sábado, 31 de outubro de 2015

'Cabou! Hehe~!

[Post referente ao livro "O Primeiro"]

Acabamos! É um alívio e uma dor. Eu sinto como se estivesse soltando meu cachorrinho no parque e esperando que ele voltasse para casa sozinho! ó.ò
Mas, mesmo assim, eu reconheço que chegou à muito, a hora de dar a vocês isso. Tenho novidades: O livro tá pronto. Estou cuidando de coisas legais (em quesitos de lei mesmo haha~ porque são chaaatas!) e ele estará pronto na altura em que cheguemos até o meio do mês que vem, tenho certeza. Estou ansiosa para fazermos logo o upload do arquivo final na Amazon haha~~ não é um grande jogo, mas eu me sinto mais à vontade assim ^-^~
Minha segunda novidade é que eu editei um total de 15 vídeos até o momento e finalmente vou abrir o nosso canal. Acho que amanhã já tem postagem no youtube! 
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.