quarta-feira, 10 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 09 - É apenas destino

Cap. 9 – É apenas destino
Tenten PDV
Kimonos apertados e casas sendo construídas as pressas eram tudo que ficavam registrados na minha mente. Com o torneio bem em cima, um dia depois do meu casamento com Neji. No entanto nós não tínhamos nos visto outra vez desde que Aiko sumiu.
Eu poderia dizer que ele estava ocupado com a filha, seria uma desculpa plausível. Ou não.
− É hoje, Tenten! – Hinata tentou me animar.
− Eu sei. – suspirei – Hina… o que eu faço? Não devia estar me casando! – protestei vendo todas as camadas do kimono e me recriminando, essas roupas deviam ser de alguém que não era eu. Uma garota fina e submissa.
− Você se casa e será muito feliz, não é difícil. – ela respondeu calma demais.
− Agora, para você não é, né? – desdenhei, Hina tinha estado mais nervosa do que tudo no dia de seu casamento.
− Vamos! Não seja assim! Além do mais, quando vocês estiverem casados terá valido a pena. Você sabe!
− Eu sei, o esforço do meu pai terá valido algo. – disse cansada. A mesma coisa que continuava repetindo para mim nos últimos dias.
− Não fale assim! Parece tão sádico! Ande, vista um agasalho e vamos almoçar.
[…]
− Fora? Eu ouvi direito? – eu perguntei, trazendo Hikaru adormecido no meu colo.
− Ah… pois é. – Hinata me respondeu, se virando para o pai – O senhor tem certeza? Podemos mandar mais gente então!
− Tenho. Mas não será necessário. Podemos negociar com os renegados.
− Renegados?
− Eles disseram que tem uma Mitsashi entre eles e ela estava com isso. – mostrou um colar. Eu não me atentei a isso, minha irmã podia estar viva se eles estivessem falando a verdade! – É da Hana.
− Então vocês estão achando que ela… − comecei mas fui interrompida novamente.
− Estava com a Hanabi? Talvez. – Hiashi me respondeu.
− E o que vamos fazer? – perguntei, ajeitando melhor a criança no meu colo.
− Por enquanto nada. Depois de amanhã você se casa e o meu primo deve chegar amanhã cedo, segundo ele disse no pergaminho. – Hinata me respondeu – E vocês casarão conforme reza a lenda. – ela troçou. – Agora me dê ele aqui. – entreguei-lhe o menino – Só você pra me ajudar a por ele para dormir mesmo!
[…]
Hanabi PDV
− Me solta! – urrei com o homem que me segurava numa chave de braço e ele me deu um golpe no diafragma, perdi o ar. Ouvi Taeyeon me gritar e tentei avisar, mas eu não podia fazer mais que sussurrar, já estava sem ar de lutar e da porrada.
Pouco tempo depois ela voltou lá para dentro e o homem me amarrou. Ainda tentei ativar o meu byakugan mas estava quase sem chácra. Algo na comida, com certeza.
Fomos para uma carroça, mas dois ficaram vigiando a casa. É, Itachi não estava brincando. E pensando nele… eu nem sei porque estava pensando nele! O que ele poderia fazer por nós? Nada, obvio. Ele só queria um pouco de sexo para se aliviar e eu tinha sido a bola da vez, tudo bem. Eu não ia ficar me remoendo por pouca coisa.
2 dias depois…
Eles estavam distraídos comendo e falando merda. Eu tinha uma chance agora, podia continuar fingindo que estava dormindo e quando eles estivessem distraídos demais, fugia. Eu estava perto de Konoha, eu sabia disso, o que significa que Taeyeon acertou ou não. Já que não tinha muita idéia de onde eu estava.
Esperei pacientemente e ouvi uma agitação fora do comum o ninja que deveria estar me vigiando, estava lá fora com os outros. Escapei pela parte da frente da caverna onde estávamos nos escondendo e ouvi a voz do niisan:
− Qual o preço que querem pela minha prima? – ele perguntou.
− Estamos com uma Mitsashi. – a mentira que eu contei.
− Qual o preço dela?
Eu não esperei ouvir a resposta, comecei a correr na direção contraria, tentando cobrir um perímetro bem grande que me levasse de volta a cabana e que fizesse Taeyeon sair daquela prisão também, afinal foi o nome dela que eu usei para continuar viva.
− Qual o seu nome? – perguntou um cara nojento, que cheirava a podre e mijo.
− Taeyeon, Mitsashi Taeyeon.
− Pensei que a única sobrevivente fosse a mestra das armas. – ele disse para o irmão.
− Duvido. Se fosse não teria os olhos brancos, teria Hyuuga?
− Não sou Hyuuga! – eu gritei – Sou cega sua anta! – menti.
− Hm… isso parece se encaixar. – disse o do meio.
− Vamos consultar o chefe, mande um pergaminho pra ele e pergunte o que fazer.
Desde lá, não havia chego resposta nenhuma ainda e estávamos esperando.
Não me permiti ficar preocupada com meu primo, ele é forte, um gênio entre os nossos! Então eu não precisava ficar preocupada com ele. Correndo desabalada entre as árvores, esbarrei com um, o mais gordo. Droga!
− Aonde você ia, gracinha? – ele perguntou sorrindo torto, li nos olhos dele a intenção. – “Que nojo!” – dei-lhe um chute e ele resmungou algo, aproveitei a distração e peguei a faca que ele tinha na mão e cortei sua garganta.
Um assassinato silencioso como eu estava habituada, sendo uma jounin de qualidade como meu primo e meu pai haviam me ensinado. Eu não senti pena e nem pesar, ele era só um traidor nojento, escória da terra.
O corpo bateu no chão com um baque seco denunciando a minha posição, corri na direção contraria, adentrando a mata.
[…]
Ouvi os irmãos vindo em minha direção por terra, eles passaram por mim e continuaram indo a oeste, o contrario de Konoha. Continuei correndo até Konoha, passei pelos portões, e não cumprimentei os guardas adormecidos. Fui andando em direção ao meu clã.
Eu podia conseguir ajuda e descobriríamos aonde Taeyeon está. Eu ficava repetindo essa mentira para mim. Eu cheguei às portas do meu clã e dei um meio passo, metade de mim estava dentro do portão, além da cerâmica de pedra no chão e a outra ainda pisava no chão de terra batida da vila. Estava havendo uma festa, um casamento talvez, devia ser o de Tenten e Neji, eu sabia que papai coagiria os dois de alguma forma, talvez esse seqüestro tivesse ajudado o clã de alguma forma.
Eu sabia que não poderia fazer isso, enquanto metade de mim dizia que eu podia sim! Taeyeon foi quem não quis vir! Mas eu sabia que ela só estava confusa, talvez apaixonada pela proteção que Itachi exercia sobre ela… e mais do que isso, ela havia me ajudado a entender tão rápido com o quê estávamos lidando, que eu não podia deixar ela a mercê do próprio destino. Eu me virei e voltei a minha busca solitária atrás da minha melhor amiga.
To Be Continued…
N//A: Dá pra acreditar? Tô pasma até agora >.< sqn-
A partir de agora vão ser vários PDV’s (Ponto de vista) e pelo que parece a história irá crescer bastante antes de chegar ao fatídico adeus! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.