domingo, 27 de setembro de 2015

Hiatos~=/

Pessoal, nos próximos meses estarei me preparando (ainda mais) para o lançamento do meu primeiro livro. Não é um jogo grande, eu queria algo que fosse totalmente meu, sem dedo decisivo de outras pessoas, é muito pessoal (mas não é um self-insertion, é pessoal na forma emocional mesmo de ser o meu primeiro livro e o primeiro onde eu tive coragem de ir um pouco mais longe e sair da minha zona de conforto) e eu escolhi publicá-lo pela Amazon em e-book. 
Para que isso se torne realidade e tenha minha total atenção, eu precisarei de um tempo, e por isso vou estar de hiatos até mais ou menos o fim de novembro. 
Eu sei que não é legal fazer isso, mas espero que todas entendam. É tão importante para mim fazer este lançamento este ano, nesta data (23/11/1992) por ser meu aniversário e porque em outubro eu faço 10 anos de escrita de fanfics. 
Espero que todas entendam, prometo que tentarei vir com capítulos maiores para recompensá-las! Mas até lá, isso é um talvez remoto. E claro, espero que gostem, quando for lançado, eu farei uma postagem aqui. Quero contar mais algumas coisas antes, porém eu realmente estarei me dedicando ao livro agora e estarei menos presente aqui. 
Desculpe, amo vocês e sentirei muito a sua falta. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.