domingo, 1 de novembro de 2015

Finalmente no ar!!!

Finalmente tá no ar o canal do youtube! Eu já tinha postado lá algumas coisas, mas só agora tive coragem de ir botar a cara no sol e começar a gravar! 

O canal vai trazer resenhas, indicações, meus diários de escrita - coisa que não consegui por aqui porque para escrever é um pouco mais complicado que falar -, dicas, "faça você mesmo" (um pouco, eu acho), trailers e tutoriais. Foi o que planejei até o momento e estou amando ficar conversando com "vocês/câmera"!

Tem sido super divertido, então espero muito que vocês gostem, o vídeo foi curtindo é meio que uma apresentação bem pequenininha e traz uma novidade! ASSISTAM! XD


Beijinhos ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.