quarta-feira, 10 de junho de 2015

Por que eu sumi?

     Eu sei, eu sei. "De novo, Ayala? Até quando?"
     Eu não vou tirar a razão de ninguém, se vocês estiverem chateadas, eu prometo. Mas quero dizer-lhes porque eu estive sumida durante esses tempos. Não são tempos de seca, eu os garanto, mas, se vocês estiverem um pouquinho antenados nos concursos, GENTE SAIU CONCURSO MUITO BOM
     Eu não tenho um trabalho fixo, o máximo que eu fazia era estudar na faculdade de Pedagogia, mas eu tranquei e estava só procurando emprego, literalmente "de boa", já que minha mãe é quem me sustenta e ela apoia as fanfics e os livros, não me pressiona para eu encontrar um emprego ou outras coisas, na verdade, ela já me disse que prefere que eu fique em casa estudando do que trabalhando em algo que não vai me dar futuro. 
     Eu estava aguardando pelo momento em que sairia um concurso com piso salarial maior que R$ 1.300,00 (nível médio) e lá vem o TCU pra me enlouquecer XD
     Quero um bom emprego (concursado) para que eu, enfim, possa me doar um pouco mais ao que realmente quero (Escrever), sei que para isso, vou precisar ter um capital inicial (que eu não disponho agora), então por favor, não fiquem tão chateadas assim, afinal eu tenho um monte de conteúdo para vocês xD e ele será publicado aos poucos, então acho que não sentirão tanta falta assim de mim =D~~ (Isso se sentirem .-.) 
   Eu vou fazer esse concurso (e alguns outros) e por isso, vou deixar programado tudo o que já tenho, completo ou não, porque estudarei de SEGUNDA A SEGUNDA! Minha pretensão é realmente passar e se não for o caso, não será porque não tentei. Estou avisando-as logo, já que não quero pegar ninguém desprevenido. Por favor, desejem-me sorte! 
  Não garanto atualizar o blog/grupo com frequencia pelo mesmo motivo que não vou escrever. Quero estudar mais, me dedicar mais (afinal, a concorrencia BSB vai ser tipo "Jogos Vorazes" misturado com "Game Of Thrones" kkkk) para conseguir esse emprego (ou pelo menos entrar para os reservas).
   É isso ^^~ beijinhos e desculpem pelo sumiço >_<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.