quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Indo para o processo final!

Olá pessoas! Eu sei que estou sumida, desculpa! Recentemente eu atualizei "Querida, faça um pedido" (Nickhun & Tiffany) e "Vermelho" (Naruto). 

Além disso, a M'Lil me deu a primeira prévia da capa, mas eu só posso mostrar para vocês quando ela me der a capa final. Hanny me disse ontem que até o final de semana poderia me dar o arquivo semi-final, para eu ler e concluirmos a edição do livro. 

Eu não lembro se falei isso aqui, eu sei que falei em algum lugar hehe~~ mas se não, bom, escrevi, há uns anos, um livro que conta uma história onde o amor supera até mesmo os medos da mente, incluindo doenças psicológicas, problemas sociais e hormônios adolescentes. A primeira parte será publicada no dia do meu aniversário, em comemoração aos meus 10 anos como escritora de fanfics =D

Espero que gostem! Beijinhos~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.