quinta-feira, 11 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 10 - Mude sua vida

Cap. 10 – Mude sua vida
Hanabi PDV
Andei por horas e horas, eu não sabia onde poderia dar aquela floresta onde estava, mas sabia que era de dentro dela. Foi só um momento que me passou pela cabeça, então analisando friamente eu percebi algo que nem mesmo os nossos ANBU’s tinham percebido. Itachi estava gozando da gente nas nossas barbas.
− PAREM O TORNEIO! – Eu gritei entrando no campo onde as crianças deveriam começar a entrar na floresta. – Código 092! Anko me puxou pelo braço, quase arrancando-o e dando ordem para ser atrasada a entrada dos meninos na floresta proibida.
− O que está havendo, Hyuuga? Sabe como seu pai tirou todos os hyuugas de seus afazeres e pôs atrás de você? Não tem vergonha? – ela disse achando que eu tinha sumido porque queria.
− Anko-san não é nada disso! – eu disse exasperada – Tenho motivos para crer que Mitsashi Taeyeon está dentro da floresta e que dentro da floresta Uchiha Itachi e Uchiha Obito tem acesso livre a Konoha! – eu respondi e ela me olhou como se eu fosse louca.
− E que motivos são esses, posso saber? – ela exigiu, alguns professores estavam a volta, entre eles reconheci Uchiha Sasuke e Haruno Sakura (que me avaliava, tentando descobrir se eu estava machucada).
− Alguém atacou a sede da Akatsuki, que não deve ser longe e eles nos mudaram de cativeiro. Consegui fugir mas fui pega por ninjas renegados, matei um a alguns dias, acho que à uns 30 km daqui e ela precisa de ajuda! Estávamos nos afastando de Konoha então deve ser essa floresta! É a única que se encaixa! – eu disse-lhe, estávamos perdendo um tempo precioso!
− Você tem certeza? – Uchiha Sasuke me perguntou, sua voz soou tremendamente sexy. Hanabi não pense nisso!
− Absoluta. – respondi.
− Ok, quero três senseis aqui cuidando das crianças até averiguarmos isso. Avisem os responsáveis e os mandem para casa. O torneio será re-organizado. – ele disse olhando para Shikamaru Nara.
− Eu posso ajudar. – o Nara respondeu.
− Preciso de você aqui, conte aos pais que a floresta está sob investigação da ANBU. Isso deve aquietá-los. Por onde, Hyuuga-san?
− Eu acho que estávamos no meio da floresta, mas não no meio exato e sim no centro. Parecia mais uma caverna-cidade, como se fosse um bosque dentro de outro.
− Subterrâneo então… Neji! – Sakura disse e acenou – Olha só quem apareceu aqui!
− Hanabi! – ele me olhou, virou, virou e olhou de novo. Estava em perfeito estado, considerando que não estava com nada quebrado, alem de uma dor fininha no meio das pernas, coisa que não pensaria agora.
− Primo, acho que achamos a irmã da Tenten!
− Ok, fale baixo. Vamos começar as buscas antes que mais alguém venha. – e com isso eu vi um “Tenten apareça” sub-entendido na frase.
− Certo. Sakura, você vem? – ele perguntou e ela assentiu. Andamos por horas até Neji parar. Ele estava com o byakugan ligado, lá na frente.
− Deve ser nessa caverna, mas não vai caber todo mundo. Apenas Sakura e Hanabi.
− Deve haver outra entrada. – eu disse-lhe. – Estávamos indo para aquela direção, então não deve ser esse o lado certo.
− Como vieram até aqui? – Neji perguntou-me.
− Itachi… nós andamos por horas e depois chegamos a duas aberturas, ele foi por uma delas e nós seguimos e aí tinha um bosque meio com cara de deserto e uma cabana. Ele disse que tinha gente vigiando.
− Eu duvido. – Sasuke disse algum tempo depois. – Tudo bem, Hanabi, vá você. Se em 10 minutos você não voltar, mando Sakura.
− Hai. – respondi e entrei na caverna que era extremamente estreita e ia abaixando. Quando pareceu que era impossível ficar pior, eu escorreguei muito e caí num buraco. Eu consegui ouvi a voz de Itachi por algum lado:
− Onde ela está? – ele estava bastante irritado.
− Eu não sei! – ouvi Taeyeon gritar. Levantei-me e olhei a volta, ativei o meu byakugan que estava voltando ao normal, e mordi um biscoito que estava na minha bolsa de perna, por precaução, eu sempre levava um biscoito ou algo que pudesse morder e não morrer de fome.
Eles começaram a falar bem baixo e eu só tinha que esperar. Eu vi ele falar algo, mas não soube o que. Ele encostou na porta, pensando. Ele realmente era bonito assim, charmoso com um toque de gótico. O que você está pensando Hanabi?
Ele olhou de canto de olho e num momento ele parecia que ia embora e no outro ele estava em cima dela.
Eu tentei desviar o olhar, mas eu não pude. Talvez fosse só uma compensação pelo outro dia, quando ela viu ele em mim. Talvez fosse só curiosidade. Eu não queria essa resposta agora, eu queria apenas salvar a pessoa que me ajudou e que eu considerava muito mais do que só uma colega.
− Por aqui. – ouvi um sibilo furioso e me abaixei ainda mais contra a grama alta no meio deserto. Eram os dois irmãos que haviam sobrado, se unindo aos dois que ficaram vigiando a casa.
− Ele desconfia de algo? – perguntou o mais magrelo e burro.
− Não. Jogou a culpa na vadia dele. Quando vamos atacar?
− Vocês já podem ir. – disse um com pose de mais velho.
Eu ouvi algo pousar suave no chão, enquanto o mais novo entrava na casa. Neji e Sasuke estavam lado a lado fazendo como eu.
− Aonde? – Sasuke sibilou. Apontei os três que estavam de guarda e a cabana aonde pudemos ouvir:
− Gracinha fica quieta! Você vai gostar! – e um baque logo depois – Você quebrou o meu maxilar!
− E vou quebrar muito mais! – eu vi de relance ela terminar de fechar o vestido e pegar algo na mesa.
− Tenten… não! – Neji disse e sem esperar andou calmamente até a porta da cabana arrombando-a e pegando o magrelo pelas costas. Ele fechou o punho na garganta do cara.
Ele teria matado ele se Taeyeon não tivesse quebrado um prato na cabeça dele. Enquanto isso Sasuke, eu e Sakura estávamos prendendo os outros três.
− Hanabi! – ela gritou enquanto vinha em minha direção. Eu a abracei também. – Como? Ah me desculpe pelo que eu disse! Eu não queria! Estava irritada e boba!
− Tudo bem, eu não considerei. – respondi, me sentindo muito bem. – Vamos para casa? – perguntei ao meu primo.
Ele assentiu dando uma boa olhada em Taeyeon, percebendo finalmente, que ela, não era a sua Tenten.
Nós estávamos em êxtase, caminhando lado a lado e Taeyeon ia contando os detalhes sobre aonde poderia ser o esconderijo da Akatsuki pelo clima e lugar onde estava, à Sasuke, quando ela se calou e caiu.
− Taeyeon! – eu gritei chamando-a de volta, mas ela não voltava. Ela havia desmaiado.
To be continued…
N//A: E aí? O que acharam? Eu sei, informação pra caramba! Mas finalmente elas estão voltando para casa! E claro, um dos segredos sobre como garotas como a Taeyeon sumiram do hospital sem pistas! No próximo tem muito, mais muito mais emoções! Com a volta das meninas a uma missão que garantirá o sucesso ou fracasso da vila da folha na guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.