vai superar.
─ Como pode ter tanta certeza? – A questionei sem entender. – Lilly merece mais do que ela tem agora. Espero que algum rapaz apareça logo.
─ Já há alguém. – Jake disse entrando na cozinha. – Juan só quer esperar até que ela cresça mais um pouco, mas ele vai perceber que não pode fugir do imprinting por muito tempo. – Ele disse chegando perto de nós e deu-me um selinho. – E quando isso…
─ O quê? – Ela nos interrompeu deixando a bandeja com os pratos cair no chão. – Mas de que merda estão falando? Juan teve um imprinting comigo? Por que ele não me disse? Por que ninguém me disse?
Olhei meu marido e dele para Emily. Eu sabia que só havia uma coisa a fazer nesse momento: aguardar Juan chegar para que ele pudesse explicar-lhe o que houve.
Vi Lilly abaixar-se para catar os cacos e Juan entrou, minutos depois, na cozinha pela porta de trás. Ele conversava animadamente com Fernanda e não demorou a perceber o clima pesado, ainda mais quando ninguém o cumprimentou.
─ Oi, pessoal? – Ele cumprimentou indo até Lilly e se abaixando para ajudá-la.
A reação de Lilly não poderia ser pior. Ela gritou, enraivecida, as mesmas perguntas e acusou-o um pouco antes que pudesse controlar-se. Ele estava petrificado no lugar.
─ Pensei que éramos amigos. – Ele finalmente disse.
─ Você me enganou, Juan! Mentiu para mim! Você sabe que seria mais fácil se…
─ Não sou objeto de ninguém. Você é muito jovem para mim. Eu… só estava te protegendo.
─ Enquanto fode com garotas mais velhas? – Emily balbuciou uma repreensão, mas a voz dela não passou de um sussurro. – Por quê?
─ Isso não desrespeita a ninguém.
─ Desrespeita a mim! – Ela esbravejou e olhei para Jake pedindo auxílio. Juan não poderia lidar com uma rejeição agora. Precisávamos de sua força no ataque.
─ Eu sinto muito.
─ É por isso que tem me feito evitar os caras da escola, não é? Deixa eu adivinhar, é por isso também que me pediu para ficar de fora da luta, não é?
─ Eu…
─ Não responde! – Ela disse desferindo um belo soco nele que a fez desequilibrar sobre os cacos. Lilly levantou-se e ignorando os chamamentos de Juan, guiou-se para a sala.
Juan uivou com raiva e catou os cacos de vidro. Todos podíamos sentir a dor emanando dele, o cheiro era quase insuportável. Eu queria muito consolá-lo de alguma forma, assegurar-lhe que tudo iria ficar bem, no entanto eu não sabia como fazer isso. Não tinha palavras que pudessem aliviar a dor no peito dele.
─ Idiota. – Jhúlia murmurou, parada num canto e eu percebi que mais pessoas da alcateia estavam aqui também.
─ Não tinha um elogio melhor não? – Ele rosnou para a irmã, enquanto jogava os cacos fora.
─ Eu te disse, Juan. “Diga a ela antes da batalha”, agora eu tenho certeza de que Lilly não vai sair da linha de ataque frontal mesmo.
─ Não pode não me julgar? – Ele perguntou a irmã e todos nós estávamos desconfortáveis com o que havíamos visto. Senti Jake afagando as minhas costas e percebi que Sam estava observando tudo com olhos clínicos.
─ Não estou julgando irmão.
─ Ela nunca julga. – Larissa disse dando uma risada sem humor. – Não é mesmo, Jhúlia?
─ Cala a droga da boca, Larissa. – Jhúlia resmungou passando a mão nos cabelos e olhou para Samuca sugestivamente. – Ela é sua irmã… hm… você podia…?
─ Sobrou pra mim. – Ele resmungou claramente incomodado com a tarefa que teria que executar. – Vou cobrar o favor, gatinha.
─ Pode cobrar. – Ela sussurrou ficando vermelha subitamente e eu chamei Jake para conversarmos em privado.
[…]
─ O que acontece agora? – O questionei preocupada com o estado da minha sobrinha.
─ Juan vai ter que ficar cobrindo a linha 3. Preciso que as meninas fiquem na linha 3 e não na cobertura. Uma pequena mudança de planos.
─ E Lisa? Ela ainda é jovem. Só se transformou à… o quê? Duas semanas?
─ E um dia. Eu sei que é recente, mas temos que fazer isso. – Jake suspirou e segurou o meu rosto entre suas palmas. – Proteja-o, mas proteja a si mesma também.
─ Eu prometo. – Sussurrei contra a boca dele e iniciei um beijo calmo e cheio de dor por Juan.
Ele não era diferente, senti seu desespero em cada toque de lábios, em cada mão atrevida que apertava minhas carnes e soube que precisávamos ajudar os mais jovens ainda mais. Não porque eles eram incapazes de conseguir sozinhos, mas porque nós podíamos evitar que eles se machucassem tão duramente como nós.
O medo pela batalha que estava vindo se apossou de mim e eu o abracei mais apertado, sentindo a boca molhada descer pelo meu queixo e pescoço, voltando, em seguida, para a minha boca.
Ele cheirou o meu cabelo e depositou um beijo cálido no topo da minha cabeça. Eu sabia o que significava. Era um adeus, não um completo, mas podia se tornar. Há tanto em jogo e nós dois temos consciência disso.
Continua!
Oh yeah! Finalmente eu atualizei ela, não é? Espero que tenham gostado *-*

Beijinhos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.