sexta-feira, 12 de julho de 2013

[Vermelho] Capítulo 11 - Inteligência pura

Bem, aqui é a StupidCupcake, ou Sayuri, nós vamos fazer tudo as duplas, então eu fiquei com as notas do começo e a Yee ou Susy com as do final <3
Esse capitulo esclarece coisas que vocês já devem ter imaginado com suas mentes sagazes *-*
Se quiser entrar no clima do capitulo, escute: EXO-M – Please don’t cry (música do novo álbum).
Estamos produzindo uma pasta com as músicas temas dos personagens, depois enviamos a playlist para vocês, suas lindas *0* (tem algum macho aqui?)
Ok chega de papo e vamos ao texto! Boa leitura!

Capítulo 11 – Inteligência Pura

Taeyeon PDV

Minha cabeça estava pesada. Tudo estava pesado, parecia que o ar tinha congelado nos meus pulmões, quando eu pulei da cama do hospital, assustando o meu acompanhante e vomitei tudo o que tinha comido.

− Tudo bem? – ouvi uma voz conhecida, Hanabi devia ter passado uma noite no inferno aqui nesse quarto.

− Tudo. – disse alguns minutos depois, lhe mandando um olhar que dizia claramente “não diga nada”.

− Bom… − ela começou, incomodada – Como está se sentindo?

− Bem, e você? Deve ter passado uma noite do inferno aqui…

− Nem tanto. Ahn…

− Fala.

− O que? – ela esquivou do assunto.

− O que ta te incomodando! – disse-lhe exasperada, voltando a cama. Uma vertigem estava me atingindo desde que vomitei.

− Sakura acha que você pode estar grávida. – ela soltou de uma vez, encostando na cama e tirando a minha mão da minha testa, sem que eu percebesse que estava massageando a têmpora. Só sentia ela latejar o lugar.

− Co-como é? – gaguejei sentindo o sangue gelar. Isso explicava bastante coisa. Explicava como eu não tinha menstruado, como eu me sentia repugnada com tudo que não era doce, mas botava pra dentro.

− Você pode estar… − fomos interrompidas pela porta que se abriu violentamente e revelou uma médica de cabelo rosa, com uma bandeja de remédios e atrás dela, vinha uma que eu conhecia bem, carregando uma bandeja de café da manhã com cara de almoço.

− Oi? – perguntei e foi o suficiente para ela correr e me abraçar deixando a bandeja na ponta da cama.

− Eu senti tanto a sua falta! – minha irmã exclamou.

− Eu também, eu também! – eu disse, abraçando-a apertado. Eu não queria mais sair desse momento, mas o tempo estava indo e eu precisava ter certeza de que… não, eu não estou!

− Olá, Taeyeon-san eu vou examiná-la, tudo bem? – começou a médica rosada – Eu sou Uchiha Sakura, ajudei no seu resgate. – ela me esclareceu. Eu parei por um momento, Uchiha?

− Desculpe, mas Uchiha?

− Eu me casei enquanto esteve fora. – ela me respondeu com um sorriso, antes de me cegar momentaneamente, mirando uma lanterna no meu olho esquerdo.

− Oh… hm… meus parabéns, então. – respondi, me sentindo deslocada. Eu estava começando a me sentir mal por Itachi. Ele me procuraria? Ou ele colocaria outra em meu lugar?

− Agora que parece que seus sinais estão bons, eu quero te fazer outro exame. Levante seu braço na altura do meu rosto. Agora, eu vou usar meus dedos e apalpar o seu diafragma e estômago. – assenti, afirmando que havia entendido e ela retomou o exame. Me incomodou essa atenção repentina de uma das médicas mais famosas de Konoha, ficando atrás apenas da grande Tsunade.

Depois de alguns minutos, ela pediu para eu respirar novamente. Era difícil com a repentina cólica que tinha me acometido.

− Ok, Taeyeon… eu tenho duas coisas chocantes pra te contar e uma pergunta. Eu tenho certeza de que está grávida, mas sei também que está com uma infecção generalizada que pode levar ambos a morte, você está com anemia a tempo demais. O que eu quero saber é… quem pode ser o pai… você… ahn… você tem uma suspeita?

− Grávida? – eu perguntei saboreando o gosto das silabas na minha boca. Porque parecia tão irreal e que eu deveria estar triste? Eu me sentia explodir de felicidade por dentro… um filho do homem que eu amava. Que querendo ou não, eu amava.

− Sim. O pai? – ela forçou a resposta.

− O que tem ele?

− Você sabe quem pode ser?

− Uchiha Itachi. – respondi devagar, conforme o semblante dela ia saindo da calma forçada e ia para confusão completa, no mesmo momento que o marido bonito dela entrava na sala com uma criança de uns 5 ou 6 ou 7 anos.

− Como é? – ele perguntou sem alterar o semblante, mas falhando no tom de voz.

− Pai, quem é Uchiha Itachi? – perguntou o menininho, era uma cópia do pai com os olhos da mãe.

− Ninguém importante. – ele lhe respondeu, tremendo nas bases. Eu apreciei este momento. Um Uchiha com medo, raiva, angustia ou a mistura dos elementos é algo que não se vê todo dia.

− Sasuke-kun, que está fazendo aqui? – ela perguntou com uma voz doce, mas que ainda beirava a insegurança de mais cedo.

− Vim lhe perguntar se quer almoçar conosco, para que o danado do Kyoshihiro lhe conte como foi o primeiro dia na academia. Vou levá-lo de volta depois de comermos. – ele acrescentou depois de algum tempo. – Mas agora eu gostaria de falar com ela um pouco.

− Não é o momento. – Tenten respondeu-o, mas não precisava. Eu não tinha vergonha ou medo de homem nenhum, ainda mais um Uchiha.

− Pode dizer. Estou ouvindo. – respondi, minha irmã me olhou como se eu fosse louca – Não tenho medo de Uchiha nenhum, mana. Porque você e a Hana não vão comer algo enquanto conversamos?

− Eu queria perguntar uma coisa. – Hana disse, se manifestando – Você disse que há uma infecção, Sakura-san. Pode explicar?

− Claro. Bem, uma infecção pode não ser grande coisa, mas no caso dela, temos anemia combinada com a falta da maior parte das vitaminas B e B12 o que torna o seu organismo deficiente para receber e manter essa criança. – meu coração pareceu lutar contra o sangue congelado em meu peito – Nós temos duas opções. A primeira é tentar um tratamento com vitaminas e descobrir o que te infeccionou e começar um tratamento de toxinas. A segunda é mais segura. – ela se virou para o marido e para o filho – Tenten-chan, você pode levar Kyo-kun para ver as crianças no berçário?

− Claro! Vamos, Kyo-kun? – ela disse, saindo do quarto. Algo me dizia que elas já tinham combinado tudo, e mais outra coisa me dizia que eu não gostaria do que ela ia me dizer.

− A segunda opção é mais segura. Acho que a infecção, o corpo estranho é…

− O bebê. – Hanabi concluiu antes que ela terminasse.

Meu sangue ferveu na hora, parecia que eu tinha sido tirada do freezer e colocada numa panela de fritura.

– Não! Não, eu me recuso, entendeu? – falei convicta, uma convicção que eu esperava encontrar na minha amiga porque em mim…

− Calma, entendi. – ela disse e suspirou – Se é do Itachi, há uma chance de termos uma amostra de sangue dele aqui, de qualquer forma, eu quero que você deixe uma amostra aqui Sasuke-kun, eu já peguei uma sua, Taeyeon-san. Vamos começar vendo as diferenças e supondo que o feto é que está infectado e não a mãe, podemos iniciar um tratamento de vitaminas de dentro para fora.

− Sakura-san? – perguntei, quando ela parecia que ia sair para eu conversar com seu marido.

− Sim? – ela respondeu, me olhando por cima do ombro.

− Quanto tempo?

− Ele está com 6 semanas aproximadamente.

Algo em mim mudou, eu consegui assimilar ao vento que molda a terra do deserto, parecia que algo podia mudar a minha perspectiva enfim. Desejei que Itachi não fosse um criminoso procurado e apenas um   Uchiha. Mas eu não podia mudar a verdade que se estendia frente à mim, me mostrando o caminho que eu devia seguir.

− Taeyeon-san… já que parece decidida a ter… essa criança – ele completou com uma mistura de emoção e asco, eu não compreendi essa emoção muito bem. Como alguém podia misturar duas coisas completamente opostas e sentir? – Minha casa, é sua casa. Pode morar lá no clã se quiser e minha família oferecerá proteção à sua.

− Obrigada, Uchiha-sama, mas não será necessário. Eu tenho a minha irmã.

− E ela tem o meu clã. – Hanabi disse sentada muito dura. Digo, o corpo, mas sua fala estava igualmente expressiva. Era como gelo que se misturava ao fogo que mostrava nos olhos, a determinação.

− Seu clã não tem obrigações comigo, Hana! – exclamei sorrindo, minha amiga era doidinha que só.

− Tem sim, a partir do momento que meu primo se casou com sua irmã, você é da família agora.

Meus olhos se esbugalharam nas orbitas, eu não conseguia crer. Enfim minha irmã tinha casado com o homem que tanto amava.

− Além disso, − o Uchiha retomou – Você e ele ou ela tem à minha casa. Eu também tenho uma missão para você, se você quiser ajudar a vila a que pertence, é claro.

Eu podia estar morrendo e feliz da vida de ser mãe, mas eu ainda era uma shinobi da folha e honraria o meu nome.

− É claro que estou! – respondi. Ele deu um sorriso de lado, se parecendo muito com Itachi e meu coração apertou de saudades.

− Ótimo. A missão é o seguinte…

To be continued…

N//Yee: Haha! Deixamos vocês no escuro bem no finzinho XD
Na verdade não, já que está bem obvio o que vai acontecer XD
Devo dizer que estou amando fazer os PDV da Taeyeon e ficou assim:
Yee: Taeyeon, Tenten, Cho, Chie, Chyio, Hiashi, Sasuke.
Cup: Hinata, Neji, Aiko, Hizashi, Yoshihiro, Hikaru, Itachi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.