terça-feira, 20 de agosto de 2013

[1T - One Year Later] Cap. 19 - Ciúmes



Cap. 19 – Ciúmes

─ Leah, não pira! – Jacob reclamou comigo mais uma vez. Ele tinha mandado Seth ir dar uma volta, enquanto nós conversávamos.
─ Pirar? Você chama o meu irmãozinho para uma matilha que vai se envolver numa guerra e quer que eu fique calma? – gritei com ele.
─ Ele decidiu vir comigo, não eu. E ele pode ir se quiser. É Sam quem não deixa ele passar a… ─ ele se calou enquanto eu o mirava séria.
─ Sam fez o que? – sibilei.
─ Ele… calma tá legal? Eu vou por tudo no lugar.
─ Eu vou lá naquela sala e vou dar umas boas palmadas naquela vadia!
─ Não! – Jacob segurou o meu braço. O olhei, ele respirou fundo com um sorriso. – Você sabe que eu estou com você não sabe? Sobre Seth e sobre o resto. Nada mudou.
─ Mudou sim. Quer saber, Jacob? Cansei dessa aposta.
─ Voltei a ser o Jacob?
─ Sempre foi. – respondi com um meio sorriso.
─ Nem pense nisso! Já foi difícil conseguir um Jake para você mudar de ideia agora! – ele respondeu se aproximando e me abraçando.
A respiração no meu pescoço me desnorteou por um momento, aí me lembrei de Seth.
─ E meu irmão?
─ Vou tentar mantê-lo a salvo, eu prometo.
─ Tem que fazer mais que tentar. – olhei para ele, finalmente – Tem que deixa-lo fora da luta.
─ É o que quer?
─ Sim.
─ Eu vou tentar. Sabe que eu não sou como o Sam não sabe?
─ Não vai mandar, certo?
─ Certo.
─ Então eu quero estar nessa matilha também. Meu irmão nunca vai sair da luta por vontade própria e se ele vai pra luta, eu vou também.
─ Seth não é tão indefeso assim.
─ Eu sei. Mas cuidado nunca é demais.
─ Não sei se é uma boa ideia.
─ Porque não? – me soltei do abraço irritada.
─ Você tá doente.
─ E se eu morrer pensando que não fiz o suficiente pelo meu irmão, você acha que será mais fácil? Que tipo de homem covarde é você?
Virei-me para ir embora, mas ele puxou o meu braço de volta e me beijou.
Eu não ia retribuir. Isso mudou no momento em que nossos lábios se tocaram. As minhas mãos que iam bater nele foram para o seu pescoço e cabelo, enquanto ele manteve uma mão nas minhas costas e a outra apertando a minha cintura.
Senti o ar começar a faltar e então ele puxou o meu lábio inferior, respirando fundo, junto à mim.
─ Nunca mais fale em morrer, entendeu? – ele disse muito sério. ¬─ Eu posso estar sendo covarde sim, mas nunca mais fale em morrer!
O tom que ele usou foi tão casto e tão sério que eu me prometi nunca mais falar em morrer na frente dele.
─ Jake eu…
─ Prometa.
─ Ahn… droga, eu prometo. – respondi carrancuda. Ele deu um sorriso e me deu um beijo, enquanto ouvíamos um “eca!” vindo do meu irmão.
─ Não mandei você correr? – Jake perguntou segurando minha cabeça junto ao peito, numa espécie de abraço.
─ Sam tá na redondeza e disse que só vai para casa quando a Lee for também. Acho que ele tá com medo dela sair também.
─ Eu já vou então. Pense no que te disse. – respondi me soltando.
─ Que pena! – Jacob respondeu – Mas eu já pensei. Você fica e você pode avisar aquele encosto que ela tá muito bem acompanhada por favor, Seth? – Jacob respondeu com uma carranca, ainda sem me soltar totalmente.
─ Falou, chefe! Só… dá pra não se agarrarem na minha frente? – ele pediu andando rápido enquanto Jake me puxava para ele de novo.
─ Ciumes, Black? – ri da cara de culpado dele.
─ Eu? Talvez.
─ Ei, eu ainda estou com raiva de você. – disse antes que ele tomasse a ideia do Seth como incentivo.
─ Só vim ver como estava uma amiga, o que isso tem de mais? – ele disse todo inocente. Não teria nada se essa amiga não fosse a ex-paixão dele e ele tivesse feito de tudo para namorar ela!
─ Que tal: não teria se ela não fosse a garota que você quis pegar ano passado!
─ Ciúmes, Clearwater?
─ Você se acha não é mesmo? Claro que não!
─ Hm… estou vendo uma mentira aqui – ele beijou o meu ouvido, arrepiou até os cabelos da alma – aqui – continuou descendo pela minha clavícula e pescoço, repetindo “aqui”.
─ Jake… pare.
─ Hm?
─ Pare! – pedi sem me impor. Ele riu, mas parou.
─ Satisfeita?
─ Não de verdade, estaria se quebrasse a cara daq…
─ Leah!
─ Tá bom, tá bom!
Ele sorriu muito, antes de se aproximar novamente. Nossas respirações batendo e voltando, a pele, onde ele tocava ficava quente, como um rastro de fogo. Eu vi o movimento dos olhos, estávamos quase com os lábios juntos, quando ouvimos uma bagunça fora da casa.
─ Leah! Sai aqui! Agora! – ele usou o tom alpha. Não funcionou. Jacob rosnou contra a minha boca, enquanto me beijava ferozmente. A boca dura contra a minha, enquanto me puxava mais ainda para ele, como se fosse possível.
─ Leah! Lee-Lee! – Sam continuou a gritaria. Eu quase não me importei, quase.
Jacob manteve uma mão dura na minha cintura enquanto a outra voou pro meu cabelo nos separando.
─ Eu ou ele? – ele perguntou de repente.
─ Eu…
Ele me viu indecisa e me beijou novamente, me colocando na bancada de mármore da cozinha. Minhas mãos estavam acariciando o peito nu que se retesava sob os meus dedos.
─ Lee-Lee! Vem aqui e resolva isso como mulher! – Sam gritou ouvi meu irmão manda-lo embora.
Jacob deixou as mãos vagarem nas minhas coxas, enquanto nos beijávamos. Um leve reflexo me retesou. Estamos na casa dos sugadores de sangue!
─ Jake… ─ eu sussurrei contra a boca dele, tentando me afastar. Foi muito pouco o impulso.
─ Lee-Lee! Jacob solta ela! – Sam sibilou da porta, Seth veio um minuto depois arfando.
Jacob rosnou e me soltou.
─ Jake, eu resolvo. – desci da bancada e segurei o braço dele.
─ Não. Chega disso, eu vou mostrar pra ele! Ele tá querendo levar umas boas porradas! – ele se virou para Sam. Os dois se encararam por um longo momento.
─ Jake! – tentei segurá-lo, mas ele se livrou da minha mão fácil, pisando duro e andando rápido. Eu quase tive de correr para acompanha-lo.
─ O que você acha que está fazendo? – Sam perguntou para mim – O que vai fazer quando ele te largar por uma estranha?
─ Eu…
─ Eu não sou você! – Jacob rosnou tremendo.
─ Você é menos que eu, filho de Elphariam Black! – Sam disse rosnando para Jacob.
Eles estavam cara a cara, se iam se transformar, podiam trazer mais problemas à situação de Isabella, e eu nem me importava.
Me meti entre os dois.
─ Lee sai. – Jacob pediu.
─ Agora você é pau mandado desse moleque? – Sam puxou o meu braço enquanto falava. Vi Paul e Jared andando em nossa direção, provavelmente pra ajudar Sam, caso houvesse luta. Três a três, ótimo.
─ Eu sou namorada dele, é diferente. – respondi, Jake me olhou todo orgulhoso. Eu estava cheia de Sam se metendo entre nós também.
─ Hump! Namorada! Quero ver até quando!
“─ Eu também.” – eu pensei mas não falei nada. Tentei me soltar, mas ele apertou mais o meu braço.
─ Me. Solta! – exclamei furiosa.
─ Não. Vamos. – ele começou a me arrastar e eu faria algo se não fosse minha cabeça. Vi Jacob vir com passos decididos quase nos alcançando.
─ Ai! – eu exclamei. Sam me soltou espantado. Eu me abaixei segurando a cabeça. Ela parecia que ia explodir.
Jacob se aproximou ainda mais rápido. Foi o ultimo rosto que eu vi antes de cair na inconsciência.

To Be Continued…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Me deixa muito feliz *o*
Se tem dúvidas, pode perguntas quantas vezes quiser e eu responderei assim que for possível~XOXO.